Take My Hand escrita por Diemond, JojoCarla, Laauh_37


Capítulo 5
No boliche com amigas antigassss


Notas iniciais do capítulo

Feliz 2011 o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118870/chapter/5

Kristy P.O.V

Já fazia uma semana que eu é Justin não nos falávamos desde o jogo 'verdade ou desafio' não acreditei que eu vi aquilo e senti aquilo:

Justin deu um sorrisinho é me empurrou contra a parede.

Essa cena ecoava pela minha cabeça no momento em que saia do colégio é via ele entrando dentro do carro dele é eu na minha bicicleta...bom ela era melhor que nada. Mais sempre trocamos olhares, deixei a bicicleta na garagem é tirei meu capacete, entrei no elevador com o Justin ele me olhou e falou:

- Não vamos mais nos falar? - Perguntou.

- Podemos nos falar, só não temos a coragem pela vergonha escondida entre nossos corações a vergonha que passamos qualquer um que nos veja pode pensa que estamos juntos principalmente depois da semana passada. - Falei.

- Ok...mais mesmo assim eu continuo falando com você, foi só um desafio é não sei o por que mais...- Ele parou de falar.

- Mais...? - perguntei.

- Mais eu te amo...não tinha coragem de acreditar que aquilo era um desafio queria te amar te abraçar e tudo mais - falou Justin.

- Eu vou pensar - falei entrando dentro de casa e olhando pela ultima vez ele baixar a cabeça e entrar em sua casa...eu sei quanto dói mais não o conheço direito. Peguei meu telefone é liguei para Ryan.

- Alô? - falou a voz dele.

- Olá Ryan, preciso de ajuda - falei.

- Fala que eu te escuto - falou.

- Justin falou que me ama mais posso confiar? - Perguntei.

- NÃO! NÃO PODE! Ele é um mulherengo que usa ''seus olhinhos cor de mel'' para conquistar as girls.  - Falou ele afinando a voz na parte de 'seus olhinhos cor de mel'.

- Ryan tenho que desligar tchau! - Falei desligando.

Justin Bieber era o verdadeiro falso afinal de contas quem falou isso foi Ryan o melhor amigo do Justin com certeza ele sabe coisa de mais do Justin, meus pensamentos foram interrompidos por isso:

- Justin Bieber!!! - Berrou alguém.

Abri minha porta e ali se encontrava a onda de paparazzis na porta no outro lado do corredor. Abri minha boca surpresa e ouvi os gritos de reclamações:

- QUE DROGA! Eles descobriram! Como? Onde!? QUEM FALOU A ELES? - Berrava Justin.

- CAIAM O FORA DESSA PORTA SEUS METIDOS A BESTA TO COM OS OUVIDOS DOENDO AQUI E VOCÊS GRITANDO PELO JUSTIN BIEBER!!! PQP TO CANSADA AGORA ENTREM NO ELEVADOR E CAIAM O FORA!! - Berrei.

Eles sairam correndo para o elevador é eu sorri, eu dou medo mesmo, bati na porta de Justin, ele não abriu eu bufei e continuei batendo na porta mais o infeliz não abriu, eu não queria ser ma-educada e berrei:

- ELES JÁ SE FORAM! - Tá bom eu berro de mais.

- Atá! Eles agora pegaram a Kristy e mandaram ela falar isso! EU NÃO CAI NA DE VOCÊS! - Berrou.

- Ta bom to indo - falei.

- NÃO! - Berrou.

Justin abriu a porta devagar é colocou a cabeça para fora de casa, ele me viu ali parada e arregalou os olhos, nossa...ele estava lindo...ah! Estou maluca! Maluca! Doida! Pirei! Ele saiu de casa e ficamos nos olhando não sei o por que disso mais tinhamos vergonha de nós mesmos, Justin me deu um abraço, eu fiquei sem reação, ele me soltou é eu perguntei:

- Por que fez isso? - Perguntei.

- Por você existir, você e linda, dança bem, é inteligente, eu sabia que iria me apaixonar por você alguma hora, teu colégio é bem em frente ao meu, mora do outro lado do corredor, fazemos aulas de dança juntos e você é a unica garota que não se joga em cima de mim - falou Justin.

- Justin...eu também estou apaixonada, mais Ryan falou que você usa seus olhos para conquistar garotas dos colégio, falou que você não ama só se aproveita para se mostrar e depois largar...isso acontecerá comigo, eu acredito em Ryan pois ele é seus melhor amigo te conhece a muito tempo sabe várias coisas sobre você... - Falei de cabeça baixa.

Ele baixou a cabeça e fez de um sim com a cabeça tristemente senti pena de falar isso na cara dele, mais ele não sabia o que iria acontecer ele faz parte do time de hóquei do colégio dele e provavelmente todas as líderes de torcida já devem ter ficado com ele...entrei em casa é Madu estava online no msn:

M@Du:

Kris! E ai como vai você?

Kr!s:

Bem... acho que esta bem por aqui.

M@Du:

O que houve?

Kr!s:

O Justin falou que me ama mais eu não acreditei pois ele já deve ter ficado com todas as lideres de torcida.

M@Du:

Kris! Eu estudo no colégio do Justin....sim ele já ficou com todas. Hoje eles esta com a Scarlett.

Kr!s:

É eu sabia...

M@Du:

Kristy Prynce Willen não esta apaixonada por ele ou esta?

Kr!s:

NÃO! Maria Gabriela Smith esta maluca.

M@Du:

Ah!!Você esta apaixonada sim!

Kr!s:

Ok eu estou mais ele sabe e agora estou triste por ele (não) me amar e eu amar ele e não podermos ficar juntos por que ele só se aproveita dar garotas por que são bonitas e não por amor.

M@Du:

Sinto muito amiga...Vamos a uma festa? Minha amiga Lary me convidou e falou que eu podia levar quem eu quiser

Kr!s:

Ta ok...que horas? Onde é quando? 

M@Du:

as 21:30, no Struks Boliche, hoje a noite

Kr!s:

Madu você não pensa em....

M@Du:

Comprar coisas novas...se maquiar? Sim eu penso chego ai em...10 minutos.

M@Du Offline...

                                              ***

A campainha tocou...atendi e lá estava Madu saltintando que nem doida...eu já estava pronta para as compras e ela também...já havia avisado a minha mãe sobre o shopping, Madu entrou no elevador super animada. Entramos no ônibus, nós sentamos e demorou 10 minutos para chegarmos até o shopping. Madu entrou em uma loja de roupas e falou:

- Senta ai - falou.

Ela pegou 1 vestido e entrou no provador...depois de muito tempo de ela experimentando vestidos e eu julgando de ruim, mais ou menos, bonito, lindo, perfeito ela achou o vestido. Ela escolheu o saltos pretos que havia achado:http://www.bymk.com.br/looks/1183928

- Agora sua vez! - Falou.

Revirei os olhos peguei 1 vestido entrei no provador, ela falou ruim para o laranja, ruim para o preto, mais ou menos para o verde, bonito para o roxo e falou perfeito para um vestido branco com preto e rosa, escolhi os saltos e ficava perfeito com meu colar e pulseira que nem o vestido de Madu ficou com o colar e a pulseira dela: http://www.bymk.com.br/looks/1183962

- Quanto deu? - perguntamos para a moça.

Ela somou o preço na calculadora e deu seu sorriso falso e respondeu a nossa querida pergunta de qual foi o preço:

- 110 doláres - falou.

Madu começou a chorar do nada.

- O que foi Madu? - Perguntei.

- Estou sem dinheiro - falou.

Eu boazinha paguei para ela. Eu tinha dinheiro de mais tinha no total...4000 doláres. Bastante dinheiro por mim.

- Salão de belezas!- Falou Madu.

Entramos no salão de belezas pintei minhas unhas de onçinha as dos pés e das mãos, Madu pintou de zebrinha as dos pés e das mãos. Fizemos escovas e eu paguei. Fomos para a minha casa nós vestimos e tudo mais.

- Hora da maquiagem! - Falou Madu.

- Ok! - falei sentando na cadeira do computador.

Ela passou lápis de olho, blush, batom, e etc....fiz a mesma coisa com ela. Era 20:00 na hora que acabamos, o Strucks Boliche ficava longe, demos um gemidinho triste pois não temos carro.

- Nossa estão lindas - falou uma voz roca.

- Justin! - Berrou Madu.

- Olá Madu...não querem uma carona? Festa da Lary néh? Por que a Kristy vai? - Perguntou.

- Sim queremos carona, vamos na festa da Lary é a Kristy vai por que Lary disse que posso levar quem eu quiser. - Respondeu Madu.

Madu e Justin não se davam muito bem pelo visto em que o tom de voz deles mudavam enquanto se falavam. Madu entrou no carro sentando no banco de carona e eu no banco de trás. Justin dirigiu até chegarmos lá.

- Não acredito! Kristy!? - Berrou alguém.

- LARY! - Falei reconhecendo minha amiga.

- Kristy! Esta linda! A Cheryl e Maeve (fala-se: Meivi) estão aqui! - Falou.

Lary, Cheryl é Maeve eram minha amigas no ano de 2009, mais eu mudei de colégio e elas não acabamos perdendo o contato mais eu não estudava no colégio que Lary estuda agora.

- Cher! Maev! - Falei.

- Kris! - Falaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take My Hand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.