Meu Eterno Amor escrita por JessicaDorsch


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Renesmee esta em sua casa com Jacob e seu filho, lembrando dos melhores momentos que passou com seu grande amor e seu filho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118421/chapter/1

POV Nessie

Eu estava em nossa casa minha e do meu Jake, nossa como e bom poder dizer isso "meu Jake" e é bom saber q ele é meu só meu. Eu estava deitada observando ele e nosso filho dormirem como dois anjinhos, ou melhor, dois lobinhos. Dani é lindo é metade vampiro metade lobo ele é moreno e quente como o pai ,respira, come, como nos dois ,mas precisa de sangue também para continuar vivo e tem o crescimento acelerado como o meu e assim como eu ele irá estacionar quando chegar em uma determinada idade pelo menos foi isso que meu vô carlisle disse, é uma linda mistura minha e de Jake, Dani tem um dom ele pode mover o que quiser usando apenas o poder da mente. ali com meus dois amores eu percebi o quanto eu sou feliz e realizada, me lembrei de quando eu tinha 7 anos mais minha aparência era de 17 eu estava começando a notar q Jake meu melhor amigo me olhava de um modo estranho e eu gostava, foi quando eu percebi que não gostava mais do Jake apenas como meu melhor amigo mais sim como meu namorado, um dia Jake veio conversar comigo e me contou tudo sobre o imprinting que teve comigo e assim começamos a namorar, difícil mesmo foi contar pro meu pai que ficou furioso me lembro como se tivesse sido ontem...

FLASHBACK

- oi pai oi mãe.

-oi Nessie.

Responderam os dois em coro.

-pai, mãe eu e Jake queremos contar uma coisa pra vocês.

Meu pai nem esperou eu terminar foi logo pra cima do Jake querendo matar ele.

-seu safado ela só tem 7 anos, mesmo que tenha aparência de 17 mais só tem 7 anos é minha bebezinha você não pode namorar com ela.

Foi então que minha mãe se ligou no que estava acontecendo, às vezes meu pai esquece que ela não pode ler mente como ele, e foi tentar salvar Jake, segurou meu pai e tentou acalmá-lo.

-Edward meu amor você sabia que isso mais cedo ou mais tarde iria acabar acontecendo, não podemos impedir e você sabe disso.

-é Bella você tem razão, não posso fazer nada pra evitar isso então só nos resta concordar com esse namoro.

Eu fiquei tão feliz que pulei no colo do meu pai e dei um abraço muito forte nele e em seguida em minha mãe, meu pai olhou para Jake e disse.

-presta atenção se você machucar minha filha vai sofrer conseqüências terríveis.

-Edward eu jamais machucaria a Nessie, a minha Nessie.

Jake disse isso e veio ao meu encontro me abraçou e em seguida demos um selinho, afinal papai estava ali e eu não queria mais uma briga.

FIM DO FLASHBACK

Lindos dias eu passei com Jake e lindos momentos de amor, um deles me deu meu maior presente, meu filho Danni, no acreditei quando o teste de gravidez que pedi pra mina tia rose comprar deu positivo, fiquei sem saber o que fazer se não fosse ela não sei o que seria de mim naquele momento, tia rose me aconselhou ir falar com Jake , eu fui, e para minha surpresa ele adorou a idéia de ser pai, depois disso eu fiquei bem mais aliviada com a idéia de ser mãe e me dei conta que já amava o que estava dentro de mim. Tivemos que contar pra toda família é claro ne e todos adoraram a idéia, minha mãe e meu pai que demoraram um pouco pra aceitar mais no final acabaram aceitando e já adoraram a idéia de serem vovó e vovô.

Mais uma coisa que veio em minha mente foi quando Jake me pediu em casamento...

FLASHBLACK

Em um dia muito especial tanto para mim quanto pro Jake, nosso aniversario de namoro, ele me levou para jantar em um restaurante em La Push, no final do jantar ele fez uma coisa que me tornou a mulher mais feliz do mundo, ele se levantou da cadeira se ajoelhou na minha frente, tirou do bolso de sua calça jeans, alias achei um milagre Jake esta de calça ele so anda de bermuda, mas entao ele tirou do bolso de sua calça um anel e disse:

-Renesmee Carlie Cullen você aceita der minha esposa ?

Eu fiquei tão emocionada e sem palavras so o que consegui dizer foi.

-é claro que sim meu Jake.

FIM DO FLASHBLACK

Dali em diante foram só alegrias, eu, Jake e nosso filho juntos para sempre no chalé que ganhamos da vovó Esme e do vovô Carlisle. Que linda família é a minha eu não cansava de pensar isso, voltando para o que estava acontecendo ali agora no nosso quarto, eu estava tao distraída que nem percebi que Jake já estava acordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é só o começo, se tiver alguem lendo fala aí, pra eu poder postar mais capitulos... beijinhoos b29;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.