Take My Hand escrita por Diemond, JojoCarla, Laauh_37


Capítulo 4
Verdade ou Desafio Kristy???


Notas iniciais do capítulo

Olá Gente aki e a Carol!! o/ bom...no dia 29/12/2010 (ontem) ocorreu uma tragédia: a net caiu e só voltou dia 30/12/2010 no outro dia. Mais eu aproveitei o tédio e comecei a escrever o capítulo acho que ele esta grande mais eu quero ver a opinião de vocês é finalmente o que todos pediam pode estar nesse capítulo! Deixe um review é de 5 estrelinhassss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118870/chapter/4

Kristy P.O.V

Depois de uma longa festa na piscina no dia anterior poderia disser que eu passei o melhor dia de toda a minha vida, Madu havia ido embora, era segunda e não havia aula talvez por que no meu colégio alguns retardados deixaram o gás aberto é tenha pegado fogo. Não sei o por que mais Madu faltou aula toda feliz da vida pelo visto. Eu ouvia uma música bem alta chamada: So big – Iyaz. Minha mãe andava de um lado para o outro...alguma estilista Grega dela havia se demitido e ela tinha poucos estilistas gregos pelo menos 5 tirando a que se demitiu.

  • - Brunny!         - falou mamãe no celular.

Revirei os olhos brevemente, dei um carinho no Brandor que estava ao meu lado, até eu ver uma cena idiota! Muito muito muito muito IDIOTA! Dave dentro de um carrinho de bebê com um volante de mentira enquanto tremia para o carrinho andar.

  • -         Putz...tem que sem o meu irmão idiota – falei.

  • -          RESPEITO! - Berrou ele jogando o volante de plástico em mim.

  • -         Óbvio, respeito a um retardado...eu mereço – Falei.

Ele fingiu não ouvir e a campainha tocou...peguei um taco de golfe e abri a porta devagar até eu ver o anjinho na minha porta, ele tinha olhos castanhos cabelos jogados para o lado...Christian Beadles o amiguinho do Bieber.

  • -         Olá Chris...o que houve? - perguntei.

  • -         Resumindo: Eu, Você, Madu, Ryan, Justin, Chaz na minha casa         verdade ou desafio – falou.

  • -         Ahm...Sua casa + Bieber + Eu + Madu + Você + Chaz + Ryan =         Ferrou tudo no final – falei.

  • -         Isso é um sim? - Perguntou Chris.

  • -         Pode ser, vou na casa do Justin e ele vai levar eu e a Madu para a         tua casa – falei.

  • Beleza         – falou Chris.

Chris saiu é foi para o outro lado do corredor, onde Justin abriu a porta e ouvi a pergunta ''ela topou ir?'' e a resposta foi ''Pode Crer Jbiebz...pode crer que sim'' peguei o Iphone e liguei para Madu, Maria Gabriela Smith não atendia de jeito nenhum.

  • -         Alô? - Ouvi ela depois da minha 7ª ligação.

  • -         Dona Maria Gabriela Smith não atendeu meus telefonemas por         que? - Perguntei.

  • -         Tava tomando banho – falou ela.

  • - Nossa!40         minutos de banho é muito não acha? - Perguntei.

  • -         Abre a boca é fala menina! Por que me ligou? - Perguntou         Madu.

  • -         Delicadeza de ouro...mais os garotos vão brincar de verdade         ou desafio topa ir comigo? - Perguntei.

  • ÓBVIO!         - Falou.

Desligamos o telefone e eu fiquei enrolando até dar 19:30.

Madu chegou com um vestido verde,sapatilhas pretas e etc...vesti um vestido branco com sapatilhas pretas também. Saimos do apartamento e fomos para o apartamento do Justin, batemos na porta e o cabelinho de lado abriu com uma blusa preta e calça jeans com o tênis colorido dele.

  • -         Vamos meninas – Falou o Bieber com as chaves de um carro nas mãos.

  • -         E os paparazzis? - Perguntou Madu.

  • -         Relaxa eles acham que eu estou...tendo férias com o meu ai no         Canadá – Falou.

Entramos no elevador, Justin tremia, nunca havia notado isso, ele era claus alguma coisa? Eu não sabia...Madu estava toda feliz quase saltitando...ok eu estou no meio de uma bipolar e um claus sei lá o que é o que basta para minha vida ficar totalmente fora do meu controle. Saimos do elevador para a garagem, Justin entrou em um BMW.

  • -         Ow! Querido eu sou rica mais um BMW....Eu sou fã do teu         carro! - Falei abraçando o carro.

  • -         Há! Ok larga a Maby – Falou Justin.

  • -         Maby? - Perguntei eu e Madu.

  • -         Sim! Maby! - Falou.

Eu e Madu entramos no carro lindo dele e o Bieber nos levou para a casa de Chris ele não era rico era classe média porém ele tinha uma casa bem bagunçada, Caitlin irmã do Chris e ex-namorada do Justin, doeu saber disso mais por que? Isso eu não sei. Sentamos eu, Madu, Justin, Chris, Caitlin, Ryan, Chaz e mais 2 amigas da Caitlin ali no chão.

  • -         Ok Começa você Ryan – Falou Caitlin.

Parou em Ryan para o Justin, Justin fechou os olhos e Ryan deu um sorriso.

  • -         Verdade ou desafio Justin Bieber? - perguntou.

  • -         Desafio – Falou Justin.

  • -         Terá de beijar a Kristy de língua – Falou Ryan. - E         ai Bieber? Vai amarelar? - Perguntou.

Justin deu um sorriso e me prendeu contra a parede me dando um beijo, comecei sem me entregar ao beijo até ver que ele não iria desistir, ele pediu passagem com a língua, concedi a passagem de sua língua em minha boca até eu lembrar: Isso era um Desafio.

Justin P.O.V

Eu sabia que era um desafio mais eu havia gostado do beijo, Kristy me empurrou e se sentou novamente na roda, Chris deu um assoviou algo como ''fiuuuuuoooo....'' e diminuiu o assivio como se tivesse presenciando algo tenso. Kristy girou a garrafa parando em Keylla a amiga de Caitlin.

  • -         Garota...verdade ou desafio? - Perguntou Kristy.

  • -         Verdade – Respondeu.

  • -         Você já bebeu tanto que caiu na cama com um cara? -         Perguntou.

Todos fizeram um ''uuuiiii'' Kristy mandava bem nas perguntas, Keylla corou e mexeu a cabeça em um sim...todos nós fizemos ''auuuu'' no sentido de ''auuu dueu''. Keylla girou a garrafa parando na Kristy. Keylla não mandava bem nas perguntas mais já fazia 2 anos que ela não particiava disso então será que ela melhorou?

  • -         Garota verdade ou desafio? - Perguntou Keylla.

  • -         Verdade – Respondeu.

  • -         Como foi o beijo de você é o Justin? Calmo? Bom? -         Perguntou

Corei e Kristy respondeu como se não fosse nada vergonhoso para mim e nem para ela:

  • -         Ele beija bem, o beijo foi calmo e bom – Falou.

Os caras-de-pau fizeram ''oiaaaa'' e Kristy sorriu corrando um pouco mais nada que não pudesse disfarçar, Kristy era tão verdadeira e direta não se envergonhava do que fazia ou do que fez , isso e o que eu mais admiro nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o/ a letra ta pequena pois escrevi no comutador então não reclamem!!! Deixe um review e 5 estrelas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take My Hand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.