A Viajem ao Tempo escrita por Aline98


Capítulo 20
Capítulo 19 - A batalha final - parte2


Notas iniciais do capítulo

eeeeeeeeee mais capitulo postado!!!

boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119114/chapter/20

 “Mari fico muito próximo de Cazeaje mas de repente ela envoca um portal e Mari entra no portal e logo se fecha.

-Mari!!! –gritou Sieghart desesperado.”

Mari estava parada em um pequeno altar vermelho que perecia estar no meio daquele lugar todo escuro e vermelho.

-Que lugar é esse? –se perguntou Mari pensativa olhando ao redor.

Mari olhou para cima parecia que não tinha fim e foi na ponta do altar e olhou para baixo e viu vários corpos escuros no fundo em cima uma pequena proteção e no fundo tinha uma porta com duas caveiras em cada lado.

-Lembrei li isso em uma matéria de jornal, bom pelo menos é para isso que serve o jornal, isso é o Pré-Inferno, só magos fortes conseguem criar um portal aqui. Então já me posso considerar morta, pois daqui a 10 minutos ficarei com pouco ar para respirar e a 20 minutos não poderei me meche nem respirar 5 minutos depois o portal em baixo ira se abrir e irei ser levada para o inferno,é com certeza irei morrer só tenho 35 minutos de vida,que triste... –disse Mari com a mesma cara de sempre (mas no fundo bem no fundo bem,bem,bem no fundo onde ninguém pode ver,ela está triste ou não...)

Enquanto isso em Canaban:

-Mari!Mari! Não,não,não!! –disse Sieghart triste e bravo ao mesmo tempo,ele pega a sua Soluna e sai correndo em direção a Cazeaje.

Sieghart se aproxima de Cazeaje que ela ergue o braço em direção de Sieghart e o lança longe.

Lire pega o arco e fica mirando a flecha em Cazeaje,a flecha era especial pois é de propriedade de gelo e iria congelar Cazeaje.

Cazeaje olha para Lire e de repente o chão sobe rapidamente e joga Lire longe.

-Grand Chase!! –Chamou a atenção de todos Cazeaje – Saibam que eu tenho 3 selos!

Cazeaje mostra dois braceletes e um colar.

-Quando eu liberar o meu terceiro selo saibam que é hora de dessistir.

-Você não esta sendo muito convencida? –perguntou Elesis do passado.

-Claro que não! –disse Cazeaje.

-Hm...ok! –disse Elesis pegando a espada.

-Arme consegue criar um portal para onde Mari está? –Perguntou Sieghart.

-Sim,mas preciso de cobertura! –disse Arme sentando no chão.

-Pode deixar com a gente! –Disse Ryan e Ronan.

-Obrigada! –disse Arme dando um pequeno sorriso a Ronan.

-De nada! –disse Ronan retribuindo o sorriso e depois virando para frente.

Os olhos de Cazeaje começam a ficar vermelhos e nas suas mãos começa a se tornar pequenas bolas de fogo ela começa a flutuar e começa a levantar os braços como se fosse puxar alguma coisa.

-O que ela está fazendo? –perguntou Lire.

-Sei la! –disse Amy.

De repente o chão começa a se rachar e sobe um monte de fogo que em cima de Cazeaje forma-se um grande dragão de fogo que voa longe,o corpo de Cazeaje fica parada no céu e aparece paredes de pedra em volta dela.

O dragão volta e bate com tudo no chão e depois o fogo do dragão some e ele fica normal e segurando uma pequena bola feita de fogo.

-Um dragão?! –Disse Sebastian surpreso.

-Vamos mata-lo! –disse Dark.

-Vamos lá! –gritou Elesis.

O dragão voou novamente em direção da Elesis muito rápido e quando ia atacar Elesis fecha os olhos.

-Já usou o dragão? Cazeaje –disse a voz de uma garota.

-Elesis? –disse a Elesis olhando para sua frente e era a Elesis do futuro toda enfaixada com uma outra armadura e com Yuria a segurando.

Elesis do futuro atravessa a espada dela na bola de fogo do dragão e ele desaparece.

-Obrigada,Yuria! –disse a Elesis do futuro.

-Não precisa agradecer! –disse Yuria sorrindo.

-Obrigada Elesis... –disse a Elesis do passado.

-De nada!

A barreira de Cazeaje desaparece e ela volta e ficar normal mas com os 2 selos quebrados e só faltava 1 para chegar na forma final.

Cazeaje estava metade monstro metade humana com uma asa e seu braço direito estava igual a do Dio mas mais monstruosa e seu olho direito estava todo escuro.

-O 2 selo foi liberado,estamos chegando ao fim e olá Elesis!

-Olá,Cazeaje.

-Ei Elesis quem te curou? Foi a Yuria? –perguntou Elesis do passado.

-Não,não foi ela...Foi uma amiga minha que conheci quando fui virar aprendiz de Cazeaje,ela era uma grande maga...mas agora deu a vida dela para mim com as esperanças de eu destruir Cazeaje...

-Lamento...

-Não precisa se lamentar! –disse Elesis do futuro virando e dando um pequeno sorriso. – Ei Cazeaje irei usar uma coisa que você me deu no 1 dia que eu virei sua aprendiz!

A Elesis soltou os cabelos que eram muitos compridos e pegou os suas duas espadas de justiceira e juntou energias.

Enquanto isso com Arme e Sieghart:

-Pronto Sieghart entra no portal! Você só tem 5 segundos! –gritou Arme.

-Sim! –disse Sieghart correndo até o portal e entrando nele.

Enquanto isso no pré-inferno:

Mari estava com pouco ar já e estava começando a ficar paralisada ela olha para um pequeno portal abrindo no topo e de lá sai sieghart correndo até Mari.

-Vamos Mari,vou te tirar daqui! – disse Sieghart carregando Mari.

4 segundos para o portal se fechar...

Como o portal era longe ele pulou nos altares.

3 segundos...

Cadê vez ficava mais longe o portal...

2 Segundos...

-Vamos lá! –disse Sieghart ficando cansado e indo mais lento.

1 Segundo...

-Droga! Não feche!! –disse Sieghart no ultimo altar para o portal.

0 segundo...

Sieghart não conseguiu o portal se fechou e desapareceu,ele se sentou com a Mari em seus braços.

-Me desculpe...Mari –disse Sieghart deixando algumas lagrimas caírem sobre o rosto de Mari.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor mandem rewies!

Até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem ao Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.