Amor Proibido escrita por JessicaDorsch


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Seth e Bree estao descobrindo que realmente amam um ao outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118618/chapter/2

POV Bree

Quando ele, Seth Clearwater, se sentou ao meu lado, não pude acreditar na tamanha beleza que ele possuía, nunca tinha visto ninguém assim, quando ele passou as garotas olharam e começaram a cochichar entre si, senti uma pontada de ciúmes, “que isso Bree você nem conhece o garoto direito”, então quando ele se sentou do meu lado e começou a falar comigo , pude ouvir o coração dele disparando, senti uma coisa que nunca tinha sentido antes, não sei o que era, mais tinha uma leve suspeita, será que é amor? Eu pensava, mas como pode eu acabei de conhecê-lo e senti que tínhamos uma forte ligação, e que Seth tinha algo de diferente, ele não era um garoto normal, bom mais tentei desligar meu pensamento só uns minutos do garoto sentado ao meu lado, confesso que não tive muito sucesso. Pude ver que Seth tentava prestar atenção na aula mas olhava para mim de rabo de olha assim com eu olhava para ele. por que eu tenho que ser tão tímida? Como se ele tivesse lido minha mente veio falar comigo.

-você parece não ter muitos amigos também é nova aqui?

-não, eu moro aqui desde pequena.

Respondi, na verdade eu moro aqui em Forks desde que virei vampira, mais eu não precisava contar esse detalhe, não agora.

-é que não tenho muitos amigos mesmo.

Continuei minha resposta e ele continuou para a minha surpresa.

-acabou de encontrar um.

Eu olhei e sorri para ele que logo sorriu para mim, o sorriso mais lindo que eu já tinha visto,

a aula acabou, hora do recreio, descemos juntos e o papo fluía, parecia que íamos ser melhores amigos, ou como eu queria mais do que isso, mais algo em Seth me intrigava ele tinha um cheiro diferente dos humanos, mais não era um vampiro, será que ele é um ... não não, me proibi de pensar , nossa isso só ia me causar mais problemas uma vampira esta apaixonada por um lobo, não pode ser, resolvi não falar nada sobre isso, vai que eu estava enganada ele ia me chamar de maluca, decidi esperar se ele fosse mesmo um lobo, ele iria perceber que eu também não era humana e iria tocar no assunto de algum jeito, assim eu esperava.

fim do recreio, voltamos pra aula e conversamos mais, não entendia porque eu perdi a timidez com Seth, parecia que eu o conhecia a vários anos. Logo a aula acabou eu e Seth nos despedimos e eu fui para casa, pensando em só uma pessoa... Seth Clearwater.

POV Seth

Eu estava gostando cada vez mais de Bree,os dias foram passando e eu percebendo que meu amor por ela só crescia, ela é linda, engraçada e eu me sinto muito bem quando estou com ela, só que algo nela me deixa perturbado ela não é uma simples humana, seu cheiro é diferente e sua pele é muito branca, eu tenho uma suspeita mas espero que não seja verdade pois meus pais nunca aceitariam que eu namorasse uma vampira, não deve ter nada de mais isso deve ser nóia da minha cabeça, melhor eu não pensar nesse assunto, mais então eu preciso encontrar um jeito de dizer o que eu sinto para Bree mas não sei como, sempre que estamos junto é na escola e eu não consigo dizer nada a respeito disso, pensa Seth pensa Seth aah ja sei , vou convidar Bree pra festa que vai ter lá da escola, isso mesmo, amanha eu falo com ela e vou pra festa com a garota que pertuba meus sonhos todas as noites, a garota mais perfeita da escola.

POV Bree

Querido diário

Você não vai acreditar, eu estou apaixonada, eu estou amando, um garoto novo na escola, Seth Clearwater, ele é lindo, simpático, engraçado, tudo de bom e eu nunca senti o que sinto por ele, por outra pessoa, parece que todo esse tempo que eu fiquei sozinha eu esperava por ele e finalmente ele chegou, Seth esta sempre comigo na escola, mas por enquanto somos só amigos, ele não sabe o que eu sinto por ele, mas logo vou dizer só estou esperando um a melhor oportunidade, tem outra coisa que me deixa encucada em Seth, ele é muito quente, moreno e forte, tem um cheiro diferente dos humanos, de uma coisa eu sei humano Seth não é mesmo, mais o que ele é? Eu tenho uma suspeita mais espero esta errada, um dia meu pai me contou sobre os lobos, eram pessoas normais que quando tinha algum vampiro na cidade ele se transforma em lobo, um lobo gigante, ele disse que os lobos são muito bonitos e quente, tem um cheiro muito forte e diferente, tudo o que Seth tem, mais não pode ser eu o amo e meus pais nunca aceitariam eu namorando um lobo. bom só me resta esquecer esse assunto por enquanto, já vou dormir, quero logo que chegue amanha, assim posso ver novamente Seth Clearwater.

POV Seth

Já estou indo pra escola, e é hoje que vou chamar Bree pra ir na festa de amanha comigo, peguei meu carro e fui pra escola, quando cheguei, não estava atrasado, milagre quase sempre chego atrasado, mais foi quase os alunos já estavam subindo, não vi Bree ali em baixo ela ja deveria esta na sala de aula, subi as escadas e fui para sala, quando entrei eu a vi no mesmo lugar de sempre e linda como sempre, me sentei do seu lado como de costume.

-oi Bree

-Oi Seth e ai td bem?

-to bem sim e você?

-bem também, que milagre é esse você não ter chego atrasado?

kakakakaka

Ela sorriu como eu nunca tinha visto, essas coisas que Bree faz só me deixam mais gamado por ela, não agora é à hora vamos lá Seth você consegue.

-kakaka pior que e mesmo ne, mais eu tenho um motivo pra ter chego na hora, preciso falar com você.

-tudo bem então fala.

Meu coração começou a bater mais rápido e mais forte..

-então é eu quero saber se você aceita ir à festa que vai ter amanha de noite, da escola comigo.

ela não falou nada e eu fiquei ansiosa esperando sua resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.