O Diário de Uma Belieber. escrita por Kaah_1


Capítulo 8
Cap. 8 - Um adeus pra minha vida comum.


Notas iniciais do capítulo

Não ficou muito bom esse capitulo. KAKAKAKAK. espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118711/chapter/8

Corri até a janela, e adivinha quem estava lá? Jogando pedrinhas na minha janela? Ele.
- Justin? – disse abrindo a janela. – O que ta fazendo aqui? – eu ri
- O que você acha que eu to fazendo aqui? – ele riu. - eu vim te ver.
- AAAAAAI QUE FOFO KAREN! ONDE EU ACHO UM JUSTIN BIEBER PRA MIM?
- Ai Mari... – eu ri – Eu já tenho o meu agora procure o seu querida.
- Sua chata. – ela riu.
- Vou abrir a porta lá pra você Justin.
- Ok, minha Julieta.
- Seu bobo. Vai lá, que já abro.
- Você vai de pijama, descabelada e com mau hálito? – ela riu.
- verdade... Tenho que me trocar. – disse coçando a cabeça. – Abri a porta lá pra ele Mari?
- Claro!
- Fique na sala me esperando.
Fiz minhas higienes. Coloquei um short e uma blusa roxinha, meio soltinha e uma sandália. Penteei meu cabelo deixando-o solto, e depois desci até a sala, onde o Bieber e Mari me esperavam.
- Oi, demorei? – disse descendo as escadas.
- Oi, Karen. – Justin me abraçou.
- Não apareceu nada sobre ontem? – disse sentando ao lado de Mari no sofá.
- Por enquanto não. – Bieber me seguiu e sentou-se.
- O que podemos fazer hoje hein? – perguntou Mari.
Ficamos conversando e discutindo algum lugar que poderíamos ir hoje.
- MEU DEUS! – Mari respirou fundo varias vezes.
- O que foi? – perguntou Justin.
- O que foi Mari?
- HOJE É O SHOW DO JUSTIN! ESQUECEU? – gritou.
- meu deus... VERDADE! AAAAAAH, E ROUPAS? PRECISAMOS DE ROUPAS.
Justin me olhou um pouco desentendido, por estarmos falando português.
- Olha, desculpa Jus... É que hoje é o teu show, sabe... Nós contamos os dias pra esse dia chegar. – expliquei. eu ri.
- Entendi...- ele riu. – Isso é muito especial pra vocês né?
- Você não sabe como...
- Beleza. Acho que vou indo.
- Mas já? – fiz biquinho.
- Tenho que resolver algumas coisas. – sorriu – Mas tarde eu volto.
- Ta bom então... – o acompanhei até a porta.
- Ele já vai? – perguntou Mari.
- Sim.
- Tchau Mari. – lhe deu um beijo na bochecha. Ela ficou paralisada.
- Bye. – acenou ainda paralisada. Justin riu.
- Tchau Karen. – me deu um selinho demorado.
- Até mais tarde Jus. – disse abrindo a porta.
Olhei para Mari e ela continuava imóvel, paralisada...
- Mari? – disse passando a mão em frente o seu rosto. – Mariana?
- O Justin... Me... Me deu um BEIJO NA BOCHECHA! – ela gritou batendo palmas e pulando.
- Sua doida.
Era incrível tudo isso. O Justin Bieber tinha acabado de sair da minha casa, agora mesmo!
- Ai... Ele é incrível né? Exatamente como achamos que ele era...
- Sim, ele é. – disse me sentando no sofá.
- E ele beija bem? – ela sentou ao meu lado e me fitou.
- Bom, ele... – pausa – Pra que você quer saber?
- Me fala vai!
- Tabom! Ele beija muuuuito bem. – eu ri
- AH, MAIS É CLARO!
Nós rimos. Escutei um barulho na porta, era minha mãe e meu irmão.
- Olá querida. – acenou. – Oi Mari.
- E ai, Mari. – meu irmão a cumprimentou.
- Oi mãe, tava onde?
- No mercado.
Assenti com a cabeça e procurei o controle. Liguei a tevê, passava uma noticia.
- Então agora com as noticias mais quentes que com certeza vai abalar o coração de algumas jovens. – disse a entrevistadora. – Justin Bieber foi visto aproveitando seu primeiro dia no Brasil, ontem à tarde na praia. E ele não estava sozinho. Isso mesmo, ele estava acompanhado de uma jovem misteriosa.
- O QUE? –dei um pulo do sofá.
- É maninha, parece que o seu amorzinho está namorando.
- CALA BOCA LUCAS! – gritei.
- Karen, você acha que... – sussurrou Mari.
- Vamos ouvir a entrevista.
- Aqui estão algumas fotos deles. Rolou até beijo. – disse ela mostrando as fotos. – E ai, será que o astro teen encontrou uma namorada Brasileira? Pelas fotos ela parece muito bonita. – continuou a entrevistadora. – Também conversamos com alguns surfistas, que tiveram contato com o astro.
- Bom, ele estava com duas garotas. – disse o surfista. – Um se chamava Mariana, e a outra se não me engano... Era Karen.

- SURFISTA IDIOTA! – disse com a mão na testa.
- Vocês sairam ontem com o Justin Biba, Kaah? – perguntou Lucas.
- AI MEUS DEUS!
- Karen Muller Fontinelle, o que significa isso? – disse minha mãe apontando pra tevê.
- Ai meu deus... Ok, eu sai com ele ontem! Mas não era pra ninguém saber!
- Você sai com um cantor internacional famoso e num quer que ninguém saiba? – questionou Lucas.
- Você saiu com esse cara ontem? – disse ela olhando ainda para a tevê que mostrava uma foto minha beijando Bieber.
- Ai mamãe...
- Parabéns querida! Você ta namorando com ele? Conheceu ele mesmo? – disse minha mãe me abraçando.
- Aham... – eu não sabia como agir. Agora todo mundo saberia, eu seria odiada... O que as pessoas iam dizer? Senti minha espinha gelar.
- Tudo bem Karen? – Mariana me fitou.
Assenti com a cabeça. Todos estavam atentos a tevê, onde diziam como havia acontecido tudo. Ouvi meu celular tocar, em cima da mesa.
- Alô? – atendi sem chamar muita atenção.
- Karen? – ouvi a voz rouca e o sotaque americano de Justin.
- Hey Justin! Você está vendo tevê agora? – eu disse, em inglês tentando disfarçar meu nervosismo.
- Sim, mas não entendi nada do que eles falaram. A imprensa já descobriu meu hotel, não sei o que vamos fazer. E eu não vou mais poder te ver hoje Karen. – ele parecia tão nervoso quanto eu, apesar de estar acostumado com isso.
- Eu sei, Mas e se descobrirem onde eu moro?
- É por isso que eu liguei. Preciso que você fique na casa de alguém, ou aqui no hotel mesmo. Alguém provavelmente seguiu o meu carro, e já sabem onde você está.
- Como assim? Eu vou ficar em casa, ta louco?
- Não Karen. Se você ficar ai não vai poder sair o dia todo. E fale para os seus pais não atenderem a porta.
- Mas... Justin, sem querer ser indiscreta... Mas hoje é o seu show. Eu e Mari contamos os dias para hoje. Não posso definitivamente não ir. Eu não posso ficar em casa.
- Só que, Karen... Isso nunca aconteceu antes.
- Como assim? E a Jasmine, e a Selena?
- Elas eram famosas. Nunca aconteceu antes com uma fã.
Pisquei algumas vezes. Isso ainda era surreal. Se eu parasse para pensar nisso... Olhei para frente e minha mãe e Lucas estavam me olhando. Provavelmente estavam estanhando o fato de eu estar falando inglês. Os ignorei.
- Desculpa. Mas isso é muito importante pra mim. – falei por fim.
Ele suspirou do outro lado.
- Para mim é só mais um concerto. Pra você é o concerto. – ele enfatizou “o”. – me desculpe, por esquecer isso.
Pude sentir que ele sorria do outro lado da linha. Sorri também.
- Claro. E então... Como vou fazer?
- Você vai ao meu concerto, e eu vou torna-lô inesquecível pra você. Só que... Você vai ter uma carona especial.
Meu sorriso se alargou, eu não pude evitar.
- Pode falar.
- Vou te pegar às sete e meia. Você vai comigo.

- Claro. Tudo bem. – eu ri de felicidade.
- Ok. Então até logo Karen.
- Mas... Preciso ficar trancada em casa?
Ele riu.
- Não. Não vamos mais esconder isso. Só não diga nada por enquanto, se alguém descobrir onde você está. Pior do que esta não pode ficar. Não tenho muito que fazer... Vou ter que admitir.
- Você vai fazer o que?
- Admitir. Falar para minhas fãs. Chega de mentiras né?
Parecia uma decisão bem importante. Não sei se eu estava pronta. Minha vida iria mudar se ele fizesse isso.
-Não sei bem se isso é tão fácil assim, mas posso te garantir que é a coisa certa. Suas fãs sempre sofreram mais por você não admitir seus relacionamentos do que pelo fato deles estarem ocorrendo.
- É... Desculpe-me se você sofreu. É que... é difícil. Espero que me perdoe.
- É claro que eu te perdôo. – sorri
- Ok. Então, eu te vejo em algumas horas. E prepare-se para um pouco de agitação na sua vidinha comum. – ele riu.
- Claro. – ri também. – Obrigado Justin.
- Eu é que agradeço, por esses dias incríveis que passei com você. Vou desligar, depois te ligo de novo.
- Tudo bem. Tchau, Jus.
- Tchau Karen.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Será que eu continuo? (: 10bgs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma Belieber." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.