O Diário de Uma Belieber. escrita por Kaah_1


Capítulo 9
Cap. 9 - Twitter.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, e eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118711/chapter/9

Sorri. Olhei para a tela do meu Iphone e minhas unhas pintadas de roxo descascadas. Pintei-as no dia que eu iria ao aeroporto tentar conhecer o Justin. Percebi que minha mãe e Lucas ainda me olhavam. Resolvi tentar me explicar.
- Então...
- Com quem você estava conversando, mocinha?
- Com quem você acha mãe? – sorri
 - Que lindo você falando em inglês com o Biba. – Lucas riu.
Revirei os olhos.
- Para com isso Lucas. Sua irmã fala inglês muito bem!
- Obrigado mãe...
- E o que o garoto queria?
- Ele vai vir me buscar para ir ao show. – mordi o lábio.
- Sério? Ai que orgulho filha! Você realizando seus sonhos!
- O-obrigado.
- Vou fazer algo muito bom pro jantar. Vamos ao mercado comigo Lucas?
- Ah, mãe. Ainda faltam 12 horas!
- E mãe, o Justin não vai jantar aqui! Ele vem me buscar pro show!
- Eu sei. É que eu quero comer bem hoje pra comemorar. – ela sorriu. – Vamos Lucas! Arrume seu quarto também.
- Poxa Mãe!
- E você filha... Vai fazer compras! Comprar roupa nova.
- Sério?
- Mas é claro! Você tem 15 minutos para se levantar, trocar e pegar o cartão de crédito.
- Nossa... Ta falando sério mãe? – arregalei os olhos.
- Sem mais... Vamos logo!
Dei um alto suspiro. Levantei-me, fui até meu quarto. Fui até meu guarda roupa e peguei um vestido rosa, o primeiro que vi. Troquei-me rapidamente, penteei o cabelo deixando-o solto. Mari já havia ido embora. Coloquei meu sapato e passei um gloss. Em menos de 15 minutos eu já estava lá embaixo. Peguei meu iphone, minha bolsa e o cartão de crédito.
Acho que Lucas não me levaria a lugar algum hoje. Eram ainda 8 horas da manhã. Acho que não teria nenhuma loja aberta a essa hora.
Fui a uma padaria ali na esquina. O dono da padaria era um amigo de meu pai.
-Olá senhor Marcos.
- Olá querida Karen. Caiu da cama hoje?
- Fui expulsa de casa para ir ao shopping.
- Parece que você não gostou muito da idéia né?
- HAHA, pois é.
- Mas então, vai querer algo?
- Ah, sim, por favor. – sorri. – Um misto quente e uma coca-cola.
- Ok, só um minuto.
Assenti e resolvir pegar meu Iphone. Entrei em meu twitter, que era meu fc do Justin. Chequei meus tweets e vi vários comentários sobre meu nome.
“Eu juro que se eu encontrar essa garota na rua, eu mato essa vagabunda!”
“ NÃO ACREDITO! QUEM ESSA VADIA PENSA QUE É? QUE ELA MORRA! MORRA KAREN!”
- 45 rts! Minha nossa. – sussurrei. Continuei a ler as ‘ameaças’ das minhas amigas.
“GENTE, ELA É UMA FÃ TAMBÉM! VOCÊS VÃO FICAR CHINGANDO ELA SÓ PORQUE TEVE MAIS SORTE QUE VOCÊS? POR FAVOR, NÉ...”
 “SEMPRE ODIEI ESSE NOME KAREN... NOME MAIS SEM GRAÇA! NOME DE VADIA MESMO.”
Não agüentei! Eu tinha que falar algo... Eu conversei a alguns dias atrás com a garota do ultimo tweet, e ela até disse que gostou do meu nome... Gente falsa!
“Sua mentirosa... Você me disse que achava esse nome Karen muito lindo.”
“Pois é, eu disse! Mais agora eu odeio esse nome, odeio essa garota!”
“Porque? Porque ela teve mais sorte que você?”
logo ela respondeu.
“Até parece que você está gostando disto...”
“Claro que estou! Por que não estaria? E aposto que se você for ao show de hoje, se surpreenderá!” Deixei escapar.
“Porque? A algo que você sabe e a gente não?”
- Aqui está! – disse marcos colocando meu misto quente e a coca em cima da mesa.
- Obrigado. – sorri
 “Está na hora de fazer você calar essa boca!”
Respondi rapidamente e ignorei as outras replys por eu ser a única defendendo Karen.
Resolvi fazer uma twitcam pelo Iphone. Queria ver, o que as pessoas iriam achar. Não demorou muito e já haviam alguns comentários.
“Ei, essa não é aquela Karen? Se parece muito com a garota da foto.”
 “Não pode ser... Ela é a Karen.”
Logo as visualizações estavam a quase 50.
Resolvi falar alguma coisa. Os comentários haviam crescido também.
- Vocês querem perguntar algo para mim?
Teve vários comentários.
“Você é a Karen?”
“Você realmente conheceu o Justin Bieber? Ai meu deus!”
“ME SEGUE!”
Entre outros.
- Sim, eu me chamo Karen. Agora, quantas de vocês vão começar a me chingar?
Já estava a quase 500 visualizações. A primeira twitcam que fiz, não teve mais de 10. Não estava gostando muito delas por puro interesse.
Respondi mais algumas perguntas que eram interessantes. Espero que o Bieber não fique bravo.
- Eu tenho 15 anos, e não vou dizer onde estou.
Marcos apareceu atrás de mim fazendo alguma coisa.
- Com quem está conversando? – ele perguntou.
- Com algumas garotas da internet.
“ele é seu pai?” Perguntaram.
- Não, ele não em. – sorri – E meninas, vocês me odeiam?
Mordi o lábio e fiquei esperando alguma resposta delas.
 “Eu não te odeio Kah, se posso te chamar assim... Ao contrário, gosto muito de você. Você é bem simpática e legal.”
“ Obrigado por não se esconder da gente! ”
- Fico feliz em saber garotas! Seria muito chato ser odiada pelas garotas mais legais do mundo. – sorri
Vi alguns “owwn” pelos comentários.
A twitcam não demorou mais que 20 minutos. Quando sai estava com quase 2.500 visualizações. Meus followers também tinham aumentado bastante.
Despertei de meus pensamentos e fui comer meu misto quente e tals, já estava frio.
Parecia que tudo havia sido esclarecido. E que elas haviam compreendido completamente. Ou isso era apenas o começo de um engano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma Belieber." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.