A Viajem ao Tempo escrita por Aline98


Capítulo 18
Capítulo 17 Elesis do passado Vs Elesis do futuro!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo postado! Espero que gostem

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119114/chapter/18

“-Olá!

-Você?!”

-M-mãe –disse Elesis tentando se levantar mas cai ao chão.

-Não se esforce filha... –disse a Mãe dela chamada Elisa colocando a mão na cabeça dela.

-Eu tenho que destruir a Elesis do futuro!

-Está bem... –disse a Elisa. – Sebe aquela espada que você achou em Patusei?

-Sim

-Eu criei ela,e dei ao seu pai...E ela é muito forte,seu pai deveria dar em suas mãos,mas ele se foi...

Elesis pega a espada e olha para Elisa.

-Obrigada,mãe e agradeça ao papai!

-Sim! –disse Elisa sorrindo e entra em um portal e desaparece.

-Mãe?...

Elesis segura firme a espada e se levanta e de repente começa a aparecer energias em volta dela e começa a surgir uma armadura toda branca e brilhante e no elmo tinha óculos que ela logo põe fala:

-Ei Elesis vamos lutar sério! –disse Elesis.

-O que? Como você...? Essa armadura...

-Vamos lutar!

Enquanto isso com o pessoal da Grand Chase:

-Vamos para Canaban! –disse Sieghart.

-Eu irei ficar! –disse Lass.

-Também vou ficar! –disse Arme.

-Eu também! –disse Lire.

-E eu!! –disse Sebastian sorrindo.

-Tudo bem! O resto vamos!! –disse Sieghart saindo correndo e o pessoal logo atrás.

-“boa sorte,Elesis” – pensou Lass se sentando no chão.

Onde estava as duas Elesis:

Só se ouvia os choques das espadas das duas mas de repente Elesis do passado corta o resto da outra Elesis que vai para trás rapidamente e sai correndo e sua espada vira a montante (3 classe)

Ela quase acerta a outra Elesis que desvia e da um soco na Elesis do futuro.

-Há! Isso foi um golpe...vamos dizer surpreso! – Disse Elesis do futuro limpando o rosto.

De repente a Elesis do futuro desaparece e aparece atrás da Elesis.

-Adeus! –disse a Elesis do futuro levantando a espada e acerta o ombro de Elesis e quebra uma parte da armadura e corta a Elesis mas,ela vira rapidamente e acerta perto do coração da Elesis do futuro.

Enquanto isso com o pessoal da Grand Chase:

-Ei essas paredes estavam aqui? –disse Lass apontando para duas parredes que se aproximavam lentamente.

-Vamos para um dos lados! É uma armadilha! –disse Arme saindo correndo.

Todos correm para uma direção mas logo fecha com espinhos a parede e por pouco eles quase morrem.

-Ufa! Por pouco! –disse Lire.

-É! –disse Arme.

-Pessoal as paredes não param de se aproximar –disse Sebastian.

-E agora?!

-Sebastian tem uma magia para a gente escapar daqui?!

-Não! Me desculpe Lire...

-Droga e agora? –disse Lass se aproximando dos outros que logo eles formam um circulo.

-Espadas Vingadoras!!

Enquanto isso com As Elesis:

-M-Mas como?!

-Adeus! –disse a Elesis tirando a espada e logo abraça a outra.

-Tsc... –disse a outra Elesis do futuro sorrindo e no canto da boca dela tinha sangue escorrendo,e a armadura da outra Elesis começa a desaparecer e ela fica com uma armadura normal.

-Como eu destruo Cazeaje? –perguntou Elesis do passado.

-Minha espada... Tem que acertar no coração dela!

-Sim... Obrigada... –disse Elesis deixando ela no chão.

-Boa sorte –disse Elesis do futuro fraca e com o sangue escorrendo pela a boca e ela com a mão próxima aonde tava a espada.

Elesis pega a espada da outra e vai em direção ao grande corredor para sair dali e ir enfrentar Cazeaje em Canaban.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi curto mas estamos chegando a reta final da Fanfic!!

Por favor manden Rewies!

Até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem ao Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.