A Viajem ao Tempo escrita por Aline98


Capítulo 19
Capítulo 18 - A batalha Final -Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Me desulpem pela a demora é que meu pc n entra na minha conta ai tenho que mecher no nootbok.

Bom,estamos chegando aos capitulos finais!!!!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119114/chapter/19

-Espadas Vingadoras!!!

-Dio! –disse Lire.

-Tsc! Vi que vocês estavam em perigo então eu logo vim... Alfred pode ir.

-Sim senhor –disse Alfred criando um portal e saindo de lá.

-Obrigada! –disse Lire.

Dio vira para o corredor e logo avista Elesis.

-Elesis!! –disse Arme acenando.

Elesis coloca a espada nas costas e sai correndo em direção ao grupo.

-Você está ferida? –perguntou Lire.

-Não,vem vamos para Canaban! –disse Elesis saindo correndo.

-Ok... –disse Lass.

Enquanto isso onde Estava a Elesis do futuro:

-Boa sorte,Elesis... –disse Elesis se sentando no chão e com a mão na ferida.

-Eu posso cura-la! – disse ???

-Eu não quero ser curada.

-Por favor me deixe cura-la!

-Está bem... –disse Elesis – Ei qual é o seu nome?

-Eu sou ....

Enquanto isso em Canaban:

Sieghart e o resto do pessoal não paravam de correr até chegar no portão principal de Canaban.

-Vamos lá! –disse Ronan abrindo os portões gigantes.

O pessoal entra em Canaban e vão para a praça principal.

-Onde ela está? –perguntou Ryan.

-Esperem! –disse Sieghart.

Sieghart pega a soluna e se concentra e ao lado vem um pequeno grupo de amons e em todos os lados estavam vindo.

-Vamos acabar com isso rápido! –disse Mari.

-Sim! –disse Sieghart.

Todos sacam as armas e cada um vai para um grupo de amons.

Enquanto isso com o grupo que estava no Castelo de Cazeaje:

-Vamos,Corram o mais rápido que podem! –gritou Elesis.

-Calma,Elesis! –disse Arme tentando alcança Elesis.

-Calma? –disse Elesis parando e fazendo com que Arme quase escorregasse para parar.

-Opa! Quase Cai! –disse Sebastian segurando o braço de Arme.

-Obrigada! –disse Arme.

-Eu só vou ficar calma quando Cazeaje morrer e o mal acabar só assim ficarei calma! –Gritou Elesis chamando a atenção de todos e ela logo vira e sai correndo.

-Elesis está muito estressada! –disse Sebastian.

-Vem vamos indo! –disse Arme saindo e correndo e o resto logo sai correndo também.

-“O que está acontecendo Elesis?” –pensou Lass.

Em Canaban:

Sieghart mata o ultimo do grupo dele e olha para os outros grupos estavam todos os amons eliminados.

-Cadê a Cazeaje?! –perguntou Amy.

De repente o céu ficou vermelho Sieghart olha no centro da praça no céu e vê um pequeno portal se abrindo.

-Ali! –disse Sieghart.

-Ela está vindo... –disse Mari.

O portal se abre mais e aparece Cazeaje na primeira forma.

-Diga Adeus,Grand Chase. – Disse Cazeaje friamente.

Ronan pega a sua espada e corre em direção de Cazeaje mas quando fica próxima dela,Cazeaje levanta o braço na altura de Ronan e de repente por uma força muito grande ele é jogado para longe.

-Isso é tudo o que podem fazer? –perguntou Cazeaje.

-não chega nem perto! –disse Lire lançando uma flexa.

A flecha para na frente de Cazeaje e a flecha é lançada longe.

-Tenho uma idéia –disse Mari abrindo o livro dela. –Sieghart Me protege!

-Sim! –disse Sieghart se aproximando de Mari.

Mari começa a envocar o robô dela e quando envoca o Robô ele vai nas costas dela como uma mochila e da para ela uma espada e o robô se desmonta e forma uma armadura para Mari e ela estava com uns óculos azuis, logo depois começa a correr e com o impulso do robô ele começa a sair um pouco do chão e corre mais rápido ainda em dirção de Cazeaje e sua espada se abre e começa a ficar toda azul aos poucos.

-“Vamos lá espada! 9.000 de Ataque,10.000 mais rápido!!” –pensou Mari.

Mari fico muito próximo de Cazeaje mas de repente ela envoca um portal e Mari entra no portal e logo se fecha.

-Mari!!! –gritou Sieghart desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor manden Rewies!!Até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem ao Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.