Take My Hand escrita por Diemond, JojoCarla, Laauh_37


Capítulo 6
Uma surpresa de outro verdade ou desafio


Notas iniciais do capítulo

reviews para me deixar feliz e postar mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118870/chapter/6

Kris P.O.V

- Por favor não faça isso comigo! - Falei.

- Desculpe mais eu te amo, é você também mais...- Falou a voz mais linda que já ouvi.

Acordei assustada, olhei para quem deitará ao meu lado...Justin, eu o amava não queria acorda-lo me aconcheguei em seu lado enroladinha em um cobertorzinho com ele, olhei para ele, senti seus olhos castanhos bem claros abrirem bem devagar...eu fechei os meus de medo, eu tinha medo dele, seu rosto era lindo mais eu tinha medo.

- Ela já acordou? - Perguntou um garoto qual não reconheci.

- Não...entrar nessa casa sem que saibam e fácil de mais - falou Justin.

- JB não acredito que invadimos essa casa só para vermos ela - falou a outra voz.

- Você sabe que nunca amei alguém como Kristy, ela é especial, sabe que no colégio sou popular por ser famoso, ela é a unica que não se jogou em mim - falou Justin.

- Mais JB antes de você ser famoso já era super popular cara - falou...Ryan.

- É sou muito mais agora...é eu não gosto disso queria ter Kristy comigo, abraça-lá, beijar seus lábios rosados - falou Justin.

- JB você precisa parar de ler fanfics suas cara - Falou Chaz.

- Hahahaha mais e o que falam de mim - falou Justin.

Abri meus olhos bem devagar e, olhei assustada para, Chaz, Chris, Caitlin, Jessica, Ryan, Justin...CAMBADA DE GENTE NO MEU QUARTO.

- Jess,  Caith...essa é a Kristy - Falou Justin.

- Ah!! Pessoas no meu quarto eu acordando agora...- falei com o cobertor na cara. - vou tomar banho - falei.

Peguei roupas por que a Cambada de Famosos não sairiam do meu quarto não. Fui para o banheiro tomei um banho feliz da vida, vesti um casaco cinza, um blusa preta, calça jeans, colar e bricos de gatinho com 1 all star: http://www.polyvore.com/kristy/set?id=26776954. Fui para o meu quarto onde a cambada estava rindo muito, era domingo então não fui a aula (voz:como se tivesse) FECHA O BIKO VOZ DO ALÉM.

- Oi - falei envergonhada entrando no meu quarto. Recebi 7 pares de olhos em mim.

- OIEE! Meu nome é Jessica Jarrel prazerzinho - Falou Jess.

- Caitlin irmã do Chris - Falou Caith (a/n: olá pessoa que esta lendo não sei se a Kris conheceu a Caitlin em outro capítulo ou não).

- Kris...ele falou muito bem de você: sobre seus olhos verdes lindos cabelos castanhos brilhantes...- falava Jess.

Justin olhou para ela com um olhar mortal, Jessica pulou nas costas dele, Justin ficou pulando para ver sé Jessica caia, até ela cair sentada no chão...Jessica era muito animada e cheia de energia eu e Caith ficamos rindo, Chaz, Ryan é Chris estavam tentando ligar a TV do meu quarto, ele apertava 1 monte de botões, tomei o controle da mão do Ryan e liguei a TV e bati levemente na cabeça do 3.

- E ai? - Perguntou Caith.

- O que? - Perguntou Justin no twitter.

- OLHA O TWETTER DA MINHA PRIMA!! Responde ela ou eu te bato Justin - falei.

- Por que? - Perguntou JB.

- Por que ela vai colocar a culpa em mim por que eu to em Atlanta ¬¬ - Falei.

Olhei o twitte dela de novo para o Justin:

ClaireKiki: JUSTEEN!!!!!!!@justinbieber

Só faz isso para chamar a atenção, Justin respondeu:

justinbieber: É Justin não Justen :P @Clairekiki.

- Verdade ou Desafio! - Berrou Chaz.

Chaz começou, girou a garrafa parando em...mim...ele me olhou, eu corei um pouco mais que pergunta esse garoto soltaria dessa boca safada que fala merda 24 horas por dia. 

- verdade ou desafio - Perguntou.

- Verdade - Respondi.

- Já namorou 1 imbécil? - Perguntou.

- Não mais eu namoro - Falei

Justin ficou para baixo e não olhou para mim, mais era verdade eu tinha namorado mais ele estava doente, amo o Simon mais do que amo Justin disso eu sei de verdade e nunca vou negar uma coisa tão verdadeira, girei a garrafa é parou em...Caith, eu tinha a mais perfeita pergunta mais ela teria de responder verdade ou desafio:

- V ou D? - Perguntei.

- D - respondeu Caith.

- Dúvido muito você gritar com o Justin um ''EU TE AMO'' e sentar no colo dele, e ai Caith - Falei.

- Ok Kris você é muito Cruel - falou Caith - EU TE AMO! - Falou Caith e se sentou no colo de Justin.

Ele sorrio e Caith saiu do colo dele, Caith girou a garrafa e parou em Justin, eu olhei para Justin que estava totalmente normal...mais pela cara de Caith ela vai mandar 1 pergunta que paparazzis querem fazer:

- V ou D? - Perguntou Caith.

- V - Respondeu Justin.

- Você é Selena Gomez estão namorando? - Perguntou Caith.

- Sim...- Respondeu.

Comecei a chorar é corri para o banheiro aos berros, que bom que minha mãe estava fora e Dave com Kandal namorando não sei a onde mais em casa não e onde eles não estão. Comecei a cantar 1 música japonesa que falava tudo o que aconteceu desde que conheci Justin. O meu beijo com ele no verdade e desafio de antes, foi em um canto do quarto, e eu aprendi o que é um sentimento doloroso (a/n: em versão português mais a Kristy esta cantando em japonês):

(Rin):

Uma borboleta roxa no seu ombro direito.

Nós nos beijamos no canto do quarto.

Eu aprendi como é ter um sentimento doloroso.

Sons de piano ecoando, dissonância na minha cabeça.

(Len):

Uma borboleta roxa no seu ombro direito.

Nós nos beijamos no canto do quarto.

Eu aprendi como é ter um sentimento doloroso.

Sons de piano ecoando, dissonância na minha cabeça.

Estou tendo um pesadelo,

Me acorde rápido.

O começo e sempre trivial, certo?

Não me pergunte onde eu quero ir.

Não posso responder

Uma bela noite me desiludiu e eu perdi a noção.

Fazendo o que eu posso,

Tornando meu cilios compridos,

Usando Lábios brilhantes.

Uma borboleta roxa no seu ombro direito.

Nós nos beijamos no canto do quarto.

Eu aprendi como é ter um sentimento doloroso.

Sons de piano ecoando, dissonância na minha cabeça.

Me molho com a chuva.
Meu cabelo parece congelado.
Minha solidão foi pelo ralo quando eu estava tremendo e esperando por você aqui
Eu te persigo e depois fujo de você,
Então me persiga mais
Eu tô falando sério, 
Se você acha que tô brincando,
Vai se magoar,entendido?
Unhas pintadas de vermelho,
Anel barato no dedo
Sempre que eu me magoo
Eu compro brincos novos
Me aconchegue 
Eu tenho um buraco negro no meu corpo.
Você é o único que pode encher meu coração.
Você não é o único? Você sabe que é, eu não posso mais me controlar sozinho.
Estou tão arrependido que quero morrer
Eu consigo tanto prazer quanto lamentos.
Eu vou enlouquecer
Me pare por favor,
Ma faça sair e me mate agora mesmo.
Me aconchegue 
Eu tenho um buraco negro no meu corpo.
Você é o único que pode encher meu coração.
Você não é o único? Você sabe que é, eu não posso mais me controlar sozinho

Uma borboleta roxa no seu ombro direito.

Nós nos beijamos no canto do quarto.

Eu aprendi como é ter um sentimento doloroso.

Sons de piano ecoando, dissonância na minha cabeça.

http://www.youtube.com/watch?v=Fll8RceU_-A

Justin P.O.V

Caith foi ajudar Kristy, Jessica se sentou em minha frente, eu ouvia a música japonesa que Kristy cantava no banheiro sua voz bela e doce cantava só para falar como me ama...mais me senti triste pois em partes da música falava ''me mate'' isso era ruim eu não havia feito nada com ela para ela ficar tão chateada.

- Justin...Kristy te ama e você sabe disso mais ela nega para ela mesma, você falou a verdade mais essa verdade machucou o coração de Kristy muito mais do que pode machucar o seu vê-lá chorando. - Falou Jessica.

Eu havia machucado Kristy...eu era um idiota...ela estava certa eu sou um popular, idiota, só me importo em pegar garotas...eu me odeio, odeio por machucar Kristy, nunca amei Selena...nunca...eu ouvi a tal conversa:

MiniFlashBackOn:

- Papai! O otário Bieber vai me fazer rica linda e famosa! E quando esquecerem dele...eu vou largá-lo - falava Selena.

- Isso mesmo filha! - falou o pai dela.

MiniFlashBackOff

Mais se eu terminasse com Selena ela me denunciaria por algo que eu não fiz,  e que nunca faria. Deixei meus pensamentos e fui atrás de Kristy que ainda estava no banheiro, Jessica e Caitlin estavam querendo abrir a porta enquanto ela cantava a mesma música milhares de vezes, eu falei enquanto batia na porta:

- Kristy...abre por favor - falei.

- Justin...preciso falar com você - Falou Jessica.

Jessica era bem engraçada mas quando se trata de sentimentos ela fica séria e só fala o que precisa falar para acalmar alguém, Jessica era realmente uma grande amiga para mim e para quem conhece ela, muitos conhecem ela por 'a garota que canta Overboard' mais na verdade ela e uma garota ótima, ela me puxou pela gola da camisa e me levou para a sala onde me soltou e falou:

- Justin...Kristy esta cantando uma música japonesa que parece ter muito haver com vocês dois, sobre o primeiro beijo que deram um no outro - Falou Jess.

- Como sabe disso? - Perguntei.

- Você tem amigos fofoqueiros de mais - Falou Jess.

- Pode cantar um trecho da música? - Perguntei.

- Eu lembro de uma estrofe - falou e cantou em inglês:

Uma borboleta roxa no seu ombro direito.

Nós nos beijamos no canto do quarto.

Eu aprendi como é ter um sentimento doloroso.

Sons de piano ecoando, dissonância na minha cabeça.

- Sabe japonês? - perguntei.

- Ela traduziu para mim - falou.

A porta do banheiro se abriu e de lá saiu uma garota, o meu amor com os mãos no rosto cabeça baixa. Ela não usava maquiagem, seus grandes olhos verdes olharam para mim, eu caminhei até ela, peguei seu rosto entre as mãos é falei coma maior sinceridade que me restará no momento:

- Eu te amo - Falei.

Selei nossos lábios, pedi passagem com a língua, ela se rendeu ao beijo que não estava se rendendo deixando a minha língua entrar em sua boca. Ela passou os braços pelo meu pescoço e eu pela cintura dela. Jess e Caith sorriam muito felizes. Pelo jeito... que Caith e Jess são, separamos nossos lábios, Kristy ficou me olhando e falou:

- Eu te amo...amo mais que tudo no mundo - falou.

- Eu também te amo Kristy, você é especial - falei em seu ouvido.

Senti ela ficar arrepiada, ela deu um sorriso torto e me deu um selinho.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuuuuuu review!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take My Hand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.