Minha Nova Vizinha escrita por Zie


Capítulo 5
Capítulo 5-Desde quando sou um VELHO?


Notas iniciais do capítulo

O lado do Ikuto do seu primeiro dia na faculdade nova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119065/chapter/5

Ikuto POV;

Depois que acordei fui jantar e voltei para meu quarto e dormi até o outro dia. Acabei acordando com o maldito sol entrando pela janela, andei ate o banheiro para falar a verdade eu me arrastei ate o banheiro liguei o chuveiro e entrei debaixo da água fria,quando sai me olhei no espelho e adivinhem,sim eu estava com um hematoma na bunda.Que beleza isso vai demorar uma semana para sumir,argh.

Peguei qualquer roupa no guarda roupa(sim minha mãe tinha arrumado quando eu estava dormindo)e fui para meu carro uma Ferrari f430 spider tuning preta, abri a porta do meu bebê quando eu ia entra ouvi o mesmo cara de ontem gritando com a Amu.

-Amu anda logo se não vou te deixar para trás. -se esse cara trata a namorada desse jeito, não sei como ela ainda esta com ele.

Não me importei muito, entrei no meu carro e fui em direção a faculdade que meu pai tinha me matriculado,me dirigi ate a secretaria onde me informaram onde era a minha sala e com que professor eu teria minhas aulas.

  Cheguei à sala ,quando cheguei pude ouvir algumas meninas suspirando e outras cochichando entre si,procurei um lugar para me sentar,quando achei fui rodeado por umas garotas querendo saber meu nome,se eu tinha namorada e coisa e tal respondi as perguntas e dispensei elas, quando olho para a porta de sala vejo minha vizinha entrando na mesma junto com uma baixinha loira.

Quando ela me viu fez uma cara de quem comeu e não gostou, depois se sentou em seu respectivo lugar com a baixinha do lado, elas conversaram um pouco depois a Amu deu uma olhada para mim e logo a baixinha que eu não sei o nome também me olhou.

Quando o professor chegou na sala de aula ele tropeçou nos próprios pés caiu no chão espalhando todos os livros que carregava por uma área de cerca de 2 metros em volta do local de onde tinha caído ,depois que ele se recompôs me apresentou e se apresentou para mim,o nome de dele é Nikaidou Yuu ,mais me disse para chamar ele de Nikaidou-sensei como todos os outros.

A aula passou chata que eu quase cochilei nela, fui para o intervalo. Chegando lá uma garota ruiva me agarrou e me beijou e devo dizer que ela beija mal, argh muito babado que nojo mais quando vi a Amu saído com a baixinha que eu agora sei o nome é Rima vindo e se sentando em baixo de uma cerejeira aproveitei que essa garota loca me agarrou para poder fazer ciúmes na Amu assim ela vai descobrir que me ama (N/A: humildade=zero, convencimento=infinito), mas ela não demonstrou reação nenhuma a não ser nojo. Soltei-me da garota ruiva que descobri que se chama Saaya, fui falar com a Amu.

-Yo Amu! Tudo bem?-fingi bem que não tinha visto ela, parece que ela não gostou de eu ir falar com ela.

-Oh Tsukiyomi-san.Olá,esta tudo bem sim e com o senhor?-hãm,agora sou um velho? Desde quando eu sou um “senhor”? Estou indignado com isso.

Mas quando abri minha boca para protestar ela e a baixinha entraram, pois já estava na hora de entrarmos novamente na sala de aula. Tudo ocorreu normal depois daquilo eu e a Amu não trocamos mais nem uma palavra sequer,quando estava na hora de irmos embora a vi correndo para o estacionamento e entrando no carro com um cara ao seu lado,ele deve ser o tal Kukai,depois disso entrei no meu carro e fui para a casa.

Entrei em casa,fui na cozinha peguei um pedaço de bolo de chocolate e fui para o meu quarto antes que eu come-se o bolo inteiro já que eu amo chocolate.

Tomei outro banho escovei bem os meu dentes e não foi por causa do bolo de chocolate foi por causa do beijo com aquela tal de Saaya,coloquei uma calça de moletom preta e uma camiseta branca e me deitei na cama e dormi a tarde toda,é por isso que minha mãe fala que eu sou como um gato vivo dormindo e sou muito preguiçoso.

Acordei com minha mãe me balançando levemente pelo ombro me chamando para jantar,desci e jantei,que estava muito bom,pois foi minha mãe que fez já que a cozinheira não pode vir,não que a comida dela seja ruim mais sabe a da minha mãe é melhor,caraca eu to parecendo aqueles filinhos da mamãe que vivem agarrados e elogiando a mãe Argh,assisti um pouco de tv e voltei para o meu quarto e dormi pensando em como ia fazer a Amu se separar desse ‘Kukai’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Review se gostarem!
Review se não gostarem!
Respondo eles assim que puder! =)
Bjs =* Até o Próximo capitulo.
Ja ne.