Merlin Me Odeia só Pode escrita por Wilceia


Capítulo 8
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118699/chapter/8

POV Draco

Depois de tantos desafios e provações achei o meu lugar, e esse lugar é ao lado de minha esposa, Hermione.

Ela é maravilhosa e mesmo tendo tanto a resolver ainda e em contar a ela todos os pontos obscuros para sua memória e outros os quais fiquei sabendo apenas depois de nosso casamento, é a melhor época de minha vida.

Quando voltamos de nossa lua de mel viemos direto para nossa nova casa, hermione ficou em ecstasi, pulou em meu colo e me deu um beijo que era classificado como atentado ao pudor, pois estavámos no portão ainda. Ela realmente gostou do presente, o sobrado era simples e aconchegante, um lar na definição mais exata.

Voltamos em uma semana e agora a mamata foi-se, teria que voltar aos negócios, mas primeiro teria aquela conversa com Hermione que estava com um bico enorme por eu estar protelando. E ela merecia saber, sendo que teria que tomar muito cuidado, tinha que ficar alerta para ficar segura.

_ Draco, você está só me enrolando. disse ela parecendo uma criança birrenta, mas ficava linda do mesmo jeito.

Dei um beijo no seu biquinho adorável.

_ Meu amor, eu vou contar tudo o que tem que saber ou melhor, vamos fazer isso agora, vem. Falei e fomos para o escritório, sendo assim o melhor lugar para aquele tipo de conversa.

Ela entrou lá e sentou-se na namoradeira que ela comprou essa semana, fui e sentei-me ao seu lado.

_ Hoje eu vou lhe contar o que aconteceu no casamento e o que descobri após isso também, já vou avisando que não é nada bom o que tenho a lhe dizer, bom, mas se fosse uma coisa legal eu ja teria contado e...

_ Dá para fazer o favor de parar de enrolar e falar logo. ela disse cortando o meu tagarelar.

_Bem, vamos ao mais importante. Quem te azarou foi a Parvati que estava com o cabeça de fósforo naquele dia que vocês terminaram, e não foi apenas isso que ela fez, descobri que ela lançou um imperius na Weasley fêmea e no Potter naquele mesmo dia e que o cenoura ambulante estava moculmunado com ela, ao que tudo indica ele queria fazer ciúmes pra ti, não entendo muito a lógica que tem nisso , contudo foi isso, o Potter e a namorada não te trairam, já o Weasley... no dia do nosso casamento ele apareceu lá bebado dizendo um monte de impropérios, mas o que me intrigou foi o que ele disse pra Parvati "Ele sabe que ainda não cumpriu sua missão e você sabe que ele não é de deixar barato", foi isso que disse. Só sei dizer que me distraí pensando quem seria "ele" e ela lhe lançou o feitiço e desapartou na mesma hora com o bafo de trasgo junto, o Potter ficou indignado e prometeu que descobriria quem estava por trás de tudo...

parei um pouco de falar pra ver se ela estava assimilando tudo, Hermione olhava pra suas mãos, quando pausei o relato ela me olhou parecendo ja saber a resposta.

_ Essa é a pior parte pra você, não é? Pois eu faço uma ideia de quem está por trás disso tudo.

É isso que dá casar com uma mulher perceptiva e inteligente.

_Pois é, eu não queria acreditar que ele pudesse ser tão baixo e nogento, mas ele consegue me surpreender sempre, claro que eu não deveria, contudo ainda havia uma esperança quanto a mudança.

Ela me abraçou reconfortando-me, sendo que eu deveria estar fazendo esse papel,não poderia encontrar mulher melhor para ser minha companheira,ela é forte, guerreira, determinada, corajosa e tudo o mais.

_ Meu amor, disse ela segurando meu rosto em suas mãos delicadas e olhando em meus olhos, pense em Narcisa, ela ja sabe? sinalizei um não. Então ela também corre perigo Draco, pois agora seu pai quer dar uma de Voldemort.

_ Isso não é o pior amor, com o auxílio do Weasley e da Parvati ele fugiu de Azkaban!!!

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas, sei que eu fui relapsa com vcs, mas vou fazer o máximo para que isso não aconteça novamente.....
Bjussss até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Merlin Me Odeia só Pode" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.