A Viajem ao Tempo escrita por Aline98


Capítulo 3
Capítulo 2- O reencontro com o pessoal e Surpresas


Notas iniciais do capítulo

oiii

não sei se esse capitulo ficou bom >.

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119114/chapter/3

-A cidade de Canaban vai ser assim?! –disse Elesis de olhos arregalados.

A cidade estava toda tecnológica, com arranha-céus, motos que não tocava mais no chão e carros também, todos vestiam roupas estranhas com algumas coisas brilhantes ou não, mas eram sempre estranhos, os guardas agora eram robôs, praticamente Canaban estava completamente diferente.

-C-canaban?! –Gaguejou Elesis.

De repente atrás de Elesis aparece os guardas que ela enfrentou.

-Intrusa! –gritou um dos guardas.

De repente a cidade ficou toda fechada e ficavam as luzes piscando em vermelho.

-Atenção tem um intruso na cidade!! –disse uma voz de mulher em toda a cidade.

Elesis saiu correndo por que todos os guardas estavam atrás dela. Elesis saiu correndo o mais rápido, mas quando os guardas estavam prestes a pega-la alguém a segura e ela fecha logo os olhos.

Elesis abre os olhos e vê uma menina com uma armadura de sucata e ela estava com Elesis voando em uma vassoura e o cabelo dela era roxo curto, mas tinha alguns fios longos.

-Arme!! Opa! –gritou Elesis quase caindo da vassoura mas ela logo se ajeitou sentando de lado que nem a Arme.

-Tudo bem ai?

-Sim,obrigada por me salvar!

-Não se preocupa! Se segura! –disse Arme virando para frente.

De repente a vassoura foi o mais rápido e Elesis fica pendura, mas eles logo pousam.

-Muito obrigada,Arme.

-De nada.

-Ei Arme-chan –disse a vassoura se levantando.

Elesis arregala os olhos e aponta para vassoura:

-Ela está falando!!

-Não é “ela” é Ele! Ok?!

-Por que você não tomou cuidado na viajem? Eu to acostumada mas a Elesis não está ainda! –disse Arme cruzando os braços.

-Me desculpe Arme-chan –disse a vassoura virando um menino adolescente de cabelos arrepiados pretos com alguns desenho na pele e no rosto.

-“Agora acabou de virar um humano!!” –pensou Elesis desesperada.

-Agora não é “Arme-chan” agora é Arme-Sensei!! –disse Arme apontando para ele.

-Sensei? Você vai me ensinar magia? –disse o menino todo feliz e sorrindo.

-Sim! Mas só as básicas! –disse Arme sorrindo.

-Aaaahhh sua má! Eu já sei as básicas! –disse o menino.

-“Agora a Arme está discutindo com uma vassoura que agora é um menino” –disse Elesis quase caindo no chão.

-Vem vamos aprender o básico das magias,mas só depois de eu ir encontra o Ronan –disse Arme saltitando e sorrindo.

-“C-c-como assim encontra o Ronan?!” –pensou Elesis Desesperada.

-Vamos, vira a vassoura! –disse Arme para o garoto virando a vassoura e logo ela voa na vassoura.

-Er...me deixaram aqui! –disse Elesis.

Elesis saiu andando calmamente com a cabeça baixa pensando.

-“Encontrar com Ronan. O que aconteceu com a Arme? Ela endoidou de vez?! Será que ela está na namorando o Ronan?! Não pensa nisso Elesis claro que não! Mas...” –pensou Elesis até ser tirada de seus pensamentos por esbarrar em alguém e ela logo cai no chão.

-Me desculpa... –disse o garoto que trombou com a Elesis.

-Tudo bem –disse Elesis sorrindo e se levantando.

-Elesis?!

-R-Ronan?!

-Sim! –disse Ronan a abraçando – quanto tempo!

-Ei Ronan espera –disse Elesis se afastando dele – Como vocês estão vivos desde aquela época?

-Bom,como nós destruímos o mal de Cazeaje,os Deuses deram a imortalidade para todos menos pro Sieghart é claro pois ele já era imortal.

-Vocês devem estar bem velhinhos de idade né?! –disse Elesis sorrindo.

-É pode ser... Ei você viu a Arme?

-Sim ela foi encontra você mas espera ai! Você está namorando a Arme?! – disse Elesis apontando para o Ronan.

-N-n-não e-e-eu só estou saindo com ela! –disse Ronan corado.

-Sei...Pra onde vocês vão?!

-Bom a gente,ei isso não é muita curiosidade?!

-Ta bom já que não quer contar...

-Ok,agente vai para um dos melhores restaurantes daqui. –disse Ronan ficando corado.

-Nossa que chique! Vai lá e peça a Arme em namoro em!

-O que?!

-Tchau! –disse Elesis saindo correndo.

Um pouco distante de lá Elesis para de correr e se senta no chão.

-Que sono...

-Elesis?!

-Lire!! –disse Elesis logo se levantando.

Lire abraçou Elesis e começou a chorar.

-Quanto tempo! Você desapareceu!

-Desapareci?!

-Sim,do nada você sumiu! Como eu senti sua falta!

-Sumi?

-Ei Lire vamos! –disse garoto.

-Sim Ryan!

-Ryan!! –disse Elesis meio assustada.

-Viu Ryan é a Elesis! –disse Lire.

Elesis para de sorrir e olha para eles dois e vê que Ryan estava abraçando a cintura da Lire e eles estavam bem próximo.

-Oh meu Deus!! Vocês estão namorando?!!

-Sim! –disse Lire sorrindo.

-Faz uns 2 anos! –disse Ryan.

-Que dois o que! São três anos! –disse Lire com raiva.

-Três?

-É! –disse Lire ficando com mais raiva. – Seu idiota nem se lembra de quanto tempo a gente namora!

-Bom gente er eu vou... –disse Elesis que foi interrompida.

- Me desculpa,mas eu me lembro do nosso primeiro encontro ainda sabia?! –disse Ryan.

-Gente? Eu vou...

-E pra onde a gente foi?!

-Vocês podem parar...

-A gente foi para um...um... Um restaurante é claro! –disse Ryan.

-Gente eu...

-Restaurante?!! A gente foi para um parque!! –disse Lire ficando com raiva.

-Quer saber, Tchau! –disse Elesis virando de costas.

-Então Elesis você queria falar alguma coisa? –disse Lire virando – Elesis?! Viu foi por sua culpa!

-Minha culpa?! –disse Ryan se aproximando.

-Sim foi sua assim! –disse Lire se aproximando.

-Me desculpa Lire... –disse Ryan de cabeça baixa.

-Tudo bem... –disse Lire beijando Ryan.

-Ei povo eu ainda to aqui... –disse Elesis virando e fica olhando para os dois se beijando. – Tchau! Vão fazer isso em outro lugar ok?!!

Lire e Ryan continuaram a ignorando.

-Tchau!! –disse Elesis saindo andando com raiva.

Depois de andar Elesis ouve uns sons em uma casa e logo fica ouvindo.

-Ei,quanto tempo vai demorar? –disse a voz de um garoto.

-Eu ainda não sei... –disse a voz de uma garota.

-Vamos logo que tenho uma corrida! –disse o garoto.

-Espera essas vozes! –disse Elesis arrombando a porta.

-Ei tem alguém aqui! –disse a garota.

-Termina logo! –disse o garoto.

-Você está me apresando?

-Não me desculpe...

-Ei vocês são!! –disse Elesis descendo as escadas. –Sieghart!! Mari!!

-Elesis!! –disse Sieghart indo abraçá-la.

-Olá! –disse Mari um pouco animada.

-Do que vocês estavam discutindo?

-É que Mari vai concertar meu carro. –disse Sieghart.

-É só eu concerto mesmo... –disse Mari ainda concertando.

-Mari...me desculpe ok? Não precisa mais concertar,amanhã em vês de eu ir na corrida vamos sair juntos ok? –disse Sieghart dando um beijo na Mari.

-Ok...

-V-v-você também estão namorando?! –disse Elesis meio assustada.

-Na verdade somos noivos! –disse Sieghart mostrando o anel.

-Já?!!

-Sim –disse Mari.

-Todos estão namorando?

-Todos quem? –perguntou Sieghart ficando na frente da Elesis.

-O pessoal da Grand Chase!

-AAhh bom todos menos o Lass que eu acho que acabou de acabar um namoro o Dio e o Zero não tenho noticias e acho que a Amy está com Jin eu acho! –disse Sieghart.

-Sieghart você se lembra da Grand Chase né?!

-Sim, mas Elesis faz 5 anos que a Grand Chase se separou... –disse Sieghart meio triste.

-5 anos?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?!

Por favor manden Rewies!!

até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem ao Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.