Minha Nova Vizinha escrita por Zie


Capítulo 3
Capítulo 3 Explicando o barulho


Notas iniciais do capítulo

gente não resisti e postei quando meu primo foi dormi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119065/chapter/3

Ikuto POV .

Depois que eu fiquei encarando minha vizinha por um tempo escuto alguem gritando de dentro da casa dela.

-Amu vem , o café já esta pronto.-um cara grito quem será que ele é?será o namorado dela?fui tirado dos meus pensamentos com o mesmo cara gritando de novo. Se não vir logo eu te pego e te arrasto ate a mesa.

É acho que é namorado dela,mais quem disse que eu vou desistir só por que ela é comprometida,meu pensamentos foi para um lugar onde nem eu mesmo sei onde fica.

 Já estou indo Kukai.-ela tinha vira para gritar com esse tal de 'Kukai' depois virou para mim e falou-Com licença mais tenho que descer foi um prazer te conhecer Tsukiyomi-san.

Depois que falo isso ela entro mais que merda de 'Tsukiyomi-san' ela devia me chamar de 'Ikuto-kun' mais que merda eu digo ela ainda vai ser minha.

Bom chega de pensar na minha vizinha bem dotada (lê-se:gostosa) fui tomar banho um banho bem demorado,mais quando eu estava saindo da banheira eu escorreguei e fui de bunda no chão e o barulho ecoou o banheiro todo e aposto que a casa toda e acho que até meus vizinhos ouviram e foi o barulho como se alguma coisa da mudança tivesse caído,e você que ai que esta rindo que nem um desgraçado saiba que doeu e muito principalmente que eu bati o meu orgulho de leve na borda da banheira,mais fiquem tranquilas garotas eu posso ter filhos por que essa batida não foi tão forte assim.

Me levantei apostando que minha bunda amanha vai ter um hematoma,me sequei e fui deita pois me fizeram acordar cedo para me mudar de casa.Quando acordei ja era por volta da 20:00(para quem não sabe 8 horas da noite) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente sem ideia para continuar o capitulo mais quando tiver eu continuo da onde eu parei.