A Viajem ao Tempo escrita por Aline98


Capítulo 16
Capítulo 15 - A batalha no Castelo de Cazeaje


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo!!!!! Desculpem pela a demora!

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119114/chapter/16

Todos desceram da aeronave e ficam em frente ao castelo e avançam para o castelo mas eles são impedidos por um monstro gigante na frente deles o monstro tinha duas espadas.

-Deixa comigo! –disse Lass pegando a Katana.

-Deixa comigo também! –disse Ryan.

-Ok! –disse Elesis saindo correndo e o pessoal logo atrás.

-Esperava por vocês...Grand Chase! –disse Cazeaje se levantando.

-Cazeaje! –disse Sieghart.

-Sim,sou eu... –disse Cazeaje,de repente o olho direito dela fica roxo e dos dois lados dela aparecem guardiões gigantes feitos de pedras com caras monstruosas. – Matem a Grand Chase!

-Sim,senhora! –disse os guardiões.

-Fiquem aproveitando ai... –disse Cazeaje virando de costas e se tele portando.

-Cazeaje!!!! –gritou Elesis.

-Calma Elesis...Vamos deter esses monstros e logo depois vamos atrás dela.

-Não... –disse Elesis de cabeça baixa.

-“Vamos nos encontrar no castelo de Cazeaje.”

-Eu tenho uma pessoa a encontrar aqui! –disse Elesis saindo correndo.

-Elesis!!!!! –gritou Lire.

-Vamos deter os guardiões e depois vamos atrás dela –disse Arme.

-Sim...

Todos ficaram em um pequeno circulo e começaram a atacar os guardiões.

-“Zero...” – Pensou Lire.

“-Qual é o seu nome?

-Zero...

-Ei essa espada na suas costas é bonita! –disse Lire olhando para a espada de Zero.

-Obrigada –disse a espada.

-Ahhh!!!!! A espada falou!!!!! –gritou Lire sentando no chão.

-Ei Zero fiz algo errado? –perguntou GranDark.

-Não ainda não –disse Zero.

-Hm...e por que ela caiu?

-Ela se assustou,não é obvio?!

-Desculpa...”

-“GranDark...” –pensou Lire lançando mais flechas.

-Há!!! Um já foi derrotado! –disse Sieghart – Ei Lire tudo bem ai?

-Sim...

-Não se preocupa vamos achar Zero! Pode deixar!

-Obrigada,Sieghart.

Todos deram o ultimo ataque no guardião que logo cai mas a mão dele bate em algo que abre uma pequena porta e dentro estava Zero congelado e com uma espada em seu peito e um fio ligado a ele e na ponta do fio estava um corpo sendo construído e GranDark estava separada em uma cápsula mas também sugando as energias dela.

-Zero!!!! GranDark!!!!! –gritou Lire saindo correndo.

Lire começa a socar o gelo e a mão dela começa a sangrar mas o gelo nem rachava.

-Lire!! Pare!!! –disse Arme – isso é um gelo mágico!! Se você continuar vai quebrar a própria mão!!

-Pare Lire!! –disse Sieghart que ia sai correndo mas é impedido por Mari.

De repente alguém abraça Lire e ela logo para.

-Pare... –disse Ryan.

-R-Ryan?

-Ei Arme tem como quebrar esse gelo? –perguntou Ronan.

-Sim! –disse Arme pegando o cajado e falando algumas coisas em outra língua.

De repente o gelo começa a derreter e Zero logo cai no chão.

-Zero! –gritou Lire.

-Lire... –disse Zero fraco – suas mãos...

-Não se preocupa! Ei Arme cura ele?

-Claro!

Arme começa a curar Zero enquanto os outros tiram a GranDark da cápsula.

Depois de um tempo o Lass volta.

-O que aconteceu aqui? Cadê a Elesis?

-Ela saiu pelo aquele corredor – disse Arme apontando para um corredor no canto.

-Vamos lá! –disse Ronan saindo correndo em direção da porta onde dava ao corredor mas de repente Arme aparece na frente dele. – O que....

Ronan foi interrompido por duas colunas de pedras cheias de espinhos na frente da porta.

-Obrigado –disse Ronan.

-Pessoal temos problemas mais problemas –disse Amy.

De repente no chão aparecem mais dois guardiões.

-Droga! –disse Jin.

Enquanto isso com a Elesis.

Elesis não parava de correr até que de repente ela tropeça e cai ao chão mas quando levanta percebe que em volta dela estava todo roxo não tinha ninguém lá.

-Onde é aqui?

Elesis fica olhando para os lados mas de repente ela é puxada.

Elesis é jogada e vê que o local parece com que ela enfrentou Cazeaje a anos atrás.

-Olá! –disse a garota longe de Elesis sentada em um trono.

-Você!! Revele o seu rosto!! –disse Elesis se levantando.

-Está bem,está bem! –disse a garota tirando o selo da capa que voa longe.

-Como assim?! –disse Elesis assuntada com o que viu.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? por favor mandem rewies

até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem ao Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.