Minha Nova Vizinha escrita por Zie


Capítulo 4
Capítulo 4 - Só pode ser perseguição


Notas iniciais do capítulo

Gente esta ai um novo capitulo.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119065/chapter/4

Amu POV.

Quando eu acordei de manha com os raios solares invadindo meu quarto, abri lentamente meus olhos, mas rapidamente os fechei novamente. Piquei umas quatro vezes ate me acostumar com a claridade. Arrastei-me ate o banheiro para tomar um banho frio, porque se fosse quente, eu provavelmente voltaria a dormir, só que em pé e na banheira. O que não daria certo, eu acabaria me afogando, pois do jeito que eu sou, acabaria deslizado minha cabeça da borda da banheira, ela acabaria dentro da água.

Depois do meu banho gelado que para informar não foi na banheira, foi no chuveiro, fiz minha higiene matinal e desci as escadas. Entrando na cozinha vi meu irmão fazendo o café e correndo de um lado para o outro arrumando seu material para as aulas chatas na facu. Sentei-me na minha costumeira cadeira, comecei a tomar calmamente meu café ate que vejo meu irmão tirando sua calça jeans no meio da cozinha o que fez com que eu cuspi-se o gole de café que tinha acabado de tomar.

-O que você esta fazendo seu loco?Cozinha não é lugar para se trocar. -falei visivelmente alterada pela repentina cena que me tirou o resto de sono que eu ainda tinha.

-Minhas calças sujaram quando eu estava fazendo o café e eu não iria subir lá em cima para depois voltar para somente trazer a calça na lavanderia. -falo o senhor-obvio-que-ia-sujar-a-calça, o por que do obvio? Porque toda manha é assim, não sei como ele ainda não aprendeu a se trocar depois de fazer o café.

-Será que você ainda não aprendeu? Mesmo isso acontecendo todos os dias?Aniki por que você não se troca depois de fazer a café assim sua calça não sujaria quando você fosse fazer o café, pois você não estaria usando ela.

Logo após que falei isso subi as escadas fui ate meu quarto escovei meus dentes e me troquei coloquei uma saia de pregas xadrez preta e vermelha com uma blusa frente única preta e uma meia 7/8 preta com uma bota sem salto preta. Pequei minha bolsa e desci correndo a escada, quase cai nos últimos degraus, o que não é novidade faço isso quase todo dia meu irmão já se acostumou.

-Amu anda logo se não vou te deixar para trás. -irmão bonzinho eu tenho né. Era o Kukai gritando da garagem já ligando o carro, especificamente um porsche carrera gt preto, só ia com meu irmão, pois o meu carro estava na revisão se quiserem saber o meu carro também é um porsche carrera gt só que vermelho.

Chegamos à faculdade e corremos para as nossas respectivas salas, quando entrei na minha encontrei uma pessoa que não queria o meu “querido” e recente vizinho.

Fui para minha carteira pois o professor já ia chegar e como sempre ele iria tropeçar nos próprios pés ia cair no chão e espalhar todos os livro que esta carregando pelo chão.

E lá vem o professor.

*O professor entrou na sala, tropeçou-nos próprios pés caiu no chão espalhando todos os livros por uma área de cerca de 2 metros em volta do local da queda. *

Não disse, acho que posso engessar na carreira de vidente, ah não falei o nome do meu professor é NikaidouYuu,mais todo mundo chama ele de Nikaidou-sensei,depois dele se recompor,apresentou o aluno novo argh,e continuou a aula que foi muito chata e eu acabei dormindo e acordando com minha melhor amiga Rima me chamando para o intervalo(N/A:sei o que vocês estão pensando mais para que vocês fiquem informados faculdade tem sim intervalo u.u).

Fomos para o lugar de sempre, debaixo de uma cerejeira nos sentamos lá e quando olhamos para frete vemos uma cena ate que nojenta o aluno novo ou se preferirem meu novo vizinho se atracando com a garota que eu mais odeio a metida da Saaya.

-Amu,pelo visto você estava certa quanto a ele mais um casanova.-comentou Rima quase vomitando também pudera né eles estavam se engolindo praticamente.

-Eu disse nunca duvide da minha dedução, sei muito bem identificar um casanova. -disse para ela em um tom vitorioso por ter acertado mais uma vez.

Só que logo nossa paz foi embora assim que vimos ele se aproximando de onde nos estávamos.

-Yo Amu! Tudo bem?-hãm esse cara só pode esta me perseguido pelo amor de kami-sama primeiro é meu vizinho depois na mesma faculdade que eu e para priora na mesma sala e agora vem fala comigo, Alguém lá em cima deve me ODIAR MUITO, Kami-sama tenha piedade de mim.

-Oh Tsukiyomi-san. Olá, esta tudo bem sim e com o senhor?-sacaram o nível de formalidade.

Quando ele abril a boca para responder alguma coisa já estava na hora de voltamos para nossa sala e foi o que fizemos.

Dei gloria quando já estava no carro com o Kukai rumo a minha “humilde” e aconchegante casa.

Chegamos em casa eu fui direto para meu quarto e me joguei na minha cama e acabei cochilando ate a hora do jantar,fui acordada por um berro do Kukai.

-Amu vem jantar ou eu te trago arrastada pelo pé ate aqui. -Como sempre muito gentil ele não.

Jantei e voltei para meu quarto tomei um banho de banheira bem demorado vesti meu pijama peguei meu ipod e fiquei ouvindo musica até adormecer.

Não quero nem ver como vai ser amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não foi um capitulo tão engraçado mais esta maior e sem muitos erros de ortografia espero que tenham gostado.
Mande Review se gosto.
Mande Review se não gostou aceito criticas positivas e negativas pois tudo o que vocês falam me ajuda tanto a melhor a fic como também me incentivarem a continuar.
Obrigado por lerem.