Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 23
Conhecendo-se melhor...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/23

Na manhã seguinte, Naruto acordou bem disposto, se sentia muito melhor e feliz, tomou banho, se trocou e foi pra sala de jantar tomar café da manhã, no caminho encontrou Hinata meio perdida nos corredores...

Naruto: Hinata?? O que está fazendo??

Hinata: hã?? Fiquei perdida no meio dessa mansão!

Naruto: e se meu pai te pega aqui!! Ele vai estar na sala de jantar, vou falar pra levarem o café na varanda, está bem?? Ai a gente come junto!! *sorrindo*

Hinata: ta bom... *sorrindo*

Naruto: vem comigo!! Depois a gente vai no hotel onde você estava cumprimentar as meninas e trazê-las pra cá e depois eu te mostro toda a Alemanha!!

Hinata: calma, uma coisa de cada vez!!

Naruto: gomen, eu me empolguei, ainda não acredito que você está aqui!!

Hinata: eu faço você acreditar!! *da um selinho*

Naruto ficou muito sem graça com esse gesto de Hinata, já ela achou muito fofo, adorava quando ele ficava sem graça e o abraça, eles vão juntos pra sala de jantar pra avisar a empregada. Eles chegam lá, todos os olharam, Hinata ficou com um pouco de medo e ficou escondida atrás de Naruto, Minato e a família Maeda a olhava com desprezo, Naruto foi falar com a empregada...

Naruto: leve o café pra varanda!! Eu e a senhorita Hyuuga vamos tomar o café lá!!

Empregada: hai, Naruto-sama!! *saindo de lá*

Naruto: vamos, Hinata!!

Kushina: Naruto, não quer tomar o café com a gente??

Naruto olha pro seu pai que o olhava com desaprovação e também pra família Maeda mas eles desviam o olhar dele e depois olha de volta pra sua mãe...

Naruto: desculpe, Oka-san!! Não ia conseguir tomar café com esse clima pesado!!

E os dois saem da sala, Kushina não agüentava mais aquele clima naquela mesa e se levanta...

Kushina: acho que vou tomar café com aqueles dois!!

Minato: fique aqui, Kushina!

Kushina: não até os dois se entenderem, com licença Maeda-sama!!

E Kushina sai também, Minato pareceu não ligar mas no fundo, estava com raiva, raiva de tudo que estava acontecendo naquela casa. Kushina vai até a varanda e encontra os dois se beijando...

Kushina: me desculpe atrapalhar os dois!!

Os dois se separam e ficam corados pela cena que Kushina viu, ela ri dos dois...

Kushina: posso me sentar com vocês??

Hinata: claro que pode, Kushina-sama!! A casa é sua né!! *sorrindo*

Kushina: falei pra me chamar somente de Kushina!! *se sentando na mesa deles* desculpe mesmo atrapalhar, mas realmente o clima daquela mesa estava insuportável!!

Naruto: falo isso desde que me conheço por gente!!

Kushina: Naruto, ainda deve respeito pelo seu pai!!

Naruto: que seja!!

Hinata: Naruto-kun, ela tem razão!!

Naruto: até você!!

Hinata: pare de implicar, estamos falando a verdade!!

E ele se cala. Kushina fica até surpresa...

Kushina: impressionante, nunca consegui dobrar Naruto tão rápido assim!! Meus parabéns, Hinata-chan!! *sorri*

Hinata: ah... no começo a gente se odiava mas ai...

Kushina: amor e ódio quase sempre andam juntos!! Só deve saber distingui-los!! Eu e Minato éramos parecidos com vocês, nós também brigávamos sempre!!

Naruto: não quero ficar igual a ele!!

Hinata: de aparência vocês são iguais!! Nisso você tem que concordar!!

Naruto: e você adora me deixar pra baixo!! É impressionante!!

Ela ri...

Kushina: e Hinata-chan... me fale de você, como é sua família??!

Hinata: ah... eu moro com meu pai e minha irmã, minha mãe morreu quando Hanabi, que é minha irmã, nasceu!!

Kushina: sinto muito!!

E Hinata contou um pouco de sua vida, Naruto não a tinha ouvido toda e ficou prestando atenção, não era uma história das melhores mas podia servir de exemplo...

Kushina: que história!! Agora tenho certeza que Naruto escolheu a mulher certa!! *sorri*

Hinata cora...

Hinata: ah... bem... isso.... *sem jeito pra falar*

Naruto: claro que escolhi a mulher certa!! Hinata é a melhor!! *a abraça com um enorme sorriso*

Com isso Naruto a deixa mais corada ainda, por estar na frente da mãe dele, mas ele não tinha vergonha de falar pra ela o que sentia, era muito espontâneo...

Kushina: Naruto, você está a deixando sufocada!!

Naruto: heim??

Ele a solta e se desespera um pouco, ela estava muito vermelha...

Naruto: Hi... Hinata, você ta bem?? Quer que eu chame um médico?? Eu vou lá agora e...

Hinata: T... TA TUDO BEM!! Tudo bem....

Naruto: então ta...

Kushina somente riu dos dois, faziam um casal muito fofo, eles se combinavam bem, Naruto era brincalhão e desajeitado apesar de ser um príncipe, e Hinata era delicada e certinha, parecia que tinha sido criada no meio da realeza de tanta leveza que tinha...

Naruto: vamos, quero me encontrar com as garotas!!

Kushina: mas que garotas??

Naruto: as amigas de Hinata que também são minhas amigas vieram junto com ela, queria trazê-las pra cá em vez de ficar em um hotel e aproveito e trago Sasuke que trouxe elas pra cá!

Kushina: está bem mas como vocês irão sair daqui??

Naruto: hum.... boa pergunta!! *coça a cabeça*

As duas capotam no chão, ele fala as coisas mas nem tinha planejado nada e Hinata fica nervosa com ele...

Hinata: como você fala que vai fazer uma coisa mas ta sem um plano!??

Naruto: por que ficou brava?? É só pensar em uma coisa!! É tão difícil assim??

Hinata: pra você, acho que ta impossível de acontecer!!!

Naruto: Nani?? É isso que eu recebo depois de salvar sua vida!!

Hinata: Calado!! Mas devia ter pensado antes!!

Naruto: estressada!!

Hinata: Baka!!

E faíscas saem dos olhos dos dois, Kushina só via a cena com uma enorme gota na cabeça, eles realmente brigavam por uma coisinha de nada, mas achou até engraçado e começou a rir dos dois, eles olham pra Kushina sem entender...

Naruto: Oka-san??? *gota*

Kushina: quando você falou que brigava com ela por besteira não pensei que era esse tipo de coisa, chega a ser cômico pra quem vê!! *rindo*

Naruto e Hinata se entreolham ainda sem entender e ficam sem graça mas Kushina tinha uma idéia de sair da mansão sem serem vistos e começou a falar pra eles o que tinham de fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo foi curtinho... postarei um de noite pra vcs, se tiver reviews... ^^

proximo capitulo: reencontrando os amigos, o passeio pela Alemanha!