Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 9
Meus Verdadeiros Sentimentos??


Notas iniciais do capítulo

ai mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/9

Dois dias passam, Naruto estava na Alemanha com seus pais, o clima de lá estava um pouco pesado desde que ele chegou, Minato não tinha gostado da idéia de Naruto ir pra uma escola pública, já Kushina estava feliz pelo seu filho ter se dado bem com as pessoas de lá, estava na hora do jantar e Minato pergunta...

Minato: e a escola??

Naruto: vai bem!!       

Minato: perguntei como estão suas notas!! *falando bem sério*

Naruto: estão ótimas!!

Minato: espero que não tenha causado nenhuma confusão!!

Naruto: não se preocupe!! Estou sendo um ótimo aluno como o senhor sempre espera...

Minato: ótimo!!

E ficaram no silêncio, Kushina não gostava daquele clima na mesa, parecia que eles nunca iriam se entender e do nada Naruto se levanta da mesa...

Naruto: estou satisfeito!!

Minato: Naruto, sente-se e jante direito com sua família!!

Naruto: família?? Que eu saiba isso não parece uma!!

Minato: Naruto, volte aqui!!

E sai de lá ignorando seu pai... Kushina olha Minato com raiva...

Minato: por que está me olhando assim??

Kushina: por que não presta mais atenção nele??

Minato: eu presto e só vejo ele causando confusão!!

Kushina: não... você não está olhando ele direito!!

Minato: me cansei dessa conversa! Vamos terminar de comer!!

Kushina fica triste e Naruto que estava atrás da porta, deixa uma lágrima cair, pensou que seu pai nunca olharia pra ele como o pai de Hinata olha pras filhas, ficou com inveja dela e foi em direção pro quarto. Se jogou na cama e ficou pensando em Hinata, não soube por que...

Naruto: **fica até sem graça quando não tem ninguém pra brigar!!**

Até que sua mãe entra no quarto...

Kushina: Naruto, não queria que ficassem assim!!

Naruto: eu também não!! Mas nem no aeroporto ele teve a decência de vir me cumprimentar direito!! Pode não parecer mas dói!! Tenho inveja das outras pessoas!! 

Kushina: e como está se virando na casa??

Naruto: pra mim está sendo o paraíso!! Aprendi até a limpar a casa!! *ri*

Kushina: fico feliz que esteja se divertindo!! *sorri*

Naruto: sim... e adoro ficar enchendo o saco de uma garota lá na escola!!

Kushina: é mesmo?? Que garota? Sua namorada???

Naruto: claro que ela não é minha namorada!! Nem morto!!

Kushina: sei... por que vocês discutem tanto??

Naruto: não sei, a gente briga por qualquer besteira!! Por mais simples que seja!! *rindo* admito que é até divertido!!

Kushina: isso está me cheirando outra coisa...

Naruto: Nani?? Tipo o que??

Kushina: quem sabe você está gostando dela...

Ele se levanta da cama revoltado...

Naruto: ficou maluca?? Por que eu gostaria  daquela garota estressada e mal-agradecida?? Nem que fosse a última mulher da face da Terra!!

Kushina: *abraça Naruto* Um dia meu filho!! Você vai se tocar e perceber seus verdadeiros sentimentos!!

Naruto: verdadeiros... sentimentos?? *sem entender nada*

Kushina: não adianta explicar, é uma coisa que só você pode descobrir e distinguir!!

E Kushina sai do quarto deixando Naruto nos seus pensamentos, não entendeu o que a mãe quis dizer mas ficou pensando em Hinata e de seus motivos de tanta briga... e concluiu...

Naruto: He... até parece!! **eu não vou gostar dela!! Não mesmo!!**

Dormiu, mesmo não percebendo o quanto aquela garota de olhos aperolados mexia tanto com ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minato do mal... >.
E Kushina uma pessoa do bem... XD
bom, espero que tenham gostado!Sei que ficou pequeno mas postarei o proximo mais de noite, já que nao sei se conseguirei postar amanhar...

proximo capitulo: Saudades!!