Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 7
Brincadeiras de mal-gosto!!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/7

Duas semanas depois, Kagura nunca mais incomodou Naruto, pra alivio dele mas ainda estava atento com as atitudes dela, em vez de encher o saco dele, ela começou a importunar Hinata do nada, Kagura começava a cochichar pelas costas dela junto com as amigas dela e muitos alunos também começaram a fazer isso...

Hinata não gostou disso nem um pouco, mas não estava nem ai... Até que estavam no refeitório, Naruto tinha saído de lá porque recebeu uma ligação de sua mãe, o resto comia calmamente até que, Kagura e as amigas dela chegam perto de Hinata...

Kagura: Ora, ora.... a Hyuuga... está lanchando o que?? Terra??

Elas começaram a rir, Hinata não tinha condições boas de vida e odiava muito as pessoas populares, por elas terem uma boa vida e ainda zoarem as pessoas que não tinham muitas coisas que nem ela... e uma das amigas de Kagura disse...

Garota: né, Kagura-chan, eu soube que ela tem de pegar roupa emprestada com a vizinha!!

Kagura: hahaha... é mesmo?? É uma coitada!!

Elas começaram a rir mas ainda e Kiba tentou defende-la...

Kiba: ei, parem com isso!!

Kagura: Ai, Kiba-kun!! Você não me acha bonita?? *cara de piedade e sedutora*

Kiba: claro!! *babando por ela*

Hinata: **traidor!!** Isso Kiba!! Por que não vai pegar ela em algum canto??

Kiba: *sai do transe* **o que eu fiz??**

Hinata ficou muito chateada com Kiba, sabia que ele achava Kagura bonita mas chegar a esse ponto, Kiba se sentiu mal com o estado de Hinata... e Kagura continuou...

Kagura: meninass!! Vocês sabiam que Hinata não tem nem dinheiro pra comprar uma simples bijuteria!?? *rindo junto com as outras*

E Hinata explode...

Hinata: OLHA AQUI, SUA VACA!! SE EU TENHO OU NÃO DINHEIRO NÃO É DA SUA CONTA!! VAI PRO INFERNO E ME DEIXA EM PAZ!!

Todos se assustam nunca viram ela tão nervosa, nem com Naruto ela ficava assim... e Kagura debocha...

Kagura: Ora, ora... A Hyuuga ficou brava!! *rindo*

E Hinata ficava cada vez mais nervosa, estava quase partindo pra cima de Kagura quando...

??????: O que está acontecendo aqui??

Kagura: Ah, Naruto-kun!! *agarrando ele* Hinata estava sendo tão mal-educada e até gritou comigo!! Só estava querendo ser simpática!!

Naruto: Me larga!! E o que eu tenho haver com isso??

Hinata: simpática?? Veio debochar da minha família e ainda diz que quer ser simpática?? Eu vou quebrar sua cara!!!

E Hinata foi pra cima de Kagura e deu um soco nela e ela cai no chão, Kagura tentou ir pra cima dela, mas Sakura e Ino seguram Hinata e as outras seguraram Kagura, muitos ficaram assustados com as duas...

Kagura: eu vou acabar com você!!

Hinata: Eu te arrebento!!

As duas tentavam se soltar das amigas mas não conseguiam então levam as duas pra longe uma da outra e Hinata tentava se acalmar...

Hinata: Por que ela está me enchendo o saco agora?? Por que ela não volta a encher esse imbecil??

Naruto: Ei!! Não me culpe!!

No dia seguinte, mais uma vez no refeitório, Naruto tinha sumido e ninguém sabia onde ele estava e aproveitando que ele não estava lá, Kagura chegou perto da mesa de Hinata e ficou cochichando com as amigas, Hinata não estava mais se agüentando. Até que ouve....

Kagura: Sabe mais o que eu ouvi?? Hinata trabalha como prostituta pra se sustentar!!

Essa foi a gota d’água, Kagura fez questão de fazer esse comentário alto pra todos ouvirem e Hinata se levanta e da mais um soco em Kagura que cai no chão...

Hinata: EU NÃO FAÇO ISSO, SUA VADIA!!

Kagura: você está negando bastante!! Não quer aceitar a verdade de sua família, são uns mortos de fome!!

E muitos do refeitório começaram a rir dela, ela começou a chorar pela humilhação que nem era verdade e correu do refeitório, suas amigas foram tentar ir atrás mas Kagura provocou mais ainda...

Kagura: por que se preocupam tanto com aquela garota?? Sabem o que ela faz e ficam do lado dela!! Ah não ser que vocês também são assim!!

Sakura: Vai pro inferno!! Sua vagabunda!!

Kagura: você que pediu!!

E as garotas começam a brigar, todos foram lá pra pará-las, estavam fora de controle e chega um dos professores, era Iruka, professor de história...

Iruka: MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?? TODAS VOCÊS PRA DIRETORIA!!

E todas foram...

Em Hinata, ela correu do refeitório chorando muito, sabia que não era verdade mas mesmo assim era humilhante, ficou correndo e correndo, queria sair de lá e chegou no jardim da escola e ficou encostada em uma árvore encolhida chorando... Perto de onde ela estava, Naruto estava deitado na grama e olhando pro céu até que ouve alguém chorando, ele procura a pessoa e a acha, se espanta por ver quem era. Era Hinata que chorava, foi tentar saber o que tinha acontecido e se agacha perto dela...

Naruto: Por que está chorando, Hinata??

Ela se assusta quando ouve a voz, ele era a última pessoa que queria que a visse chorando e abaixa a cabeça se sentindo mais humilhada, começou a chorar mais ainda...

Naruto: Hinata... *encosta na mão no ombro dela*

Hinata: *levanta a cabeça e tira a mão dele do seu ombro* O QUE QUER AQUI?? VAI EMBORA!! JÁ ME SENTI MUITO HUMILHADA HOJE, NÃO QUERO VOCÊ FAZENDO PIADA DE MIM TAMBÉM!!

Naruto: EU HEIM!! VIM AQUI NA BOA QUERENDO SABER O QUE ACONTECEU COM VOCÊ E PREOCUPADO!! TA BOM, EU VOU EMBORA, SENÃO DEPOIS VAI ACABAR DESCONTANDO A RAIVA EM MIM!

Ele já ia se levantar pra ir embora mas ela segura no braço dele...

Hinata: não, espera...

E ele senta do lado dela que continuou de cabeça baixa, ele não ficou olhando pra ela iria parecer que estava cobrando alguma coisa e ele fala...

Naruto: se não quiser me contar o que aconteceu, tudo bem!! Mas pelo menos, vê se para de chorar!! Não gosto de ver pessoas chorando na minha frente!!

Ela levanta um pouco a cabeça e se encolhe mais ainda, não sabia como falar com ele, estavam sempre brigando e não queria brigar com ele agora, na verdade se sentia bem perto dele... então resolve contar...

Hinata: foi a Kagura...

Naruto: o que ela fez??

Hinata: fez boatos sobre mim e minha família!! *virando a cara*

Naruto: típico dela!! Mas não precisa chorar por causa dela!!

Hinata: mas mesmo assim, doi muito ouvir isso das pessoas, mesmo sendo ela!! Todos sabem que minha família está tendo dificuldade com dinheiro!!

Naruto: eu não sabia disso!!

Hinata: agora sabe!!

Naruto: até nessas horas sabe fazer piada!! Essa é a Hinata que conheci!! *rindo*

Ela o olha estática, ele ria dela mas bem divertido depois para e a olha com um sorriso bem carinhoso, isso a confortou um pouco... e ele falou...

Naruto: devia pensar mais no que você pensa e não pelo que os outros falam!! Se você sabe que não é verdade então vai ficar tudo bem, devia deixar os outros ficaram perdendo o tempo deles!!

Ela o olha espantada e depois abaixa a cabeça e começa a tremer, Naruto achou que falou alguma coisa errada e ficou meio desesperado tentando acalmá-la...

Naruto: eu disse alguma coisa errada?? Eu fiz você chorar?? O que eu faço, quer água ou algo assim? eu pego pra você!! E... *querendo acalmá-la*

Ela levanta a cabeça, ele a olha mas não entende a reação dela, ela estava rindo e chorando ao mesmo tempo...

Naruto: você ta rindo ou chorando?? *gota*

Hinata: *rindo* quem diria você falando isso pra mim!! Você é estranho!!

Ela continuou a rir, ele não entendeu ainda mas começou a rir junto com ela. Depois param de rir, ela estava se sentindo melhor...

Naruto: vamos!! *se levanta*

Hinata: hã??

Naruto: o sinal já tocou!! E não vai acostumando, não é todo dia que estou de bom humor!

Hinata: esse é seu bom humor?? *debochando*

Naruto: não começa senão não te ajudo mais!! *estendendo a mão pra ela*

Hinata: Baka!! Nem pedi pra vir aqui!! *se levantando com ajuda dele*

Naruto: Mal-agradecida!!

Hinata: Bakaaaaaa!!

Naruto: ah é?? *sorriso malicioso*

E Naruto deu um beijo na bochecha dela, que corou muito e ele começou a correr...

Hinata: seu... *nervosa* VOLTA AQUI!!

Naruto: Vem me pegar então!! *mostrando a língua pra ela como uma criança*

E ficaram correndo na escola inteira, todos já estavam indo pras salas e viram eles correndo um atrás do outro, ele rindo e ela querendo matá-lo, as amigas de Hinata que estavam voltando da diretoria, também viram ela correndo atrás de Naruto, Kagura que também estava voltando ficou morrendo de raiva teria que pegar mais pesado com Hinata e se livrar dela pra ficar longe de Naruto. E todos voltam pra suas salas, Naruto e Hinata estavam bem ofegantes, tinham corrido pela escola toda...

Naruto: depois fala que não agüenta a aula de Gai-sensei!!

Hinata: calado!! **arigato.. Naruto** *sorri*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

as coisas tão rolando... hauahuahua
vo para de viajar assim... ^^"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.