Amor Proibido escrita por JessicaDorsch


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Seth finalmente toma coragem e chama Bree para ir em uma festa... será que ela aceita?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118618/chapter/3

POV Bree

eu não acredito que estou ouvindo isso mesmo, ele ta me chamando pra sair, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, vamos Bree diz alguma coisa diz que você aceita logo vai.

-claro Seth eu aceito ir com você.

Percebi quando um lindo sorriso tomou conta dos seus lábios e eu fiz o mesmo.

-tudo bem então a festa começa as 21:00h 20:30h to passando na sua casa pode ser?

-pode ser

Eu respondi, tentando manter minha voz normal, o que foi quase impossível, pois eu não cabia dentro de mim de tanta felicidade, amanha será o dia em que eu vou dizer pra ele que o amo, será que vou conseguir? Ai ai tenho que conseguir.

-pode deixar Seth que 20:30h estarei na esquina da minha casa te esperando, eu moro perto do restaurante sautiban, sabe onde fica?

-a sei sim pode deixar não vou me perder Bree

-assim espero

Nos dois gargalhamos baixo e claro pois o professor estava na aula, com Seth do meu lado era difícil prestar atenção em alguma coisa que não fosse ele, mais eu tinha que tentar, paramos de conversar e voltamos para a aula. Mais minha cabeça só falava, amanha vou  sair com ele, e então logo vinham os outros pensamentos que roupa vou usar, pode ser o vestido que minha mãe trouxe de paris com aqueles sapatos que combinam, quando chegar em casa vejo isso, não vejo a hora quero logo que chegue amanha.

POV Seth

Nossa que alivio, ela aceitou ir a festa comigo, nem acredito, amanha vou dizer para Bree tudo o que eu sinto por ela, tomara que ela sinta o mesmo por mim,pois já estou tão envolvido e imprinting não é uma coisa que eu posso me livrar e agora eu tenho certeza eu sofri mesmo um imprinting com Bree Cullen, não restavam duvidas, eu estava realmente apaixonado por ela e amanha ela vai saber de tudo.  Aula acabou nos despedimos e ela foi pra casa e eu para minha, tentei fazer qualquer coisa pra distrair a cabeça mais nada adiantava só pensava nela e em amanha, meu pai chegou para,me tirar dos meus pensamentos.

- e ai Seth aconteceu o que de bom hj na escola?

-ah nada nada não.

-a então ta bom, mais voce anda tão estranho filho, tão distraido.

-é pai, essa escola é bem puxado seu ensino, tenho que estudar muito e e é isso , estou estudando muito.

-a ta se você diz, então ta bom.

Subi as escadas e fui pro meu quarto, meu pai não poderia saber que estou apaixonado por uma garota, ainda mais se minhas suspeitas sobre Bree se confirmarem, será mesmo que ela é uma vampira: se for meu pai não pode saber de nada, de jeito nenhum. Agora vou deitar e esperar vir o sono, amanha é sábado e de noite tenho uma festa pra ir, tenho certeza que será a melhor de todas que eu ja fui.

POV Bree

Ai hoje ainda é sexta feira, vai demorar pra chegar amanha de noite,vou ficar deitada pra ver se chega mais rápido só preciso fazer uma coisa antes, peguei meu diário fui pra cama abri e comecei a escrever, eu precisava contar isso para alguém e ele é meu maior confidente.

Meu querido diário

Hoje foi um dia muito especial pra mim, espero que o de amanha seja melhor ainda, Seth me chamou para sair, ir em uma festa amanha com ele, nossa eu estou tão feliz, amo mesmo o Seth e amanha na festa é o momento que eu esperava pra dizer pra ele tudo o que eu sinto, minha mãe nem meu pai podem saber pois se Seth for mesmo um lobo eles não podem nem desconfiar de nada, pronto hoje é só isso, vou dormir não vejo a hora de chegar amanha.

Guardei o diário no lugar de sempre, em meu guarda roupa e deitei em minha cama, quando fui ver já era de manha , levei um susto ainda ia ter que arrumar meu cabelo e ver com que roupa eu iria, alias já resolvi vou com meu vestido mesmo e com sapatos que minha mãe comprou pra mim e eu nunca usei, disse que só usaria em uma ocasião especial e hoje concerteza é uma. Fui preparar meu cabelo, fiz prancha e enrolei as pontas pra ficar com cachinhos, minha mãe entrou no quarto.

-filha ta linda onde voce vai?

-a mamãe eu vou a uma festa com umas amigas, a festa da escola. Mãe eu vou botar aquele vestido que você me deu lembra?

- a sim minha filha eu lembro , é lindo , você vai ficar parecendo uma princesa.

-ah mãe só você mesmo, eu te amo mamãe

-também te amo minha filha.

Minha mãe saiu do quarto e eu continuei me preparando, quando vi já eram 17:00h, quando eu ia começar a me maquiar, meu pai bateu na porta.

-pode entrar pai

-nossa filha você esta mesmo linda, sua mãe me disse que você vai à festa da escola.

-é vou sim, pai lembra quando o senhor me disse sobre os lobos?

-claro que sim Bree o que que tem?

-pai eu tenho uma duvida, a partir de qual idade que a pessoa começa a se transforma:

-bom filha, acho que quando atingirem a maior idade ne 17 anos, mais isso só acontece quando na cidade em que eles vivem tem algum vampiro.

-então aqui pode ter um lobo não é?

-é Bree pode, nos vivemos aqui e somos vampiros então pode ,mais me responde por que voce quer saber essas coisas agora do nada?

-por nada pai foi só curiosidade. agora preciso me arrumar.

-ta bom filha, voce ta lindo.

-brigada papai, vai trabalhar hoje?

-vou sim, daqui a pouco vou pro hospital.

-a tah, tchau papai.

-tchau filha, mais vou esta aqui quando voce for, quero ver como vai ficar linda a minha filha.

-kakaka ta bom papai.

Meu pai saiu do quarto e eu comecei a me arrumar, não havia mais duvida Seth Clearwater é mesmo um lobo, vou terminar de me arrumar e vou descer, não quero que Seth venha ate aqui, porque meus pais reconheceriam seu cheiro estaria tudo terminado, antes mesmo de ter começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.