Annabelly escrita por minsantana


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11877/chapter/30

Marie e Josh eram ótimos bebês, eles choravam pouco e passavam a maior parte do tempo dormindo. Verdadeiros anjinhos caídos do céu. 

Quando o dia amanheceu, Gerard e eu nos vestimos e ele me prometeu que as surpresas ainda não haviam terminado.

- o que mais você está aprontando, senhor Way?

- eu já te disse que você é muito curiosa, não disse?

Eu desisti. Eu sempre desistia. Era simplesmente impossível arrancar qualquer coisa dele. Quando ele resolvia fazer uma surpresa, era literalmente uma surpresa.

Depois que as crianças estavam bem alimentadas, eu tomei um bom banho e estava pronta pra sei lá o quê se passava na cabecinha dele. 

- vamos? – ele perguntou muito animado.

- você está se divertindo às minhas custas, Way. Isso não é justo. – eu resmungava enquanto saíamos da nossa nova casa.

- deixe pra reclamar depois que já tiver descoberto qual era a surpresa. – ele soltou uma deliciosa gargalhada.

No carro, Gerard era incapaz de deixar escapar qualquer pista. Eu não tinha idéia pra onde estávamos indo até paramos em frente a uma casa desconhecida.

- que casa é essa?

- do Mikey.

- Mikey?? Ele saiu de casa??

- ele está morando sozinho agora. Ou melhor, com a Danyelle.

- e desde quando tanta coisa aconteceu?? Onde eu estive nos últimos 3 dias??? – perguntei chocada com tantas mudanças e surpresas.

Gerard apenas sorriu. Ele estava com um ótimo humor nas últimas horas.

Ele tocou a campainha e esperou que Mikey abrisse a porta.

- caramba, pensei que vocês iam demorar mais 2 horas pra chegar! – Mikey riu.

- temos crianças pequenas agora, irmãozinho. E esses ‘monstrinhos’ precisam comer de 10 em 10 minutos! É incrível. – Gerard riu de novo.

- não fale assim de meus bebês. Eles precisam ficar fortes, ué. – eu fiz bico de brincadeira e ele me beijou.

- entrem. Gerard vem comigo. Preciso te mostrar uma coisa. Anny suba as escadas e encontre a Dany lá em cima. Ela vai te ajudar com meus sobrinhos. 

Depois disso, Mikey e Gerard sumiram pela casa imensa e eu resolvi seguir seu conselho. Subi as escadas com os dois pequenos no colo e Dany me esperava no corredor.

- meu Deus, como eles estão fofinhos! – ela segurou Marie e eu fiquei com Josh. – eles estão a cada dia mais lindos. 

- é mesmo. São umas fofuras. – respondi babando.

- vem, entra. – ela indicou uma porta. – tem uma pessoa aqui esperando você também.

Quando entramos no quarto, Jessy também estava lá. Eu tinha esquecido que ela era uma grande amiga de Danyelle.

- amigaaaaaaaa! – ela largou o que estava segurando e correu pra me abraçar.

- que saudades de você também! Cuidado com o Josh. – eu disse antes do abraço se tornar mais apertado.

- ah é, desculpa. – ela riu.

- deixa eles comigo, Anny. Eu vou colocá-los pra dormir no outro quarto. – Dany disse e eu deixei, mesmo desconfiando do sorrisinho dela.

- agora vem comigo. Tô vendo que não vou ter tanto trabalho assim. Você está linda! – Jessy disse saltitante. Eu não entendi nada quando ela me puxou pelo braço até o banheiro, que por sinal era enorme.

- Jessy, pra quê tudo isso? – exclamei quando vi diversos tipos de cremes e shampoos de beleza. Ela ficou vermelha e não respondeu.

Antes de qualquer coisa, ela me ‘jogou’ dentro do box.

- tome um bom banho e fique o mais cheirosa possível. Só não demore demais, ok? Eu te espero aqui fora. – ela saiu e fechou a porta.

Eu fiquei com cara de otária e atendi seu pedido, já que não tinha outra alternativa. O que aquela maluca estava aprontando??

Depois de um banho bem gostoso e estar cheirando maravilhosamente bem, me enrolei na toalha e abri a porta do banheiro. Jessy me esperava dentro do quarto, sentada e impaciente.

- ufa, pensei que não ia sair nunca! – ela reclamou. – vire-se.

- o quê? – não entendi.

- vire-se Anny. Fique de costas pra mim e de frente pro espelho. Anda!

- tá bom, tá bom... – eu achei estranho, mas resolvi acreditar que ela tinha finalmente perdido uma grande parte do cérebro dessa vez. – o que quer que eu faça agora, senhora? – zombei.

Ela esticou os braços e um pano branco estava pendurado neles. Demorei alguns minutos até acreditar que o que eu via era real. Não era minha imaginação. Era mesmo um vestido. E de noiva.

- um vestido de noiva?? – gritei mais com o susto do que com aceitação.

- tá cega? É claro que é um vestido! Você vai se casar! – ela disse sorridente, como se fosse algo absolutamente normal.

- casar?? Mas... o quê... ai meu Deus! – foi aí que a ficha caiu de verdade.

- vista-se, Anny. Seu noivo te espera lá embaixo. Você vai mesmo deixa-lo esperando? – ela tentava não rir, mas eu vi que ela também estava se divertindo com a situação. 

- então essa era a surpresa... o Gerard me paga!

- deixa pra dar o troco quando vocês estiverem na lua-de-mel, ok? Agora se apresse. 

Jessy me ajudou a colocar o vestido e fazer toda a maquiagem. Eu ainda estava incrédula. Ainda não conseguia acreditar no que estava para acontecer. Eu iria me casar. Eu iria me casar com o homem mais perfeito do mundo.

*~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.