Merlin Me Odeia só Pode escrita por Wilceia


Capítulo 6
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui outra vez... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118699/chapter/6

PDV Hermione

Eu estava muito confusa, primeiro por estar no meu quarto, na casa dos meus pais, a única diferença era a cama de casal. Olhei para Draco e ele estava me encarando como se esperasse por algo.

_Minha última lembrança é de você me pedindo em namoro- parece que ele relaxou um pouco, prendeu meu rosto em suas mãos e me deu um selinho demorado, olhou fundo em meus olhos procurando por alguma coisa.

_Usaram o feitiço obliviate em você, ainda não sabemos quem foi- ele parecia transtornado e abraçou-me fortemente- pelo menos ainda lembra de mim- soltou-me o suficiente para me olhar nos olhos- não sei como aconteceu, mas é praticamente impossivel que tenha essa memória nossa, pois quem fez isso contigo queria que não lembrasse mais de mim.

_ O Weasley?- estava horrorizada com a idéia de alguém querer me afastar dele.

_Não, ele esta na copa de quadribol, o Potter acha que tenha sido a Parvati, ela anda muito quieta últimamente.

_ Agora não estou entendendo nada mesmo, o que o Harry tem haver com isso? E a Parvati esta muito quieta porque?

_ Olha Mi, vou colocar -te a par da situação, mas temos que ir para nossa lua-de-mel, ou melhor ainda, tomar o desjejum.

Sabia que havia esquecido de perguntar algo.

_ Sabe o que é?- falei meio sem jeito- não lembro dessa parte. Quanto tempo faz desde aquele dia? Quando nos casamos? Ja aconteceu algo?- perguntei num folêgo só. Estava tentando conter a ansiedade e a raiva por não lembrar de nada, por terem tirado isso de mim,não lembrara do meu próprio casamento ou talvez da minha primeira vez com Draco. Vou achar esse ser maldito e despresivel que fez isso e vou lançar um Avada nele ou nela, tanto faz.

_Faz um ano e um mês, pois queríamos terminar a escola primeiro, e nos casamos ontem, foi na festa que aconteceu, então minha mãe achou arriscado irmos à mansão então a sua mãe pediu para virmos pra cá que quase ninguém conhece, coloquei alguns feitiços de proteção para não nos encontrarem por enquanto- falando isso ele olhou pra mim meio encabulado- e respondendo a última pergunta, não, não fizemos nada ainda, pois queríamos esperar e a Sra. Malfoy estava desacordada na noite de núpcias.

Quando ele falou Sra. Malfoy fiquei em extase.

Ele me olhou de uma forma que deveria ser proibida e abriu aquele sorriso torto que tanto me encantava, me comia com os olhos, comecei a ficar ofegante apenas com o seu olhar, como tinhamos conseguido esperar tanto tempo?

Pulei em cima dele, o beijando com volúpia e desejo, acho que ele entendeu o recado, me apertou contra seu corpo parecendo que estavamos fundidos um ao outro, começou a descer os beijos pelo meu pescoço, pois precisavamos de ar.

_ Então teremos uma manhã de núpcias Sr. Malfoy- ele parou me olhou com desejo, amor, paixão, tudo ao mesmo tempo. Tivemos a manhã mais maravilhosa de todas até o momento eu pertencia agora de todas as formas a Draco Malfoy ,MEU marido.

                                  \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Me senti culpada por ter pensado em fazer amor com Draco ao invés de encontrar respostas ou até saber mais o que tinha acontecido, contudo era nossa lua-de-mel, nosso momento. Pode parecer loucura , mas queria ser dele por inteiro e vice-versa.

Eu com certeza não raciocinava direito perto desse homem, ficava burra, tapada entorpecida ou seja lá o que for, como pode Draco ter esse efeito sobre mim.

Estavamos deitados abraçados na cama e meu estomago roncou. Acho que fiquei roxa de vergonha. Draco passou a mão acariciando o meu estomago, pegou a varinha e fez um feitiço silencioso para em seguida aparecer uma bandeja cheia de guloseimas.Comemos em silencio confortavel, pois estavamos famintos.

Resolvi que ia aproveitar ao máximo minha lua-de-mel, pois depois teríamos que resolver um problema. Quem quer que seja que tenha feito isso não nos deixará viver em paz por muito tempo, principalmente quando ver que seu objetivo não foi totalmente alcançado.

No entanto estamos juntos e é isso o que importa, porque somos muito mais fortes juntos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas, sugestões para quem foi que obliviatou nossa sabe tudo querida?
Desculpa sei que o capítulo ficou pequeno, mas tive que postar para não deixá-las na mão por muito tempo, o próximo ja esta sendo escrito.
Espero que gostem
Bjus
e deixem uma autora feliz, comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Merlin Me Odeia só Pode" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.