Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 8
Minha odiada dupla de química


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/8

Os dias passaram, Kagura não encheu mais o saco de Hinata mas ela estava desconfiada, Kagura estava quieta demais, nem Naruto ela corria atrás... E estavam na aula de Kurenai, professora de química, o que todos esperavam aconteceu, escolher a dupla de química mas...

Kurenai: gente, esse ano, eu sortearei as duplas de química de todos!!

Todos: Nani???

Sakura: mas por que só agora??

Kurenai: não sei... ordens da diretora!! O que cair eu não mudarei as duplas!!! E depois falarei do teatro que apresentarão!

Todos: teatro??

Kurnai: sim, mas depois eu falo!!

Todos se desanimaram... Muitas meninas torceram pra cair junto com Naruto, já que era o novo gato da escola, só Hinata que não queria cair junto com ele mas no fundo... Todos foram sendo sorteados, faltavam só alguns e um deles eram Hinata e Naruto, estavam com medo que pegassem os dois...

Kurenai: Mais uma dupla... Hyuuga Hinata e...... *pegando outro papel* Hum... **quero ver como irão se sair!!** Uzumaki Naruto!!

Os dois: NANI????????? *levantam ao mesmo tempo*

Hinata: fui pegar justo esse moleque irritante!!

Naruto: eu protesto!! Não quero ficar com essa garota estressada!!

Kurenai: chega os dois!! Vai ser assim mesmo, eu falei... não mudarei as duplas!! Ficaram assim até o final do ano!!

Os dois: **que droga!!**

Eles ficaram inconformados, todas as garotas ficaram decepcionadas, justo a Hyuuga que ficou com ele e não poderiam mudar até o final do ano. Kurenai passou um trabalho pra eles e era pra ser entregue a uma semana depois do feriado. Na saída da escola, Hinata reclamava com suas amigas da sua dupla...

Hinata: por que?? Por que justo ele? Tem tanta gente na sala!!

Sakura: agora já foi!! Para de reclamar!! Olha ele vindo ai!!

Elas se viram e veem Naruto correndo em suas direções...

Naruto: Hinata!!

Hinata: o que quer?? *parecendo um zumbi*

Naruto: mas que cara!! Você ta parecendo um zumbi!!

Hinata: cala a boca!! Fala logo o que quer!!

Naruto: o trabalho de química!! A gente pode se encontrar amanhã ou hoje pra fazer!?

Hinata: mas por que?? o trabalho é pra semana que vem!!

Naruto: é que no feriado eu vou visitar meus pais na Alemanha!! E só vou voltar depois de semana que vem!! 

Hinata: não tem outro jeito né!!

Naruto: pois é!!

Ino: nossa!! Ir pra Alemanha de novo!! Que máximo!! *sonhando*

Tenten: é mesmo!!

Hinata: pode ser hoje na minha casa!

Naruto: está bem!! Eu apareço as duas!! Já né!!

Ino: não vai com a gente hoje!??

Naruto: tenho que falar uma coisa com Tsunade (diretora)!!

Ele correu pra dentro da escola e elas só ficaram olhando...

Ino: Naruto em sua casa!! Que sorte né, Hinata-chan!! *sorriso malicioso*

Hinata: cale-se!! Eu não vou fazer o trabalho sozinha enquanto ele fica se divertindo na Alemanha!! **ele deve ser riquinho** Vamos!!

Elas foram pra casa, Hinata foi correndo pra arrumar a casa melhor, sua família era pobre e não tinha muitas coisas, morava com seu pai e sua irmã, seu pai se chamava Hiashi, era um homem muito fino e amava muito suas filhas, tem cabelos negros e olhos aperolados e sua irmã Hanabi, tinha 10 anos, ela era a cópia de Hinata quando criança, ela chega em casa e sua irmã estava na sala brincando sozinha, seu pai estava trabalhando...

Hinata: Hanabi!!

Hanabi: nee-chan!! chegou mais cedo hoje!! *abraçando a irmã*

Hinata: é que vai vir visita em casa!!

Hanabi: Sakura-chan, Ino-chan e Tenten-chan!??

Hinata: não, você não conhece!! É aquele estrangeiro que lhe falei!!

Hanabi: hum... mas por que ele vai vir pra cá??

Hinata: tive o azar de ser a dupla de química dele!!

Hanabi: acho que está implicando com ele!

Hinata: até você!! Anda, me ajude a arrumar a casa!!

Hanabi: hai, hai!!

E elas estavam quase terminando de arrumar, eram quase duas horas, até que as duas ouvem a campainha, Hinata vê quem era, Naruto já estava lá e ela se desespera, nem tinha terminado de arrumar a casa e nem tinha se trocado. Não queria que ele a zoasse pela casa ou pelas suas roupas...

Hinata: ai, ai.... ele chegou!! Hanabi vai atender a porta!! Tenho que tomar banho!

Hanabi: ta, ta!!

Hanabi foi na portaria e viu um deus grego, achou Naruto muito bonito e percebeu que ele era o estrangeiro e se perguntou por que sua irmã o odeia tanto. Ele percebe Hanabi lá...

Naruto: com licença!! Aqui é a casa da Hinata??

Hanabi: si... sim!! So...sou a irmã dela!!

Naruto: muito prazer!! *sorri*

Hanabi: e... entra!! *empurrando Naruto pra dentro*

Eles entraram e ele se senta no sofá...

Naruto: onde ela está??

Hanabi: ela está no banho e já volta! Você chegou cedo e nem terminamos de arrumar a casa!

Naruto: quer ajuda??

Hanabi: mas você é a visita!!

Naruto: é só até Hinata descer, ah... isso é pra vocês!! Me disseram que quando vai visitar alguém precisa de uma lembrancinha!! *entregando uma caixinha*

Hanabi: isso é uma tradição bem velha mas tudo bem!! **de você aceito qualquer coisa**

Ela abre o pacote, era uma caixa de doces mas eram um pouco caro, Hanabi nunca teve oportunidade de come-los e adorou, e Naruto ajuda Hanabi a terminar de arrumar a casa até que Hinata desce as escadas e se espanta vendo Naruto ajudando Hanabi a fazer a faxina, eles se divertiam e se atrapalhavam... e percebem ela...

Hanabi: nee-chan!! Naruto-kun estava me ajudando a terminar de arrumar!

Hinata: ele é visita, Hanabi!! Não devia fazê-las arrumar a casa!

Hanabi: ele que insistiu!! E trouxe uns doces pra gente!!

Naruto: e desde quando me trata bem assim??

Hinata: ahh esquece!! Vamos terminar logo esse trabalho!!

Naruto: ta, ta!! *cochicha pra Hanabi* sua irmã é sempre estressada assim??

Hanabi: *cochicha também* só quando se trata de você!!

Ele ri...

Hinata: o que vocês estão cochichando ai??

Os dois: Nada!! *disfarçando*

Eles foram pra um canto que tinha na sala e que estava o computador. Terminaram bem rápido o trabalho, em duas horas e meia, nem com suas amigas terminava o trabalho tão rápido, Naruto era inteligente mesmo não aparentando e depois ele ficou brincando com Hanabi e Hinata ficou mais um pouco no computador, até que ouve seu pai chegar...

Hiashi: Boa noite, minhas filhas!!

As duas: Boa noite, otou-san!!

E Hiashi olha pra Naruto e se espanta, nunca o tinha visto antes...

Hiashi: quem é você??

Naruto: me desculpe!! Me chamo Uzumaki Naruto, sou colega de classe de Hinata, vim aqui pra fazer um trabalho de química!! Só estava fazendo companhia a elas pra não ficarem sozinhas em casa, já vou me retirar!!

Hiashi: ah sim, claro!! Me assustei, pois Hinata nunca trouxe um homem aqui em casa!!

Naruto: entendo... me desculpe pelo transtorno, eu já vou indo!!

Hanabi: fica mais um pouco, Naruto-kun!!

Naruto: Não posso, Hanabi-chan!! Tenho que acordar cedo amanhã!!

Hanabi: ahh.... *desanimada*

Naruto: quando eu voltar eu trago alguma coisa pra você, está bem?? *sorrindo*

Hanabi: nã... não precisa!! Vai sair caro!! Ainda mais na Alemanha!!

Hiashi: Alemanha??

Hinata: Hai, otou-san!! Naruto veio do estrangeiro, ele é da Alemanha!

Hiashi: ah sim!! Isso explica tudo já que não tem muitos traços japoneses!!

Naruto: pois é!! Minha mãe é japonesa mas puxei meu pai que é alemão!! **infelizmente...** *sorrindo meio forçado*

Hanabi: não quer mesmo ficar mais um pouco??

Naruto: gomen, mas hoje não vai dar!! *pondo a mão na cabeça dela*

Hiashi: então acompanhe-o até o portão, Hinata!! foi um prazer, Naruto-san!

Naruto: igualmente, Hyuuga-san!!

Hinata: venha...

Os dois vão no portão. Ficaram um tempo em silêncio antes de se despedirem mas Naruto quebra o silêncio...

Naruto: simpático seu pai!! parece ser um grande homem!!

Hinata: ele é sim, desde que minha mãe morreu, ele sempre se esforça ao máximo pra nos ver felizes!! É muito bom te-lo por perto!!

Naruto: que sorte!! *falando baixo e com uma cara triste*

Hinata: hã?? O que disse?? *estranhando a cara dele*

Naruto: ah... nada não!! Agora já vou, não se preocupe eu volto.. sei que vai sentir minha falta!

Hinata: *corada* claro que não vou!! Ficou maluco??

Naruto: sei... *acenando* Já né!!

E ele vai embora na escuridão. Hinata entra dentro de casa e viu que Hanabi e seu pai tinham gostado dele, coisa que não era normal, seu pai sempre desconfiava das pessoas mas com Naruto foi diferente, foi então que se lembrou da expressão triste dele quando falou de seu próprio pai, tentou tirar isso da cabeça, se ele ficou assim não era da conta dela e logo foi dormir pensando nele sem perceber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem...

proximo capitulo: meus verdadeiros sentimentos??