A Viajem ao Tempo escrita por Aline98


Capítulo 17
Capítulo 16 - A revelação da Garota de capuz


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo!!!!!

acho que postei rapido,eu acho...

então....

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119114/chapter/17

A garota tira o capuz e deixa cair os longos cabelos vermelhos e lisos,na verdade ela era a Elesis mas só que um pouco mais velha.

-Mas...Você sou eu?!! –disse Elesis assustada.

-Na verdade sim,eu sou você no futuro.

-Mas disseram que eu sumi. –disse a Elesis do passado.

-Mas,na verdade eu sumi e me juntei a Cazeaje! –disse Elesis do futuro descendo ao chão.

-Cazeaje?

-Sim,eu queria me tornar mais forte não é? Você deve concordar comigo não é? –disse Elesis do futuro sorrindo.

-Você sabe que a Lothos morreu né?

-Claro,na verdade fui eu que a metei!

-O que??!!

Enquanto isso com o pessoal da Grand chase:

-Já foi 1! –disse Sieghart.

-Pare!!!! –disse Cazeaje aparecendo.

-Cazeaje? –disse Todos virando para ela.

De repente o guardião se desfaz e Cazeaje olha sério para eles.

-Vejo que estão unidos...Espera falta o Dio...

-É ele não queria vir mas veio o Sebastian!!

-É! –disse Sebastian.

-Hm,idiotas... –disse Cazeaje.

De repente Sebastian saiu correndo e de repente abre uma fenda em baixo de Cazeaje que se tele porta.

-Seus tolos!! –disse Cazeaje que levanta a mão e aparece mais 4 guardiões gigantes – Adeus Grand Chase...

-Droga,mais problemas... –disse Sieghart pegando a soluna.

-É,vamos lutar! –disse Ryan.

Enquanto isso com Elesis:

-Por que você matou a Cazeaje?!

-Eu queria me tornar mais forte então tive que eliminar a concorrência não é?

-Ora,sua... –disse Elesis cabisbaixa mas ela pega a espada e corre em direção da Elesis do futuro.

-Baixou sua guarda. –disse a Elesis do futuro calmamente e de repente aparece uma espada na mão dela e corta a barriga de Elesis.

Elesis fica de joelhos no chão e a Elesis do futuro empurra ela com o pé e segura o cabelo de Elesis e coloca ela próxima de seu rosto.

-Tsc! Que vergonha,eu era tão fraca assim? –disse a Elesis do futuro olhando seriamente para ela.

-Solta o meu cabelo!

-Claro! –disse Elesis do futuro que solta Elesis que cai bruscamente no chão. – Fica deitada ai....

-Não! –disse Elesis se levantando e ela pega a espada corre em direção da Elesis do futuro que vira para direção dela e segura a espada de Elesis. – Como?

A Elesis do futuro pega a espada e corta a Elesis e a empurra no chão e segura o rosto dela e lança ela contra a parede e enfia a espada na barriga dela prendendo na parede.

-Acabou Elesis...

Os olhos de Elesis começou a ficar embaçados e ela começa a perder a respiração mas se lembra de uma coisa:

“-Elesis esse ataque é muito perigoso você fazer! E só pode fazer quando tiver entra a vida e a morte! –Disse Lhotos – Está pronta?

-Acho que sim...

-Não é “Acho” você tem que ter certeza! –disse Lhotos.

-Eu tenho certeza!!”

-“Lhotos...” –disse Elesis deixando lagrimas caírem.

-Adeus Elesis... –disse a Elesis do futuro tirando a espada mas,Elesis segura a espada e olha seriamente para ela.

-Ultimo Sacrifício!!! –gritou Elesis e depois os olhos dela ficam brancos e em volta uma energia vermelha clara.

Elesis tira a espada da barriga e sai correndo e ataca a Elesis do futuro, ela arranha o rosto da outra e o braço.

-Droga! –disse Elesis do futuro.

De repente no chão do lado da Elesis do futuro aparece uma espada fina e longa e ela logo corre em direção da Elesis e passa do lado dela,quando solta a espada de repente aparece um monte de arranhões na outra que cai no chão.

-Você não pode me derrotar...Você é fraca inferior a mim.

-Droga... –disse Elesis se ajoelhando e logo cai no chão com o sangue em volta.

-Irei para Canaban,morra ai.... –disse a Elesis do futuro andando lentamente.

-“Sem forças... para lutar...” –disse Elesis.

De repente vem uma pessoa andando em direção da Elesis mas ela só conseguia ver os pés dela que anda lentamente em direção dela e logo para na frente dela.

-Olá!

-V-Você?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo postado!

Por favor manden rewies e até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem ao Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.