Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 24
Reencontrando os amigos, o passeio pela Alemanha!


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/24

Depois de Kushina explicar o que eles tinham de fazer pra sair da mansão, eles fazem e conseguem sair de lá, Hinata leva Naruto até o hotel onde estavam, eles entram e vão pro quarto onde todos estavam e batem na porta. E atendem..

Sakura: Hinata?? Naruto??

Os dois: Yo!! *sorriem*

Naruto: vamos antes que alguém me veja aqui!!

Eles entram...

Naruto: yo, minna!!

Todos: Naruto...

Sasuke: você está me devendo uma!!

Naruto: e como...

Sasuke: e o clima em casa!??

Naruto: mais pesado que nunca, não falo com meu pai!! A família Maeda está instalada por lá, a única coisa que salva é minha mãe, ela aceitou Hinata!! Já meu pai a olha como se ela fosse destruir o mundo!!

Sasuke: complicado!

Naruto: ele supera!! Vim fazer um convite pra vocês!!

Tenten: e o que seria??

Naruto: vocês vão lá pra casa!!

Todos: Nani??? *espantados*

Naruto: por que ficaram espantadas??

Sakura: sei lá, mas um príncipe nos convidando pra ir pra lá!!

Naruto: eu odeio essas formalidades, me tratem como sempre me trataram!

Sasuke: se elas te tratarem de qualquer jeito na frente de todos, você irá perder o respeito!!

Naruto: droga heim Sasuke!! Então me tratem como uma pessoa normal quando não estiver ninguém além de nós!! 

Sasuke: que diferença vai fazer?

Naruto: *gota* ah esquece!! Então, vamos passear por ai??

Sakura: mas não vão te reconhecer?? Ainda tem Sasuke!!

Naruto: como acha que eu e Hinata viemos pra cá!! Ela vai ter que se disfarçar também por causa de ontem!! Agora todo mundo conhece ela!!

Ino: é verdade!! Até saiu nos jornais!! *mostrando a foto da primeira página*

Hinata: Nani?? *espantada e pega o jornal das mãos de Ino* que coisa horrível!!

Naruto: não está tão ruim assim!

Hinata: ESTÁ PÉSSIMO!! O QUE MEU PAI VAI PENSAR QUANDO VER ISSO!!?

Naruto: nã... não se...sei!! **ela da muito medo** *suando frio*

E Hinata ficou reclamando o tempo todo, Naruto ficou com muito medo de tentar acalmá-la, suas amiga e Sasuke estavam com enormes gotas na cabeça e também não tiveram coragem de falar com ela. Hinata consegue se acalmar e Naruto muito apreensivo tenta falar com ela...

Naruto: Hi... Hinata.... *cauteloso*

Hinata: hai, Naruto-kun?? *de cabeça baixa*

Naruto: ah... er.... *com medo de levar um soco de Hinata no estado em que encontra*

Hinata: não se preocupe, não me arrependo de ter vindo pra cá!! *dando um selinho nele*

Naruto ficou parado e suando frio, parecia que qualquer coisa que ele falasse levaria um soco dela, os outros não estavam atrás, também estavam com medo dela...

Hinata: você não ia nos levar pra conhecer a Alemanha??

Naruto: va...vamos sim...

Hinata: por que está suando frio, Naruto-kun??

Naruto: nada não!

Naruto, Sasuke e Hinata colocam seus disfarces, ela nunca pensou que precisaria disso, suas amigas ficaram um pouco atrás, mas depois Hinata se junta a elas e conversam deixando Sasuke e Naruto na frente. Eles passaram em quase todas as lojas de lá, Naruto que pagava as coisas das meninas, elas não compraram tantas coisas pra não abusar dele, mas cada uma comprou alguma coisa e depois foram pra uma lanchonete...

Sasuke: Naruto, acho que você vai pra falência hoje!!

Ino: não compramos tanta coisa assim!!

Sasuke: Não magina!!

Todos olham pra aquele monte de sacola com enormes gotas...

Hinata: gomen, Naruto-kun!! Não queríamos abusar de você!!

Naruto: fazer o que né!! Eu que convidei vocês!!

Eles acabam de comer e vão pra um parque que tinha lá perto, Sasuke, Sakura, Ino e Tenten deixaram Naruto e Hinata sozinhos, os quatro vão pra outra parte do parque mas depois de um tempo, Ino e Tenten desaparecem da vista de Sasuke e Sakura, os deixando sozinhos...

Sakura: mas cadê elas??

Sasuke: elas devem ter parado em algum lugar!!

Sakura: vamos procurá-las!!

Ela já estava voltando quando Sasuke a puxa pelo braço mas não a machuca e a encosta em uma árvore e fica encarando Sakura que ficou muito vermelha...

Sakura: ma... mas o que está fazendo?? *super corada*

Sasuke: nada... só... não consigo me conter quando estou perto de você!!

Sakura: heim...?

E Sasuke a beija. Sakura ficou assustada com a atitude dele, tentou se debater mas ele segurava seus pulsos, não com muita força, só que o suficiente pra ela não conseguir se mexer direito e no fim ela acabou cedendo pra ele, ficaram um tempo se beijando e depois se separam... Sakura estava muito corada...

Sakura: po...por que fez isso??

Sasuke: eu.... *ele para de falar quando escuta uma coisa* Espera um pouco...

Sakura: Nani? Mas... *ele tampa a boca dela com a mão*

Sasuke: shh.... só escuta e fica um pouco quieta!! *falando baixo*

Ela ia reclamar quando também escuta, era um homem falando no celular estava atrás da árvore de onde estavam e ele mencionava a família Namikaze mas principalmente Minato...

Homem: então está decidido Maeda-sama?? o senhor vai matar Minato-sama, já que o filho dele não pegou a mão de sua filha como esposa!??

SasuSaku: **matar??** *e continuam ouvindo*

Homem: está bem, será na hora da cerimônia... ok!! Vou me preparar!! Já né!!

O homem desliga o celular e vai embora, nem tinha percebido Sasuke e Sakura atrás da árvore. Os dois esperam o homem sumir de vista, Sakura tinha até esquecido do beijo e eles se encaram...

Sasuke: precisamos avisar, Naruto!!

Sakura: claro...

Os dois vão correndo até onde Naruto estava, eles encontram Tenten e Ino no  caminho e puxam as duas, elas não entenderam tanta pressa mas os acompanharam, um tempinho depois, eles encontram Naruto e Hinata  perto do lago...

Sakura: Hinataa....

Os dois se viram pra eles, Sasuke e Sakura pareciam aflitos... Eles chegam perto e começam a contar o que ouviram mas não falaram nada do beijo, todos se assustaram...

Naruto: aquele maldito Maeda!! Ele só queria o dinheiro de nossa família!!

Sakura: não é melhor chamarmos a policia!!

Naruto: não, o senador pode persuadir a policia, melhor só contar pra minha mãe e Jiraya, eles podem deixar mais seguranças no local!! Ficaremos atentos caso vermos algo errado por lá!!

Hinata: Naruto-kun, é perigoso!!

Naruto: não quero dar mais problema pro meu pai e ainda... duvido que ele acredite nessa história, melhor deixarmos só entre nós!!

Ino: mas...

Naruto: está decidido!! Vamos embora!!

Todos ficaram calados, não queriam pressioná-lo mais, Hinata estava com medo que algo acontecesse a ele, tinha um pouco a mania de carregar tudo nas costas. Naruto estava nervoso com aquilo, brigava com seu pai mas mesmo assim não podia deixá-lo, temia que pudesse perder ele e ainda sua mãe ia sofrer muito e não podia deixar isso acontecer, a cerimônia seria no dia seguinte, pra seu pai fazer um aviso, coisa básica de políticos... Naruto levou as meninas e Sasuke pra sua casa, como havia falado que ia fazer, Kushina tinha achado as amigas dele adoráveis, era mesmo bem diferente das colegas das escolas da Alemanha depois ele a chama e seu tio pra conversarem sobre o que descobriram, no começo eles não acreditaram mas viram que Naruto não estava brincando, nunca o viram tão sério e tomariam as cautelas sem Minato desconfiar, e também não falariam pro senador, já que era o culpado.. depois todos foram dormir, estavam cansados, os que sabiam o que iria acontecer estavam tensos e nem conseguiram dormir direito..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora??? o que acontecerá??

proximo capitulo: Um novo casal....

Exclusivamente SasuSaku... ^^