A Viajem ao Tempo escrita por Aline98


Capítulo 22
Capítulo 21 - A batalha final Part 4


Notas iniciais do capítulo

eee mais um capitulo postado desculpe pela a demora!

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119114/chapter/22

-Quem é você? –perguntou Cazeaje.

-Eu sou Ley Von Crimson! E eu serei sua oponente agora Cazeaje! –disse Ley que estava em cima de um prédio do lado

-Ley?- disse Cazeaje arqueando uma sobrancelha.

-Ei se esqueceu da gente também –disse Sieghart do lado da Ley e Mari do outro lado.

-Obrigada Ley –disse Mari ajeitando os óculos.

-De nada! –disse Ley sorrindo. – Garouille!!

De repente aparece um pequeno um dragão que congela Cazeaje.

-Vá! Jeeves! –disse Ley e do lado dela aparece o mordomo que segura as mãos de Cazeaje.

-Sua...-disse Cazeaje tentando se soltar.

Ley começa a conjugar uma magia e abre um pequeno portal na frente de Cazeaje e sai do portal bolas feitas de magia e rapidamente acerta Cazeaje.

Jeeves some e Cazeaje se ajoelha no ar.

-Você vai se arrepender!

Enquanto isso lá em baixo:

-Ela conseguiu acerta-la! –disse Amy – Vai Ley!

-“Ley?!” –pensou Dio se aproximando mais do pessoal para ver o que estava acontecendo. –“Então ela veio...”

Cazeaje se levanta e da sua mão se cria uma foice parecida com a do Dio,mas com a ponta em forma de dragão e a lamina escura e com detalhes em branco.

-Uma foice? – Perguntou Lire.

-Não sabia que ela usava foice –disse Jin.

-Nem eu... –disse Amy pensativa.

Lá em cima:

-Foice? –perguntou Ley.

Cazeaje só deu um sorriso e foi atacar com a foice que dela sai uma grande rajada de magia negra, que lançou Ley para longe que só não caiu no chão por causa do seu mordomo que segurou ela.

 -Obrigada –disse Ley. –“Que poder é esse?”.

Ley olha para ao lado e avista Dio e sai correndo em direção dele e o abraça:

-Diiiiiiiioooo!!!!!! –disse Ley abraçando ele e sufocando.

-Eu.....estou...sem...ar... –disse Dio parando de respirar.

-Que sorte dele! –disse Ryan.

-O-Oque?!!! –disse Lire se aproximando de Ryan.

-Er...Er...nada! –disse Ryan com uma gota na cabeça.

Um pouco mais distante do Ryan e Lire:

-O Ryan está encrencado! –disse Ronan.

-É... –disse Jin.

Enquanto isso lá em cima:

Cazeaje olha para Sieghart com raiva e voa em direção dele,ela se aproxima dele e desaparece e aparece atrás com a foice no pescoço dele.

-Preparasse para... –disse Cazeaje que foi interrompida por um corte nas costas dela.

Cazeaje se vira e vê Elesis do futuro apoiada na espada.

-Você ainda consegue se levantar? –Perguntou Cazeaje.

-Claro! –disse Elesis sorrindo e tirando a espada do chão e se desequilibrando um pouco.

-Tsc! Ainda está machucada! –disse Cazeaje.

-Eu...Eu irei derrota-la!

-Que vergonha! –disse Cazeaje pegando a espada e ataca Elesis.

Mas Lass aparece na frente dela e é atacado.

-L-Lass?! –disse Elesis com os olhos arrepiados.

-Eu não fiz nada até agora... –disse Lass virando para Elesis e sorrindo.

-Lass?!

-Tsc,que verme! –disse Cazeaje.

Elesis avança até Cazeaje e tenta corta-la mas Cazeaje agarra ela e a lança em direção do Lass que a segura.

-Droga! –disse Elesis.

Cazeaje olha para o seu ombro e vê uma jorrada de sangue ela olha para traz e vê Dio e ao lado dele está Sebastian.

-Acabou Cazeaje! –disse Dio. –Esfera das Trevas!!

Cazeaje é atacada pela a esfera e depois vem Sebastian que segura ela pelo o pescoço e cria um portal e quando foi arremessá-la ela se tele porta e aparece atrás dos dois e empurra eles para dentro do portal.

-Tsc! Idiotas.

Enquanto isso dentro do portal:

-Ei Sebastian... –disse Dio.

-Sim?!

-Isso foi inesperado...

-É.

-Você sabe como sair daqui né?

-Er...

-O que?!!! Como você cria uma magia e nem sabe como sair dela?!!!!!!

-Me desculpe, mestre Dio.

-Isso não é hora para desculpas!!!! Tenta tirar a gente daqui!!!

-S-Sim...

-Vai logo!!

No mundo Real:

-Que idiota! –disse Sieghart.

Todos começaram a atacar Cazeaje sem dó era uma habilidade especial atrás da outra,até que por uma distração de Cazeaje,ela sente os dois ombros sendo cortados.

-O qu... –disse Cazeaje virando.

Ela vê Sieghart e Dio.

-Mesmo a gente lutando junto somos inimigos não é? –disse Dio.

-Claro que sim! –disse Sieghart sorrindo.

-Hm...bom saber –disse Dio.

Dio da estrela da morte e logo depois esfera das trevas e nesse tempo Sieghart estava concentrado.

-Se afaste! –disse ele seriamente ao Dio.

-Eu n... –disse Dio mas é interrompido ao olhar Sieghart com uma aura negra em volta dele. – S-Sim...

Dio desce e fica Sieghart frente a frente com Cazeaje.

-Que poder é esse? –Perguntou Cazeaje.

-É uma das minhas melhores fúrias...É a quase fúria final!!! –disse Sieghart sorrindo.

-Que ridículo o que vo... –Cazeaje é interrompida pelo o Sieghart aparecendo na frente dela.

-Provocação Fatal!!!! –disse Sieghart.

-“O que?!! Que poder é esse?!” –disse Cazeaje.

Sieghart da a provocação fatal e depois da o espada bumerangue e da o “já era” nela mas bem mais forte arremessando ela ao chão que estoura com tudo.

-O que foi?!! É só isso que você tem?!!! Em?!! –disse Sieghart que estava com os olhos soltando fúria e estava todo branco e a espada dele estava toda escura com fúria em volta e o corpo em volta com uma energia estrema de fúria.

-Droga! De onde você tirou isso?! –disse Cazeaje se levantando com dificuldade.

-Não é da sua conta!! –disse Sieghart indo em direção de Cazeaje bem rápido.

Cazeaje pega e foice e defende do ataque de Sieghart mas a foice se quebra e acaba atacando Cazeaje.

Um pouco distante de la:

-Uau!!! Que força!! –disse Amy.

-Que poder é esse..? –perguntou Dio baixo.

-Esse poder não dura muito...no Maximo dura 7 segundos e já se passou  4 segundos,logo ira acabar. – disse Mari séria.

-Droga! –disse Ley.

Na luta de Cazeaje Vs Sieghart com Fúria:

Sieghart se distancia de Cazeaje e fica um pouco longe dela.

-O que foi? Não vai se levantar? –perguntou Sieghart sorrindo.

Cazeaje se levanta cuspindo um pouco de sangue e ela fica com mais raiva de Sieghart e corre em direção dele e o mesmo corre em direção dela.

-Acabou Cazeaje!!!

Sieghart estava bem próximo de Cazeaje mas de repente sua fúria acaba e ele fica parado

-O que...? –disse Sieghart com os olhos arregalados.

Cazeaje ataca Sieghart com tudo que Sieg é arremessado e ela aparece atrás dele e ataca ele novamente e depois dando um 3 ataque que ela lança uma “onda” de Magia negra.

-“Droga! Estou sem energia!” –pensou Sieghart.

Cazeaje voa um pouco e fica de frente para a Grand Chase.

-É hora de desistir Grand Chase –disse Cazeaje sorrindo.

-Como assim? – perguntou a Elesis do passado.

-Ah não... –disse a do futuro.

Cazeaje pega o colar e da um soco nele e logo depois o colar se racha todo e aparece uma energia enorme em volta dela que nem dava para vê-la.

-O que é isso?! – Perguntou Dark.

-Ela vai liberar o ultimo selo do poder dela –disse Elesis do futuro com os olhos arregalados.

-Não vou deixar!! –disse Arme saindo correndo em direção de Cazeaje.

-Espera Arme!!! –gritou Ronan.

Arme se aproxima de Cazeaje e solta o “rajada de vento” mas Cazeaje segura a rajada com a mão.

-Ela segurou com a mão?!! –disse Arme.

A poeira se abaixa e a energia de Cazeaje também e ela estava toda transformada em monstro e curada dos outros ferimentos seus olhos estavam vermelhos e seu corpo todo monstruoso e com duas assas e segurando a mesma foice mas como se fosse nova.

Ela “devolve” a rajada de vento só que com mais potencia e força em direção da Grand Chase.

-Droga! –disse Yuria tentando se proteger mas é arremessada.

-Não vamos conseguir vence-la! –disse Elesis do futuro – estamos todos fracos e machucados!

-Eu não irei recuar! –disse a Elesis do passado se levantando. – vim até aqui para derrotá-la! E não irei recuar!

-Não ira recuar? –perguntou Cazeaje que a espada dela encostou-se ao prédio e  o prédio caiu.

-Não iremos!! –gritou Elesis.

Cazeaje estendeu o braço e começou a fazer uma magia e arremessou ela em direção da Grand Chase que quando chegou perto explodiu.

A grand Chase começa a correr em direção de Cazeaje e batalham contra ela mas nada adiantava ela arremessou todos não dava para vencer dela de nenhuma forma.

Cazeaje segura Elesis pelo o pescoço e a arremessa.

-Já chega!Cazeaje!

De repente Cazeaje sente um perfuração no seu corpo e olhou para baixo e viu um braço atravessando perto do seu coração.

-O...que..?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor mandem Rewies!!

Até o proximo Capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem ao Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.