O Diário de Uma Belieber. escrita por Kaah_1


Capítulo 10
Cap. 10 - Dream


Notas iniciais do capítulo

Ainda tenho leitores? :X Desculpa a demora, e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118711/chapter/10

[...]
Me levantei e coloquei meu Iphone dentro da bolsa.
- Já vai Karen?
- Vou sim Marcos. – sorri – Quando fica?
- Hoje é por conta da casa!
Marcos era muito amigo de meu pai, e às vezes ele nos oferece as coisas de graça. Minha mãe não gostava muito disso.
 - Ok então... – pausa- Obrigado.
Agora, as ruas estavam mais movimentadas. Comecei a andar em direção ao shopping. Então, senti meu celular vibrar dentro da bolsa, peguei-o e atendi.
- Alô?
- Oi Karen!
- Ah, oi Mari!
- Ta onde?
- Estou em frente a padaria do Marcos.
- O que? O Justin pode ficar bravo! Pode ter paparazzi e essas coisas.
- Ah, eu já falei com o Justin de manhã. Lembra?
- Mesmo assim!
-Mari, fica sussegada. – pausa – E viu, será que você pode me encontrar no shopping daqui meia hora?
- Meia hora?
- Isso, minha mãe liberou o cartão de crédito.
- OPA! CARTÃO DE CREDITO LIBERADO?
- Ai, interesseira... E então, me encontra lá daqui meia hora?
- Sim, até daqui meia hora!
- Ok então. Beijos.
Resolvi andar mais depressa, se não Mariana chegaria lá antes de mim.

[...]
Cheguei ao shopping em exatamente 9h, o exato momento em que as lojas abriam. A Mari ainda não havia chegado. Então, me sentei em um banco que tinha ali e fiquei pensando.
Eu havia conhecido o Justin há dois dias. Nós fomos à praia, e ele me beijou. Hoje, quase o mundo inteiro já soube disso, quase todos conhecem o meu rosto, e só uma parte dessas pessoas não em odeiam.
Hoje o Justin pretendia contar sobre o seu suposto romance comigo, uma brasileira que ele conheceu a apenas dois dias. Ele não me conhecia muito bem. E bom, suas fãs tem vários motivos pra me odiar. Primeiramente, eu o beijei, e elas não. O que lhe dizem que Justin não está mais solteiro, e mesmo sabendo que não, elas não podem, mas ‘namorar’ com ele. Outra coisa, é que Justin nem me conhece direito, conhece-me em apenas dois dias, outro motivo para elas me odiarem e se perguntarem como Justin estava comigo se me conheci apenas nesses dias. E por fim, eu não sou bonita, elas iriam me achar feia e estranha. Esses eram alguns dos motivos delas me odiarem, aliás, de ter outros por fim. Mas também existem as coisas boas nisso, isso eu não preciso nem comentar. O bom é tê-lo ao meu lado, saber que ele gosta de mim. Eu estou com a pessoa mais humilde, carinhosa, carismática... Enfim, estou com que eu sempre sonhei. Eu estou vivendo o meu sonho... Isso pra mim parece uns dos meus sonhos que eu tinha com o Justin. É inexplicável como é bom você estar ao lado de quem você sempre sonhou de alguém como ele. Não acredito que eu estava realizando meus sonhos.
Despertei de meus pensamentos quando percebi que Mari estava parada na minha frente me fitando um pouco impaciente.
- E ai, me chamou para fazer compras ou ficar te olhando que nem idiota? – disse com as mãos na cintura.
- Eu te chamei porque preciso de ajuda!
- Que tipo de ajuda? – ela revirou os olhos.
- Eu preciso de uma roupa para ir ao concerto do Justin hoje...
- O que? Ta louca? Se você for as beliebers vão te matar.
- O Justin vai estar lá! Acho que elas não vão fazer nada.
Ela revirou os olhos e pensou um pouco.
- E bom... O Justin disse que vai dizer sobre nós hoje, e eu tenho que estar, sei lá, bonitinha né?
- COMO É QUI É? Ele vai falar de vocês? Como assim?
- Ele disse que acha melhor não esconder... – mordi o lábio inferior.
Mari deu um alto suspiro e se sentou. Fechei os olhos e respirei fundo, esperando sua resposta. Não demorou muito, ela deu um pulo do banco.
- Nós vamos te deixar LINDA! – sorriu
- AAAH, obrigado Mari! – a abracei – eu sabia que podia contar com você!
Ela retribuiu o abraço e riu.
- Você sempre poderá contar comigo. – disse me fitando. – Agora vamos logo! Não vamos deixar aquelas belieberzinhas falarem que você é feia!
Eu ri. Logo estávamos vasculhando cada canto das lojas.
Encontramos um vestido roxo, com alguns detalhes pretos. Ele era curto, rodado, com volume em baixo. Era lindo! Mari também optou por um cinto para o meio da cintura preto, que combinava com o vestido. Também me mostrou um par de all star. Resolvi experimentar.
Incrivelmente o vestido com o cinto e os all star ficaram lindos. De salto que eu não iria... Mariana também achou muito bonito, ela adorou. Resolvi que levaria esse.
Aproveitei para comprar mais umas coisinhas pra mim.
Saimos do shopping ás 3h. Fomos almoçar. Justin viria as 7h30. Resolvi tomar um banho, coloquei uma roupa normalzinha, para ficar em casa mesmo. Depois eu colocaria o vestido.
Mari me ajudou a fazer meu cabelo, pois não conseguimos um horário no salão.
Mari estava pegando algumas mechas do meu cabelo, e enrolando no baby liss. Bom, ainda bem que o Justin viria me buscar, senão eu teria que ficar dês de ontem depois da escola na fila. Mariana iria pro camarote, então já teria sua cadeira reservada.
Fiquei pensando... O que vai acontecer depois disso tudo? Como vai ser? O sorriso que estava em meu rosto, se desmanchou com preocupações. Ele poderia falar sobre tudo hoje à noite, mas e depois? Ele vai embora do Brasil, como vai ser? O que vai acontecer?
Mari percebeu minha cara ‘assustada’, logo parou de mexer em meu cabelo.
- O que foi Ka?
- Bom... é que... – apertei meus olhos tentando segurar as lagrimas traiçoeiras.
- É que...
- Mari... O que vai acontecer depois? – disse me virando pra ela.
- Depois de que?
- Você sabe! O Justin vai falar sobre nós hoje, mas e depois? Ele não vai ficar pra sempre no Brasil, ele vai embora, vai ficar só mais alguns dias, e nem vai ser aqui em São Paulo. Não vou ficar com ele pra sempre.
Ela sorriu e parecia pensar em algo para me fazer sentir melhor.
- Claro que vai...
- ele vai ter que prosseguir com a turnê! Não vai ter como a gente se ver.
- Vocês vão dar um jeito!
- Mas, e se não der? Como vai ser? – respirei fundo e minha voz falhou – Bom, acho melhor eu dizer pro Justin parar com isso... Não falar nada para as fãs. Isso vai ser só uma noticia ruim para elas, e vou estragar o sonho delas...
- Que isso Karen! Você não tem culpa de nada. Calma... Sempre tem um jeito! O Justin gosta de você... Gosta muito, e se ele resolveu admitir sobre isso é porque ele gosta MESMO! Então pare com isso... SORRIA!
- Mas Mari, ele me conhece em apenas dois dias! Sou completamente uma estranha pra ele! – as lagrimas começaram a rolar.
- Não chore Karen! Você tem milhões de motivos para sorrir hoje... Não estrague o seu dia! Depois você pensa nisso.
Limpei minhas lagrimas e tentei engolir mais algumas que tentavam cair. Talvez Mari estivesse certa. Eu não deveria me preocupar com isso. Pelo menos não hoje. Vamos ver o que vai dar. Mas, bom... Eu já não estou tão segura disso.
- Agora, sente-se ai Karen pra eu terminar de te arrumar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaao... o que acharam divas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma Belieber." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.