Amor Proibido escrita por JessicaDorsch


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bree vai á festa com Seth....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118618/chapter/4

POV Seth

Vou tomar banho depois eu vejo que roupa vou colocar, terminei o banho peguei uma calça jeans e uma blusa branca, perfume e ja estava pronto, quando deu 20:00h peguei o carro e sai, cheguei no local em que combinamos exatamente 20:30h quando olhei na esquina ela estava vindo parecia uma princesa, usava um vestido em um tom azul bebê uma sandália prata com pedrinhas, o cabelo com cachos na ponta estava linda como sempre uma verdadeira princesa, ela se aproximou, eu sai do carro a cumprimentei e disse:

- voce está linda.

-obrigada Seth você também está

Eu sorri agradecendo o elogio e ela retribuiu, abri a porta do carro e ela entrou, entrei junto e fomos para o local da festa que não era muito longe dali, é hoje eu pensava, hoje que vou dizer sobre o  que eu sinto pra Bree.

Chegamos no local e estava bombando cheio de gente, saímos do carro e fomos pra pista de dança.

-quer dançar comigo Bree?

Eu perguntei e logo ela respondeu.

-claro que sim seth

Fomos dançar como ela dançava bem alias ela é demais faz tudo bem, quando a musica parou olhei pra Bree e disse:

-Bree quero falar com voce pode ser? vamos ate la fora?

-vamos Seth.

Nos saímos da pista de dança e eu avistei um banco que estava vazio segurei na mão de Bree e ela estremeceu ao mesmo tempo que eu, sua pele era muito fria como gelo e dura como pedra, não tinha mais suspeita, ela era mesmo uma vampira.

POV Bree

Seth me chamou, disse que queria falar comigo, é a hora, eu vou falar com ele tudo o que eu sinto, mais algo que Seth fez me sobressaltou, ele tocou minha mão e como eu já imaginava sua pele era muito quente, e não tinha mesmo mais suspeita ele é mesmo um lobo, chegamos no banco e ele começou dizendo:

-bom Bree não sei como te dizer isso, é desde a primeira vez que eu te vi, que eu não paro de pensar em você.

Seth segurou minha mao, chegou mais perto e continuou:

-eu sei o que você é e sei que você também ja sabe o que eu sou e não me importo nem um pouco, eu te amo Bree como nunca amei ninguém.

-é Seth eu sei você é um lobo e eu sou uma vampira, mais isso não importa também para mim, pois eu estou totalmente apaixonada por você, e faço tudo pra ficarmos juntos, eu te amo Seth.

Seth sorriu aquele sorriso mais lindo de todos, e inclinou a cabeça para deixar seus lábios mais perto dos meus, nossos lábios se tocaram ao mesmo tempo senti um choque pela sua pele quente tocando em minha pele fria, mais nada se compara a felicidade que eu estava sentindo naquele momento eu era amenina mais feliz desse mundo. Seth parou de me beijar acariciou meu rosto e disse:

-e então minha Bree aceita namorar comigo?

-é claro que sim Seth, claro que aceito namorar com você

Seth me pegou e me girou no ar, depois me beijou novamente.

-vamos voltar para a festa meu amor:

-vamos sim.

Nós voltamos para a festa e dançamos, nos beijamos, e dizemos o quando nos amamos, eu estava vivendo um conto de fadas.

POV Esme

desde aquela festa que Bree não é mais a mesma, ja se passaram uma semana e ela esta sempre saindo dizendo que sai com as amigas, e nem eu nem o pai dela não vimos nunca essas amigas, estou começando a ficar preocupada, fui falar com Emmett pra ver se ele sabia de algo.

-Emm meu filho você sabe alguma coisa sobre com quem sua irmã tem saído?

-sei lá mãe, ela não diz que sai com amigas: se bem que eu não acredito muito nisso não deve ta com algum garoto, e se eu descobrir quem é ele vai se ver comigo.

-Emm você não pode querer mandar assim na sua irmã, se ela tiver mesmo um namorado não tem problema Bree sempre foi tão sozinha ia ser bom se ela tivesse um namorado, só não sei por que não me conta.

-mãe nem vem Bree é muito nova pra namorar.

-se alguém tiver que implicar por ela esta namorando esse alguem somos eu e seu pai.

-ta bom mãe ta bom

Emmett saiu da sala e deve ter ido pro quarto, será mesmo que Bree esta namorando? Mais não entendo, por que ela não me conta, sempre fomos tão amigas.

POV Bree

Meu querido diário

eu sou a menina mãe feliz desse mundo, tenho um namorado perfeito,por mais que ele seja um lobo, mais isso pra mim não importa o que importa e que eu o amo muito e ele também me ama, Seth me contou que sofreu um imprinting comigo, e eu adorei, ele me ama mesmo assim como eu o amo, já se passou um mês desde que ele me pediu em namoro e cada vez estamos mais feliz, na escola estamos sempre juntos, o que eu queria mesmo agora é poder contar pros meus pais que eu tenho um namorado e que eu o amo muito mais infelizmente não posso meus pais ja mais aceitariam eu esta apaixonada por um lobo.

Parei de escrever para ir ao banheiro tomar banho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.