A Viajem ao Tempo escrita por Aline98


Capítulo 21
Capítulo 20 - A batalha final parte 3


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo postado espero que gostem

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119114/chapter/21

Mari abre os olhos e se depara com Sieghart a segurando em seus braços.

-Sieg? –disse Mari fraca.

-Mari?!

-Se eu consigo respirar e me mover significa que o portal ira se abrir.

-Que portal? –perguntou Sieghart.

Mari se levantou e apontou para baixo.

-E agora,o que iremos fazer? –perguntou Sieghart. – Cadê a sua armadura?

-Guardei ela,espere tive uma idéia! –disse Mari pegando um pequeno disco ela aperta um botão e aparece o pequeno robô que forma uma armadura. –Sieghart coloca a armadura!

-Por que?

-Por que sim!

-Ok! Eu já vou por –disse Sieghart se aproximando da armadura e começa a colocar a armadura e Mari começa a mexer em seu pequeno netbook portátil.

Sieghart coloca a armadura que era igual o da Mari só que a armadura se adapta para o corpo dele.

-Uau! Gostei! –disse Sieghart olhando para a armadura ele estica o braço para frente dele e aparece um espada azul com detalhes em vermelho e aparece um pequeno óculos que era para um olho só – Opa!

-O que foi? –perguntou Mari olha para o Sieghart.

Sieghart pega o óculos na mão.

-É de mais de 8.000!!! –disse Sieghart quebrando os óculos.

-Sieghart o que pensa que está fazendo?

-Er...nada! –disse Sieghart.

-Como ousa quebrar os óculos?!

-Me desculpe... –disse sieghart.

Mari olha Sieghart com uma sobrancelha arqueada e Sieghart da um pequeno sorriso.

-Sieghart você ira lá para baixo e tenta destruir o portal mas, cuidado com os corpos lá em baixo!

-Eles estão vivos?

-Claro! Não ta vendo?

-hm...É só eu destruir o portal e evitar que os corpos me ataquem...Ok vai ser fácil!

-Mas se alguns encostar em você eles vão querer dominar você então seja rápido!

-Sim,senhora!

-Boa sorte Sieg!

-Obrigado! –disse Sieghart sorrindo e dando um breve beijo em Mari e depois ele pula do altar.

Sieghart atravessou o pequeno escudo que tinha e começa a voar mais rápido até chegar no portal e ele começa a quebrar.

De repente um dos morto-vivos segura ele pelo braço mas sieghart corta ele e volta a destruir o portal mas,aquilo não adiantava pois o portal não sofreu nenhum arranhão.

-Mari!Não está funcionando!

-Então volta! –gritou Mari.

Sieghart tentou volta mas vem um morto-vivo e segura ele pelo o braço sieg logo corta o monstro e tenta subir novamente mas vem dois mortos vivos e segura as pernas deles e puxa.

-Sieghart!!! –gritou Mari.

-Droga!Me soltem!! –gritou Sieghart tentando atacar mas vem outro e segura o braço dele. –Mari!!

Eles tampam a boca de Sieghart e o puxão para baixo.

-Sieg!!!! –gritou Mari desesperada.

Enquanto isso no “mundo real”:

No corpo da Elesis do futuro aparece uma armadura branca e brilhante e seus olhos ficam todos brancos.

-“Tenho pouco tempo!” –pensou Elesis.

Elesis saiu correndo e voa em direção de Cazeaje que estava parada,ela começa a carregar uma bola de fogo em lança em Elesis que facilmente desvia.

Elesis fica bem próxima de Cazeaje que logo se distancia soltando bolas de fogo.

-Está lenta em?! –disse Elesis.

-Você não viu nada ainda!! –disse Cazeaje indo em direção de Elesis e pegando uma espada.

Enquanto isso com o pessoal lá em baixo:

-Será que Elesis vai conseguir? –perguntou Amy olhando para as duas.

-Tomara que sim! –disse Jin se aproximando do resto do pessoal.

-E a Mari? –perguntou Lass.

-É mesmo!! –disse Arme (lili:nossa se esqueceram da Mari... Mari: Não ligo para eles mesmo! Lili:Nossa...”depois de ler a fic marionete é melhor nem discutir com ela!”)

-E agora? O que iremos fazer Ronan? –perguntou Yuria.

-Em relação ao que? Sieghart e Mari ou Cazeaje e Elesis?

-Nenhum dos dois! –disse Yuria cruzando os braços.

-Como assim?

-É sobre você e Arme! Quando vai falar pra ela que... –Yuria é interrompida por Ronan tampando a boca dela.

-Falar o que Ronan? –perguntou Arme.

-Er...Nada! Nada não!! – Ronan sai correndo puxando a orelha da Yuria.

-Estranho... –Disse Arme.

-Não acredito que ela ainda não percebeu! –disse Amy.

-Tsc... –disse Dio encostado na arvore próxima de lá – “Eles nem estão ligando que está tendo uma terrível guerra lá e cima e ficam discutindo...Essa é a Grand Chase...”

-Ei olhem!! –disse Sebastian apontando para onde as duas estavam lutando que estava com uma grande luz branca.

Enquanto isso no Elesis Vs Cazeaje:

Cazeaje se distancia e vê a situação de Elesis que estava com a testa sangrando e as mãos também enquanto Cazeaje só tinha um pequeno arranhão no rosto.

-Mesmo com essa armadura você não pode me vencer, Elesis.

-Liria deu a vida dela para mim não vou desapontar ela! –disse Elesis avançando.

-Liria?

Elesis ia atacar Cazeaje mas ela desvia e coloca a espada em cima do ombro de Elesis que logo fica parada.

-Liria era uma experiência só para ver a força dela pois depois eu ia mata-la. –disse Cazeaje séria.

-Tsc... –disse Elesis sorrindo enquanto do seu rosto escorria sangue.

“-Ei,você é uma aprendiz de Cazeaje? –perguntou Elesis a uma garota do mesmo tamanho dela com cabelos repicados pretos e olhos pretos.

-Sim,sim!! Meu nome é Liria!

-Ah! Eu sou Elesis.

-Elesis? Você é da Grand Chase?!

-Sim...na verdade era...

-O que aconteceu?

-Eu só quero ficar mais forte... –disse Elesis sem encarar Liria.

-E é por isso que abandona seus amigos?! Quem abandona os amigos assim por força é um covarde!

-O q...

-Eu...Eu sou uma covarde...No meio da batalha fiquei com medo e abandonei meus amigos! Que logo foram mortos por Elfos!

-Elfos?

-Sim...É por isso que quero ficar mais forte,para derrotar os Elfos! –disse Liria cabisbaixa chorando.

-Na verdade,eu tenho uma amiga Elfa, é a Lire...Ela é uma grande amiga que logo quando entrei na Grand Chase passei a odiar ela pois eu odiava os elfos mas, incrivelmente ela quis ser minha amiga...Mesmo eu sendo de Canaban então eu logo concluir que nem todos os elfos são maus...

-Elesis...

-Sim?

-Posso me tornar sua amiga?

-É claro que pode! –disse Elesis dando um sorriso que é retribuído por Liria.”

Elesis segura Cazeaje pela a armadura e fala:

-Como ousa a falar assim da Liria?! –disse Elesis pegando a espada.

Cazeaje vendo que Elesis ia acerta-la ela crava a espada no ombro de Elesis que logo se agacha um pouco,Cazeaje pega a espada dela e crava no outro ombro.

-Droga! –disse Elesis.

Cazeaje retira as espadas segura Elesis e a lança em direção dos prédios.

 Elesis “voa” em direção aos prédios e começa a quebrar as paredes até para em um prédio feito de vidros.

-“Liria...”

Elesis começa a cair e despenca no chão,ela estava toda coberta de sangue e alguns pedaços de vidros pelo o corpo.

-Elesis!!! –gritou Lass e Arme correndo em direção dela.

Elesis se levanta com dificuldade ela ia sair correndo mas é impedida por Lass na frente dela.

-Pare,Elesis! Você não está em condições de lutar!

-Não...

Elesis cai em direção do Lass que logo segura ela.

-É bom revê-la!

Enquanto isso com Cazeaje:

-Vamos lá Grand Chase!! Mal comecei a lutar!!! –gritou Cazeaje.

Cazeaje começa a carregar uma magia mas suas mãos logo são congeladas.

-Esqueceu de mim Cazeaje...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor mandem rewies!

Até a proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem ao Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.