Meu Eterno Amor escrita por JessicaDorsch


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Alice tem uma visao que mudará a vida dos Cullen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118421/chapter/3

POV Bella

Eu estava tão feliz ali com meu neto e minha família, mas uma coisa chamou minha atenção quando eu olhei para Alice ela estava com um olhar escuro e distraído, um olhar que eu conhecia muito bem, ela estava tendo uma visão, parei de brincar com Danni no mesmo momento que Edward, nós dois olhamos para Alice seguido dos olhares e todos os outros, Edward foi ficando tenso ao meu lado e isso me preocupava não ia aguentar esperar Alice entao olhei para Edward e disse:

-Edward o que ela está vendo ?

Ele olhou para mim e em seguida para nosso neto que ainda estava em meu colo ,sem entender nada, e depois olhou de volta para Alice que estava voltando em si que também olhou para o Danni o que me preocupou mais, quando eu ia falar Jake foi mais rápido.

-vovês querem me falar porque ficam olhando com essas caras um para o outro e depois para o meu filho?

A unica coisa que Edward conseguiu dizer foi:

-os volturi estão vindo pra cá.

Fiquei chocada e pude ver quando Renesmee cambaleou e desmaiou no sofá.

POV Jacob

Não entendi nada, porque Nessie desmaiou ? nao tive tempo para pensar mais nada corri para o sofá onde Nessie estava desmaiada , isso só me deixou mais preocupado, calma Jake calma Jake ela só desmaiou vai fcar bem, era o que eu tentava enfiar na mina cabeça enquanto Carlisle examinava Nessie.

-ela vai ficar bem, só ficou um pouco nervosa, logo vai acordar.

Disse Carlisle, depois de ouvir isso consegui me acalmar e logo Renesmee estava acordando para o meu alivio mas Nessie nao estava totalmente consciente e ouvi quando ela chamou meu nome.

-Jake Jake.

Fui ate onde minha Nessie estava e me agache para ficar bem perto dela.

-estou aqui Nessie você vai melhorar.

Mas ela nao se acalmou.

-Jake eles querem nosso filho, eles estão vindo atras do Danni.

Foi então que a ficha caiu os volturi estavam vindo por causa do Danni, essa foi a visão que Alice teve, agora eu estou entendendo tudo e já podia imaginar, é claro que os volturi não iriam aceitar uma criança que é metade vampiro e metade lobo, afinal os vampiros ainda eram inimigos mortais dos lobos, tive que interromper meus pensamentos para poder acalmar Nessie.

-olha pra mim Nessie e me responde, você confia em mim ?

-Claro que sim Jake mas...

-mas nada, noss filho vai ficar bem eu te prometo Nessie não vou deixar nada de mau aconteceu com ele.

-eu sei meu amor eu sei.

Nessie disse isso e se levantou já estava melhor , fui até ela e lhe dei um beijo depois ela foi ate Bella que ainda segurava Danni o pegou no seu colo e deu um abraço na mãe e depois outro no pai e logo os outros estavao envolta das duas pessoas mais importantes da minha vida , uma delas estava correndo perigo , fui ate Alice sem fazer muito tumulto.

-Alice quanto tempo temos até a chegada dos volturi?

-Jacob quando eu vi Aro ele tinha acabado de tomar a decisao de vir e estava comunicando aos irmaos Marcus e Caius, eles ainda não decidiram quando vão vir mais creio que não vão demorar e eu verei quando tomarem essa decisão.

-obrigada Alice.

-de nada Jacob.

Pelo menos ainda tinhamos tempo de nos preparar para a chegada dos volturi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.