Meu Eterno Amor escrita por JessicaDorsch


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

É o aniversário de Rosalie e estão todos na mansão dos Cullen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118421/chapter/2

Capitulo 2

POV Jacob

Eu já tinha acordado a um tempo mas Nessie estava tão distraída que nem percebeu, decidi nao interrompê-la, quando ela “voltou para o nosso quarto” eu disse.

-Bom dia meu amor estava no mundo da lua é?

-Oi Jake já esta acordado, a não não eu estava no nosso mundo.

Nesse disse isso com sua linda voz e se inclinou para me dar um beijo tomando o Maximo de cuidado possível para não acordar Danni que estava dormindo em nossa cama.

Derrepente Nessie se levantou e disse.

-Jake não esqueça que temos que ir à mansão porque hoje é o aniversario da minha tia Rose que não é só minha tia, mas também é madrinha do Daniel.

-sim meu amor eu nao esqueci, vamos esperar o Danni acordar que ai nós vamos.

-ta bom Jake.

Nessie se levantou e foi para a cozinha disse que iria preparar a mamadeira do Danni enquanto isso eu continuei ali deitado, por mais que eu nao vá muito com a cara da loira, Nessie me convenceu em aceitá-la como madrinha do nosso filho afinal ela sempre quis ser mãe e nao pode, me lembro de quando convidamos Rosalie e Emmett pra serem padrinhos do Danni...

FLASHBACK

Confesso que nunca vi Rosalie tão feliz como ela ficou quando Nessie foi falar com ela.

-Tia Rose, tio Emm nós queremos falar com vocês pode ser?

-claro Nessie.

Respondeu a loira metida.

-então ... começou Nessie ... Nós, eu e Jake, queremos chamar vocês dois para serem padrinhos do nosso filho, e ai o que acham ?

Rosalie nem pensou no assunto e logo disse sorrindo.

-ownn Nessie que lindo, é claro que nós aceitamos.

Rosalie deu um abraço em Nessie e um meio sorriso pra mim, que retribui com um mesmo meio sorriso, Emmett deu um forte abraço de urso em Renesmee.

-aah Nessie vou adorar ser padrinho do seu filho , por mais que tambem seja um lobo.

Emmett olhou pra mim e deu um sorriso e apertou minha mão e eu? Retribui o gesto né, fazer o que , o que eu não faço pela minha Nessie até aturar um bando de sangues sugas ...kakaka.

FIM DO FLASHBACK

Depois dessa tenho que aturar essa loira que se sente sempre aqui em casa, e nao posso reclamar, afinal ela é madrinha do meu filho.

POV Nessie

Eu estava preparando a mamadeira do Danni quando ele acordou e começou a chorar mas Jake estava lá e Danni logo se acalmou, fui levar a mamadeira dei a ele e ele mamou tudo, estava com fome, depois disso fomos nos arrumar pra irmos até a mansão. Chegamos na mansão e tia Rose estava conversando em um canto junto com vovó Esme e tia Alice enquanto vovô Carlisle, tio Emm e tio Jazz estavam no sofá conversando sobre carros e meu pai e minha mãe tinham ido caçar mais ja estavam voltando. Como eu nao entendo nada de carro falei com meus tios e meu vô e fui ficar com minhas tias e minha vó enquanto Jake ia sentar no sofá, dei um abraço muito apertado em ti Rose.

-parabéns tia.

-obrigada Nessie.

Ela agradeceu e pegou Danni no colo, Danni tinha na verdade 8 meses mais sua aparencia ja era de uma criança de 5 anos, ele tirou o presente da minha mão e o fez flutuar até tia rose , deu um beijo na bochecha dela e disse:

-feliz aniversario tia Rose.

-Obrigada meu amor.

Tia Rose disse isso e deu também um beijo na bochecha de Danni, tia Rose adorou o gesto de Danni e tenho certeza que se pudesse chorar estaria chorando assim como minha vó e tia Alice, tia Rose abriu o presente e adorou, eu sabia que ela ia gostar conheço muito bem minha tia, era uma bolsa linda bem a cara dela, tia rose olhou para mim e depois para Danni.

-meus amores eu adorei o presente.

e deu outro beijo na bochecha do Danni que começou a rir e a beijar a outra bochecha da tia Rose.

-Ah desse jeito eu vou ficar com ciúmes.

Reconheci a voz da minha mãe que tinha acabado de chegar com meu pai , fui abraçar ela e em seguida dei um abraço em meu pai, assim que Danni viu os dois disse :

-Vovó, vovô.

foi correndo ate minha mãe que o agarrou e encheu de beijinhos enquanto meu pai brincava com o cabelo dele, eu fiquei ali parada observando essa cena linda, meu pai e minha mãe brincando com meu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo