A Viajem ao Tempo escrita por Aline98


Capítulo 15
Capítulo 14 - o passado de Dark - Final


Notas iniciais do capítulo

uhulll mais um cap!

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119114/chapter/15

-Droga! – disse Arme dentro do carro de Ronan.

-o que foi? – Perguntou Ronan.

-Não sinto as energias de Liliam! Volta! –disse Arme

-Sim!

Ronan da a volta no carro e acelera ao Maximo.

Enquanto isso com Dark:

Os olhos de Dark começam a volta ao normal e ele olha para a própria mão.

-O que foi que eu fiz?! –disse Dark.

De repente bola de anergia que Arme tinha feito começa a desaparecer e Dark olha para o céu que logo começa a chover.

-Liliam!!! –Gritou Dark olhando para Liliam no chão toda sangrando e ele logo se ajoelha e segura Liliam. – Liliam!!! Por favor,viva!!

Dark começa a chorar e seu corpo já volta ao normal.

-Liliam!!!!! –Dark não parava de gritar o nome dela e ele logo começa a chorar.

De repente um carro para no topo da aquela mata e desce logo Arme saindo correndo.

-Dark!! –disse Arme logo o abraçando com força e deixando lagrimas caírem.

-A-Arme,e-eu s-sou um monstro! –disse Dark entra as lagrimas. – E-eu matei a L-Liliam.

-Dark...não foi sua culpa...

-E-Eu matei minha u-única amiga.

Arme abraça mais forte Dark e começa a chorar em silencio.

-Arme... –disse Ronan descendo mas ele logo para vendo a Liliam. -Eu lamento!

-Liliam!! –disse Dark.

Arme abraça Dark mais apertado e logo se separa e vira para Ronan e ela se levanta e abraça ele.

-Eu sinto muito A-Arme.

-Dark entra e casa e vai deitar lá ok? – Disse Arme.

-Sim... –disse Dark cabisbaixo.

-Arme... O que você vai fazer agora? –perguntou Ronan ainda abraçando Arme.

-Não sei...

-Vamos enterrá-la?

-Acho que sim... –disse Arme fraca e logo depois ela dorme.

Ronan carrega a Arme até o quarto dela e deixa ela na cama com coberta e depois pega o corpo de Liliam e entra no carro e vai embora.

No dia seguinte:

-Vamos Dark! –disse Arme colocando o casaco.

-Eu não quero ir! –disse Dark se sentando na escada.

-Arme vou espera no carro ok? –disse Ronan.

-Sim!

-Eu não vou! –disse Dark.

-Vamos Dark,só vai a gente no enterro,vamos!

-Ta bom! –disse Dark se levantando –posso segurar na sua mão Arme?

-Claro.

-Está nevando? –perguntou Dark

-Sim! –disse Arme.

-Ei vamos andando ou de carro?

-Andando! –disse Dark.

Eles foram andando pela a grande cidade dos magos até chegar onde estava Liliam.

-Ei Ronan vamos até aquela loja por que você me pediu compra aquela coisa! –disse Arme entrelaçando o braço dela no do Ronan.

-Que coisa? –perguntou Ronan.

-Aquela coisa,você não lembra?

-Que coisa?!

-Aquela coisa! –disse Arme puxando Ronan.

Eles ficam distantes de Dark e ele logo se senta na frente de Liliam

-Liliam...

“-Dark Vamos fazer uma promessa? - Perguntou Liliam

-Qual?

-Vamos ficar sempre um do lado do outro!

-Sim! –disse Dark sorrindo – Ah e vamos nos tornar fortes! E nos torna os melhores magos!

-é! –disse Liliam sorrindo e Dark olha pro sorriso dela e logo sorri também.”

-Me desculpe... – disse Dark chorando e logo fecha o punho segurando o pano da blusa – Me desculpe por não cumpri a promessa...e por... ter te matado.

-Dark... –disse Arme colocando a mão no ombro dele e colocando uma rosa branca no tumulo – vamos?

-Sim –disse Dark segurando a mão de Arme e eles voltam para casa.

-Ei Dark! –disse Arme.

-Que foi?

-Vamos selar seu mostro?

-Sim!”

-é por isso que eu tenho essas “tatuagens” –disse Dark.

-Nossa que historia linda! –disse Amy chorando.

-é! – disse Lire e Arme junto.

-Bom pessoal Chegamos ao Castelo de Cazeaje! –disse Lass.

-é,Vamos lá! –disse Elesis.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor mandem Rewies!!!

Até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajem ao Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.