Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 22
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

o momento do reencontro... espero que gostem... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/22

Dois dias se passam, Hinata e suas amigas e mais Sasuke, já tinham chego na Alemanha, elas ficaram fascinadas com o lugar, ficaram em um hotel não muito longe da mansão dos Namikaze, estava tudo por conta de Sasuke, por enquanto, depois iria passar pra Naruto, pelo menos os gastos de Hinata. Ela ficava sempre observando a mansão de Naruto e mais um pouco iria vê-lo novamente e ver o sorriso dele que derretia seu coração, estava com tanta saudades...

Sakura: Hinata, vamos sair um pouco??

Hinata: não quero!!

Ino: deixa disso!! Vamos logo! *puxando Hinata*

Sasuke: é mesmo!! Daqui a pouco eles vão anunciar a noiva dele!!

Hinata: hunf... não precisa lembrar disso!! *fala baixo*

Elas saíram e foram pra algumas lojas, Sasuke teve que se disfarçar um pouco, já que era famoso por lá, elas estavam fazendo umas comprinhas mas não muita coisa pois Sasuke não tinha tanto dinheiro assim, as coisas de lá eram muito caras, Hinata e os outros estavam comendo em uma lanchonete, até que ouvem um grupinho de meninas falando...

Garota: Nossa, nunca pensei que Naruto-sama fosse tão lindo!!

Garota2: é mesmo?? Só acho uma pena é que ele tenha que se casar com alguém que os pais escolherem!!

Garota: também acho!!

Garota3: sabem o que eu ouvi falar??

Garota2: Nani??

Garota3: que ele estava namorando uma garota lá no Japão mas teve que se separar dela por causa desse casamento arranjado!!

Garota: mentira!! Que sorte!! Mas é uma pena, eles nunca poderiam ficar juntos! Namikaze-sama, disse antes de ontem que só iria casá-lo com alguém da realeza!!

Garota2: tenho pena daquela garota, deve ser aquelas garotas bem pobres! *rindo*

Hinata quase estourou quando ouviu isso, as amigas também tiveram que se conter quando elas falaram isso, mas Sasuke as parou antes de partirem pra cima delas... Até que elas continuam..

Garota4: é mas também ouvi dizer que ele gostava muito dessa garota!!

Garota: eu duvido muito!!

Garota4: tanto faz mas eu também escutei que Naruto-sama passou mal lá na mansão, chegando até desmaiar!! Isso foi a dois dias atrás!!

Garotas: brincou??

Garota2: ai, coitado do Naruto-sama!! Mas daqui alguns dias ele deve estar melhor!!

E Hinata fala bem baixo só pra suas amigas escutarem...

Hinata: vai estar melhor mesmo, e do meu lado!! *nervosa com aquelas garotas*

Hinata fez uma cara que deu até medo, quem visse diria que ela estava possuída mas ela realmente estava lúcida de seus atos, como Naruto falava, ela era estressada. Até que todos ouvem um anunciamento tocado por um alto falante...

Alto falante: por favor, todos compareçam a frente da mansão Namikaze, Minato-sama irá anunciar a noiva de Naruto-sama! Por favor, todos compareçam a frente da mansão Namikaze.

Quando terminam de falar, as garotas que estavam do lado do grupo de Hinata saíram correndo...

Garota: meu Deus!! Vamos ver Naruto-sama!! Agora que mostraram ele, raramente ele sairá da mansão!! Vamos logo, meninas!! Não podemos perder essa oportunidade!!

Todos do grupo de Hinata ficaram com gotas na cabeça...

Hinata: e eu reclamava que ele era popular lá na escola, isso aqui é muito pior!!

Sasuke: digamos que príncipes são bem idolatrados!!

Ino: mas não achei que era tanto, chega ser até ridículo!!

Sakura: agora entendo por que ele odiava ser popular!!

Sasuke: vamos pra lá!!

Eles foram pra frente da mansão, ficaram assustados com a quantidade de gente que tinha lá, tinha um monte de garotas na frente, Hinata ficou até com medo de ir pra lá e ser pisoteada, mas Naruto era muito mais importante...

Uns minutos depois, veio um velho e começou a anunciar...

Senhor: Sejam todos bem-vindos!! Os membros da família Namikaze... Namikaze Minato!!

E Minato entra, as meninas ficaram surpresas, ele era muito parecido com Naruto só que mais velho...

Senhor: Namikaze Uzumaki Kushina!!

Uma mulher ruiva aparece, ela parecia um pouco triste, o que só alguns perceberam...

Sasuke: é a mãe de Naruto!!

Sakura: ela é bonita!!

Ino: o pai dele também... *rindo baixo*

Voltando...

Senhor: e o senhor Namikaze Uzumaki Naruto, e seu tio-padrinho e irmão de Namikaze Uzumaki Kushina, Uzumaki Jiraya!!

E aparecem Naruto com trajes de príncipe e um velho de cabelos brancos que estava do lado dele, as garotas gritaram o nome dele e muitas choravam só de vê-lo, quando Hinata viu Naruto seu coração disparou, mas viu que ele estava muito triste. E então eles começam a cerimônia e mais um pouco e senhor anuncia a noiva de Naruto...

Senhor: eu lhes apresento a futura esposa de Naruto-sama, Maeda Satsuki, filha do senador!!

E aparece uma menina de cabelos e olhos castanhos, parecia dois anos mais nova que ele, Hinata não acreditou, iria perder pra uma garota mais nova que ela, e começou a ficar com raiva. Do lado aparecem os pais da Satsuki, eles entregam a menina pra Kushina e Minato, e eles a levam pra perto de Naruto, ele da o braço pra ela. Hinata ficava cada vez com mais raiva de tudo isso, suas amigas e Sasuke perceberam isso e começaram a ficar com medo dela... até que ela não agüenta e grita muito alto...

Hinata: N... Na... NARUTOO, SEU IDIOTAAAAA!!!

Todos a ouviram já que estava o maior silêncio, Naruto se espantou ao reconhecer a voz de Hinata e começa a procurá-la no meio da multidão e a encontra, não acreditou vendo ela lá...

Naruto: **Hinata?? o que está fazendo aqui??** *totalmente surpreso*

E muitos guardas foram pega-la por insultar o príncipe, suas amigas foram tentar impedir mas era tanta gente que não conseguiram alcançá-la, Hinata começou a ser arrastada pelos guardas e ela começou a se debater...

Hinata: esperem!! O que estão fazendo??

Guarda: você será levada por insultar o príncipe!!

Hinata: não.... me soltem!! **Naruto**

E o guarda que segurava Hinata leva um soco na cara e cai no chão, ele foi ver quem lhe deu um soco e se espanta, assim como todos a volta....

Guarda: Naruto-sama?? *espantado*

Naruto: soltem-na!!

Guarda: mas senhor...

Naruto: AGORA!!

Eles a soltam e ela cai no chão, tinha  torcido o tornozelo enquanto estava sendo levada, Naruto se agacha perto dela, ela fica espantada por vê-lo lá mas muito feliz ao mesmo tempo, mas ela pega na gola dele e fala bem alto...

Hinata: NARUTO, É VOCÊ MESMO??

Mulher: Naruto-sama?!! *espantada*

Guarda: que garota insolente!!

Naruto: Lógico que sou!! Está cega é?? *e logo olha pra ela mais sério* você está bem??

Hinata: hã?? E... eu torci o tornozelo!! Mas não é nada!!

Naruto: não vou deixar você andar assim!! *a pega no colo* agora está melhor!! *sorri*

Ela não fala nada, apenas sorri. Ele foi a levando pra dentro da mansão, ninguém acreditou nisso e se perguntaram quem seria aquela garota que estava sendo carregada por ele, Hinata sentia milhares de olhares a espetando e a fuzilando, tentou falar com Naruto mas não conseguiu, ele estava muito sério e parecia tão distante dela...

Hinata: **acho que não faz muito bem um príncipe me carregar assim... ai, o que fui fazer aqui??** *se encolhendo no colo dele*

A noiva de Naruto ficou com ciúmes e não gostou nenhum pouco daquilo, Minato também não gostou nada da cena, Kushina se perguntava se ela era a garota que Naruto estava apaixonado, Naruto se aproxima da mãe e fala...

Naruto: ela machucou o pé, vou levá-la pra dentro!!

Kushina: t...ta!!

E ele entra dentro da mansão com Hinata nos braços, o senhor que anunciou dispensou todo mundo de lá. Sasuke e as outras tiveram que voltar pro hotel...

Sasuke: agora está nas mãos de Hinata!! Depois nós vamos pra lá!!

Sakura: mas... Ué? A gente podia ter entrado antes, por que não nos disse??

Sasuke: chega de drama!! E Naruto cuidará bem dela, não se preocupem!!

Dentro da mansão, Naruto a levava pra algum lugar em que possam conversar e fala...

Naruto: Hinata, o que veio fazer aqui??

Hinata: eu.... eu... *sem saber como responder* queria te ver...

Naruto para de andar e a coloca no chão, ela não entendeu o gesto dele mas depois ele a puxa e a abraça bem forte...

Naruto: fiquei com saudades!!

Hinata: também... *retribui o abraço* pensei que nunca mais fosse vê-lo!! Por favor, não vá mais embora!! Não vou agüentar se for embora de novo!!

Naruto: não vou!!

E seus pais chegam perto dele. Naruto a deixa atrás dele, sabia que iria levar bronca por causa do escândalo que fizeram...

Kushina: Naruto, quem é essa menina??

Naruto: essa é a Hyuuga Hinata, a garota que lhe falei!!

Minato: é essa menina que você estava namorando??

Naruto: Hai!!

Minato não fala mais nada e sai andando e passa pelos dois, mas Hinata viu o olhar de desaprovação que ele deu pra ela, Naruto também percebeu mas não falou nada, sua mãe ficou um pouco parada vendo seu marido se afastar e quando ele sumiu de vista, ela chega perto dos dois, Hinata ficou com um pouco de medo e se segurou na roupa de Naruto que percebe a tensão dela...

Naruto: Hinata, não fique com medo!!

Kushina: então você é a famosa Hinata que Naruto tanto me fala!! *olhando pra Hinata e percebe que ela estava sem jeito* Pode vir aqui, eu não mordo não!! *sorrindo*

E ela sai detrás de Naruto, mas ainda estava tímida e não saia de jeito nenhum de perto de Naruto...

Kushina: você tem bom gosto, Naruto!! Ela é muito bonita!!

Hinata: A... Arigato!! *sem graça*

Kushina: não se preocupe, eu estou do lado de vocês!! É o pai de Naruto que está bravo com tudo isso!!

Hinata: mas... está bravo com o que??

Kushina: é que com esse casamento pode aumentar nossa fortuna, mas não é importante se meu filho não está feliz!! Eu vi de perto como ele estava esses dias e com certeza não foi nada agradável!! E eu pude ver o brilho de novo nos olhos dele quando viu você!!

Hinata: ah... *corada*

Kushina: bom, vou preparar um quarto pra você!!

Hinata: ah... e...eu estou em um hotel!!

Naruto: que hotel?? Você veio sozinha pra cá??

Hinata: o hotel é perto daqui!! Eu vim com Sakura, Ino, Tenten e Sasuke, ele que pagou nossas passagens!!

Naruto: Sasuke?? *surpreso* Parece que estou devendo muito pra ele!! *sorrindo* Não vou deixar você ir pra lá, você fica aqui em casa!! E chamo as meninas e Sasuke pra vir também, tem muitos quartos aqui, não se preocupe!!

Hinata: mas...

Naruto: nada de mas... você falou que não ia deixar eu ir embora, eu também não vou deixar você ir!! *a abraça*

Kushina: vou deixar vocês sozinhos, se precisar de alguma coisa, é só me chamar!! Hinata-chan, todos estão do seu lado, Minato é o único que não entende, cuidado pra ele não te encontrar sozinha!!

Hinata: ha... hai, arigato, Kushina-sama!!

Kushina: me chame só de Kushina!! Vou ver se acalmo Minato!! Ah sim, e os dois, tomem cuidado com o senador e a família dele, eles não vão deixar isso barato! Já né!!

Eles acenam pra Kushina que sai em direção onde Minato foi embora. Naruto leva Hinata pra um jardim que tinha no fundo da mansão, Hinata estava fascinada nunca viu uma casa tão grande e chique, ficou até sem graça com tanta coisa. Os dois se encostam em uma árvore, Naruto abraça Hinata por trás e começa a beijá-la no pescoço...

Naruto: Que saudades, meu amor!!

Hinata: também senti tanta sua falta!!

Ela se vira pra ele e o beija, um beijo de amor e saudades, era tudo o que eles precisavam naquele momento, matavam a saudades dessa separação, dessa vez Naruto não iria fugir, iria lutar pra ficar com Hinata, assim como ela teve coragem só pra vir vê-lo novamente, ficou muito feliz por ela ter lutado por ele, e agora era a vez dele fazer alguma coisa por ela...

Naruto: Hinata, não vou mais fugir, dessa vez vou lutar por nós dois!!

Hinata: também, vamos lutar juntos!! *o olhou carinhosamente* Eu te amo, Naruto-kun!!

Naruto: Naruto-kun?? *corado*

Hinata: só falar Naruto não fica bonitinho!! *sorri*

Naruto: só você mesma!! *rindo e a abraça como um bichinho de pelúcia* Eu também te amo muito, muito, muito!! 

E eles se beijam novamente, sentiam a felicidade preenche-los mais uma vez, nunca pensaram que iriam sentir tanta falta um do outro mas dessa vez seria diferente, estavam dispostos a fazer de tudo pra ficarem juntos. E no alto de uma janela, Jiraya e Kushina viam os dois juntos, nem parecia o mesmo Naruto que ficava mal o dia todo, e ficaram muito felizes por ele mas já Minato não gostou nada disso, achava que Hinata só estava interessada no dinheiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prontinho... gostaram?? espero que sim...

proximo capitulo: conhecendo-se melhor...