A Viajem ao Tempo escrita por Aline98


Capítulo 5
Capítulo 4 - Em busca aos antigos Herois -Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo de viajem ao tempo!

espero que gostem!!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119114/chapter/5

A cidade dos Magos estava toda destruída, as casas estavam pegando fogo,os magos estavam sendo capturados ou mataram eles e os amons e outros exércitos dominava tudo.

-Vamos sobrevoar! –disse Lass ligando a moto que aparece assas do lado.

-Ok! –disse Ryan apertando um botão do controle do carro e aparece assas também.

Elesis sobe na moto com Lass e Amy e Lire entram no carro que abre o capo.

A moto e o carro começam a voar sobre a cidade.

-Isso é muito triste... –disse Lass.

-É... –disse Elesis abraçando mais forte o Lass. – Será que os amons vão nos atacar?

-Talvez.

-Ei Lass!! –gritou Ryan do carro.

-Que?

-Cuidado!!!

-O que... –disse Lass que foi atrapalhado por um braço de Amon arrancando a asa.

-Ei! Essa asa é cara sabia?!

-Lass,não ligue para a asa,ligue para a gente caindo!! –disse Elesis com o tom de desesperada.

De repente a moto começa a cair quando estava próximo ao chão abre outra asa e começa a voar de novo.

-Ufa! –disse Lass.

-É! –disse Elesis.

Amy avista uma garota com uma boina com a cabeça sangrando e com a mão no braço direito que estava sangrando e os cabelos dela eram roxos.

-Arme!!! –gritou Amy.

Todos olham e avistam Arme, mas ela começa a balançar os braços como se quisesse que eles saíssem dali.

-Saiam!! O exercito de Amons está atacando,não da para vencê-los!! Fujam!! –Gritou Arme.

-Não sem você!!! –gritou Elesis.

Eles pousam e Arme ia entra mas sai correndo na direção oposta.

-Já volto! Vou pegar minha vassoura! –disse Arme saindo correndo.

Um pouco longe dali estava a vassoura da Arme mas transformado em menino e ele estava em baixo de escombros.

-Arme-chan! Arme-chan! –disse o menino esticando o braço e tentando sair dali. –Cadê você Arme-Chan?!

-Dark!! Dark!! –gritou Arme até chegar até o Dark que era a vassoura.

-Arme-chan você veio me salvar? –disse Dark sorrindo mas a sua cabeça estava toda sangrando.

-Sim! Vamos embora daqui! –disse Arme puxando Dark.

Dark sai da li e vira vassoura e Arme leva ele até o carro e entra rapidamente.

-Arme sua cabeça,seu braço,e sua mão estão machucadas! –disse Amy assustada pelos tantos ferimentos de Arme.

-Está tudo bem... Não se preocupe –disse Arme olhando pela a janela do carro que o capo estava abaixado e ela estava segurando fortemente a vassoura.

-Faz quanto tempo Arme que começou a invasão? –perguntou Elesis que estava voando com a moto do lado do carro.

-Ontem à noite.

-Lire tenta curá-la! –disse Elesis.

-Sim!

Lire começou a curá-la e os olhos de Arme começaram a se fechar lentamente até ela desmaiar.

-Arme! Arme! – Isso era a única coisa que ela ouvia até desmaiar completamente.

Arme abre os olhos e vê Ronan virado de costas com uma flor na mão.

-Ronan? –disse Arme se levantando.

Ronan da uma vasta olhada na Arme e sai correndo em um grande lugar com flores no chão e pétalas voando.

-Ei Ronan espere! –disse Arme correndo atrás de Ronan.

Ronan para de repente e começa a olhar para frente então Arme olha e vê que era Cazeaje destruindo tudo.

-Ronan o que significa isso? –disse Arme virando para Ronan.

Ronan da um beijo em Arme e sai correndo em direção de Cazeaje.

-Ronan!!

Ronan vira a cabeça e da um sorriso e logo depois vira para frente e continua correndo.

-Ronan... –disse Arme esticando o braço mas ela logo cai em um buraco escuro.

-Arme! Arme! –gritou Amy perto de Arme.

Arme se levanta rapidamente mas bate na cabeça de Amy e Amy logo cai no chão.

-Me desculpe Amy... –disse Arme se levantando e olha que um pequeno lençol estava em cima de seu corpo e olha em volta eles estavam em uma casa velha e lá fora estava uma chuva forte. – Onde estamos?

-Aqui é uma casa abandonada que achamos,vamos ficar aqui por um tempo –disse Lire que estava sentada no chão do lado de Arme.

-Aahh!

-Ei Arme,tinha alguém controlando os amons.

-Eu não vi ninguém,cadê o Dark?!

-Dark?

-É! Minha vassoura!

-Está ali - disse Amy apontando onde estava a vassoura que estava enfaixada e Dark estava transformado em vassoura.

-Dark! –gritou Arme se levantando mas ela logo cai no chão por causa da dor,mas logo depois ela se levanta e senta do lado de Dark. – Dark se transforma!

-Arme-chan... –disse Dark transformado e estava com os braços enfaixados e a cabeça também.

-Dark! Você está bem?

-Sim Arme- Chan quer disser Arme-sensei... –disse Dark fraco.

-Não,pode ser Arme-chan –disse Arme sorrindo e deixando lagrimas cair.

-Arme-chan

-Sim?

-O garoto que você estava saindo o Ronan ele está bem?

-Eu não sei –disse Arme deixando mais lagrimas caírem.

-Foi triste não é?

-Sim...

-Ei Arme-chan o que é aquilo? –perguntou Dark olhando pela a janela.

-Não sei Dark –disse Arme –Quer mais alguma coisa Ronan?

-Não obrigado – disse Ronan se levantando.

-Tudo bem,então! –disse Arme se aproximando do Ronan.

-Arme-chan olhe!

-O que foi Dark?

-Ali são exércitos não é?!

-Sim...

-Arme abaixe!!! –disse Ronan pulando em cima da Arme.

De repente o teto estoura e no meio aparece uma bola gigante de fogo.

-Isso é um ataque?! –perguntou Arme.

-Não sei! –disse Ronan levantando.

Ronan olha pela a janela e vê um monte de exercito de Amons vindo na direção deles.

-Arme sai daqui!

-Mas,Ronan!

-Vá! Leve o Dark!!

De repente a casa desaba  em cima dos três.

Arme consegue sair mas é pega por um Amon,então Arme da um soco nele e o Amon cai no chão.

Arme começa a lutar contra um monte de Amons e vê a moto do Lass.”

-Dark consegue voar ainda?

-Acho que sim Arme-chan –disse Dark sorrindo e se sentou.

-Fiquei preocupada Dark! –disse Arme abraçando ele.

-A-Arme –chan. – disse Dark paralisado.

Arme separa e da um beijo na bochecha de Dark e sai andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é só a primeira parte bom não sei quantas partes vai ter!

por favor mande rewies!!

Até o Proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem ao Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.