Merlin Me Odeia só Pode escrita por Wilceia


Capítulo 7
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desclpe a demora, mas esta muito corrido, minha faculdade ja começou à uma semana e estou cheia de trabalhos e afins...
Vamos então ao capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118699/chapter/7

Nunca estive em um lugar tão lindo como aquele, estavamos no Caribe, com águas tão límpidas que dava pra ver até o fundo do mar, ver os peixes e até tubaróes, era o paraíso, ou melhor, o meu paraíso na terra, a viagem que fiz à Irlanda com meus pais não chega nem aos pés dessa, pois estava com a pessoa que mais amo no mundo todo, um lindo loiro platinado que se não passasse seu protetor agora ficaria um camarão ardido e rabujento isso sim.

_ Draco deixa de ser teimoso e passe o protetor- falei ja impaciente-depois sou eu que vou ter  que aguentar seu mal humor por ficar todo queimado.

_ Está bem, passe logo essa gosma trouxa em mim se for te deixar feliz-ele tinha certa repulsa por passar um simples protetor solar, acho que é só porque foi inventado por trouxas.

Estavamos em frente ao bangalo que alugamos e tinha uma praia paradisíaca em frente todinha nossa.

Comecei a passar o protetor no meu bebezão bicudo, dei um selinho naquele lindo biquinho e demorei massageando o peito dele, não deu outra, ele me agarrou e começou a me beijar apaixonadamente.

Me desvencilhei de seu abraço, olhei-o com uma expressão marota e sai correndo pra dentro, quando dei por mim estava sendo arremessada na parede e agarrada por meu marido fogoso, era sempre assim, era só encostar com mais "carinho" que ele ja vinha todo afoito pra cima de mim.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Estava tudo muito bom, mas eu tinha um presentimento de que estavamos sendo observados, vigiados o tempo todo e sabia que Draco também o sentia, pois ficava tenso muitas vezes procurando por algo, bom não respeitaram nem mesmo o meu casamento vão rtespeitar minha lua de mel? É claro que não.

Todas as vezes que tentava entrar no assunto Draco me distraía ou mudava de assunto como quem diz, esse tipo de assunto é proibido nesse momento e lugar, porém amanhã teríamos que regressar a vida real, não eu que estivesse feliz com isso, contudo, obteria minhas respostas.

PDV Draco

Como pode os trouxas gostarem de ficar com aquela gosma nojenta pelo corpo? Isso la é coisa que se invente?

Agora estou aqui com a Hermione no meu ouvido para passar aquilo, como sempre ela venceu, até que não foi de todo ruim, pois ela começou a me provocar,na inocência claro, ela não sabia o poder que exercia sobre minha pobre alma apaixonada. Eu a amava com todo o meu ser, não entendia como meu coração conseguia amá-la cada dia mais aquela mandona e sabe tudo linda que cuidava de mim com todos os mimos possíveis, assim vou ficar muito mal acostumado.

Eu não resistia aquelas mãos em mim, agarrava ela em qualquer lugar possíl e imaginavel, era a minha mulher, agora que podia tocá-la ser qualquer tipo de pudor, mostrava o quanto a queria, o quanto a desejava e a amava.

Muitas vezes esse sentimento me preocupava, assim como isso era nossa maior força não podia deixar de ser nossa maior fraqueza também, sei que tem alguém nos observando, só que esse infeliz é muito esperto e que r nos aterrorizar, fico sempre a expreita tentando ver quem é , no entanto a pessoa é como sabão e escorrega com muita facilidade, mas ainda colocarei minhas mãos nesse cretino.

Vou deixar para me preocupar realmente com isso quando voltarmos pra casa. Casa, essa definição é maravilhosa, voltaria para um lar de verdade com Hermione ao meu lado, o que ela ainda não sabe é que vamos moram na Londres trouxa por precaução, minha mãe esta vendo tudo pra nós, ela conhece Hermione e seus gostos, então tenho certeza que ficará perfeito.

Muitas vezes tenho ciúmes da relação das duas, pois para minha mãe Hermione é uma filha, amiga e confidente, sei que não devería me sentir assim, mas muitas das vezes elas me excluem de suas coisas dizendo ser "coisas de mulher", isso sempre me deixa frustrado. Contudo tenho também muito orgulho dessa relação entre elas, pois estão sempre unidas e saber que as duas mulheres de sua vida se amam, isso mesmo se amam como mãe e filha, é um presente sem igual.

Amanhã voltamos a relalidade e sei que tenho que contar tudo pra Hemione, mas só pensarei nisso quando regressarmos, hoje quero aquela mulher no nosso mundo de fantasias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer de coração a hime-vampire pela recomendação e a todas as meninas que comentaram
Bjus até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Merlin Me Odeia só Pode" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.