Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 21
A Tristeza de duas pessoas...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/21

Naruto tinha ido embora da escola, teve um pouco de dificuldade tinha muitos repórteres, Hinata o viu indo embora pela janela da sala de aula, ficou chorando o tempo todo, suas amigas ficaram consolando-a, nunca pensaram eles em uma situação dessas, era doloroso ver os dois daquele jeito... Kagura estava muito satisfeita com aquilo, ficava rindo da cara de Hinata, a tristeza dela era sua alegria, as amigas de Kagura acharam que ela tinha ficado louca com tudo aquilo e resolveram se afastar dela, estava muito fora de si...

Passaram-se dois dias, Naruto já tinha ido embora do Japão, Hinata ficou mais desconsolada ainda, seu amor tinha ido embora e dessa vez seria pra sempre e ainda ele teria que se casar com outra pessoa, seu pai e sua irmã nem souberam o que falar pra ela, Hiashi só viu Hinata triste daquele jeito quando sua mulher tinha falecido, ela só tinha ficado melhor depois de ver Hanabi sorrindo pra ela quando ainda era um recém-nascido mas dessa vez era até mais doloroso, não teria ninguém pra animá-la, ficava no quarto o tempo todo segurando uma caixinha... Hanabi entra no quarto...

Hanabi: Nee-chan, Sakura-chan, Tenten-chan e Ino-chan estão aqui!!

Hinata: mande elas embora!!

Sakura: nem pensar!! Precisamos conversar!!

Ino: pode nos deixar um pouco, Hanabi!??

Hanabi: claro, mas tentem animá-la um pouco!! Ela nem anda comendo direito!!

Tenten: Hinata, mais ânimo!! Você não pode ficar assim pra sempre!!

Hinata: e como você quer que eu fique?? *chorando* Eu perdi o Naruto!!

Ino: ele foi anunciado hoje na teve!! Ele não parecia nada bem!!

Tenten cutuca Ino, e ela viu a besteira que fez...

Ino: Go... gomen Hinata!

Hinata: quer saber o que é pior??

Elas ficam caladas...

Hinata: é aquele pai dele, ele vai arranjar uma noiva pro Naruto e ele disse que não pode fazer nada!!

Ela chorou mais ainda, suas amigas não agüentavam mais vê-la desse jeito, dava pra sentir a dor dela mesmo que de longe... mas alguém fala... 

??????: então por que você não faz alguma coisa???

Todas olham pra quem falou aquilo e se espantaram, era Sasuke, parado na porta do quarto....

Sakura: o que faz aqui??

Sasuke: tentar ajudar duas pessoas!! Hinata está muito deprimida, mas antes fui ver Naruto, aquele lá está mais morto do que vivo!! Sabia que tem pessoas que sofrem só de vê-los assim!!

Hinata: e o que eu poderia fazer?? Não adianta mais, ele vai se casar!!

Sasuke: Mas ele não se casou... eles só vão anunciar o casamento, mas ele só se casará quando tiver 18 ou a noiva dele!! Como ele só tem 16, vai levar dois anos!! Por mim, até lá ele já vai estar morto!!

Todas: hãã???

Sasuke: calma!! É porque ele está mais arrasado do que nunca, e quando você falou que ele não poderia fazer nada, é porque ele não quer mais manchar o nome com o pai dele!!

Hinata: como assim?? *não entendendo*

Sasuke: eu conheço Naruto desde criança, e sinceramente, nunca vi o pai dele dando um abraço verdadeiro nele, ele está sempre trabalhando!! Naruto sempre fazia alguma coisa na escola e armava uma confusão pra chamar atenção dele mas ele só via o lado ruim disso!! Ele não teve o amor que todo pai da pra um filho, vocês podem achar que vida de príncipe é boa mas as coisas não funcionam assim, não é como um conto de fadas!!

Todas ficaram estáticas com isso, nunca imaginaram que ele teria uma vida assim, mas também nunca saberiam como ele sofre dentro de tudo aquilo, Hinata pensa um pouco do lado de Naruto, ele não iria conseguir cortar mais ainda a relação dele com o pai mas também não sabia o que fazer...

Sasuke: e então Hinata!! Você quer encontrá-lo de novo??

Hinata: lógico que eu quero mas...

Sasuke: então está decidido... você vai pra Alemanha!!

Todas: Nani??? *surpresas*

Hinata: mas como eu vou pra lá?? Eu não tenho dinheiro e...

Sasuke: por isso estou aqui... vou ajudar meu melhor amigo que é como um irmão pra mim!! E quem sabe minha futura cunhada!! *rindo*

Hinata cora...

Sasuke: eles irão anunciar o casamento em três dias, precisa se apressar!!

Hinata: eu.... *sem saber o que fazer*

Tenten: vamos Hinata, melhor do que ficar chorando pelos cantos!! Mostre ao pai de Naruto que você é digna de ser esposa dele!!

Hinata: e...esposa??? *muito corada*

Sakura: isso mesmo, sem enrolação!! Vamos arrumar suas malas!

Hinata: mas...

Ino: Hinata, você quer se encontrar com Naruto não é??

Hinata: claro que sim mas...

Tenten: nada demais!! E você vai e da um chute naquele governador!!

Sasuke: por que só ela?? Vocês também vão...

Todas: Nani??? *espantadas*

Sasuke: aqui estão a passagem de todas vocês!! *mostrando as passagens*

Sakura: mas como??

Sasuke: tenho minhas fontes... *sorrindo* então se apressem!! O avião sai daqui a.. *olhando no relógio* 6 horas!! Estarei esperando na frente do aeroporto!! Já né!! *saindo da casa*

Todas ficaram bobas, nunca pensaram que ele faria uma coisa dessas e ainda pagasse a passagem de todas elas, então todas se apressaram e foram pra suas casas arrumar as coisas, e Hinata ficou decidida, iria pra lá e ver novamente seu amor e dessa vez, não deixaria escapar...

Na Alemanha, depois da cerimônia, Naruto foi pro seu quarto, estava com uma enorme depressão, sua mãe ficou preocupada assim como outros de sua família, nunca viram ele ficar desse jeito pois era sempre tão alegre e cheio de energia e agora parecia outra pessoa, e o único que não via isso, era Minato... Kushina foi conversar com Minato no escritório dele...

Kushina: Minato, precisamos conversar!

Minato: Kushina, estou ocupado!! Uma outra hora a gente conversa...

Kushina: não, será agora!! *firme*

Minato: está bem, fale... *parando o que estava fazendo e a olha meio nervoso*

Kushina: Minato, você não viu o estado de Naruto!? Ele não come direito, está sempre no quarto dele e...

Minato: Isso passa!! Ele me disse que já se conformou e aceitou o pedido do casamento...

Kushina: ele só disse isso porque não quer mais manchar o nome dele com você!!

Minato: heim?? Como assim??

Kushina: você não vê?? Todas essas bagunças que ele faz nas escolas, era só queria chamar sua atenção, que você o olhe mas você quase nunca deu atenção pra ele!! Sabia que ele sofre muito com isso??

Minato: Kushina... isso...

Kushina: e quanto a garota que você separou dele!! Quando ele me falava dessa garota, nunca o vi tão feliz, ele falava dela com um brilho nos olhos mas agora...!! Minato, não percebe que só está fazendo mal a ele!!

Ele ficou um tempo calado mas não mudou de expressão e falou...

Minato: eu duvido muito que ela sinta o mesmo por ele!! Eu não mudarei minha opinião!!

Kushina: você não entendeu nada, não é? Não pensei que você fosse assim quando me casei com você!! Mas eu espero até você voltar pra realidade!!

E ela sai do escritório com uma lágrima mas ele não viu, e voltou a fazer o que estava fazendo. Kushina foi em direção até o quarto de seu filho, ela chega lá e bate na porta mas não ouve nada, então ela entra lá e se assusta, o encontra desmaiado no chão...

Kushina: NARUTO!? *corre até ele* NARUTO, MEU FILHO!! POR FAVOR, ALGUÉM CHAME UM MÉDICO!!

E Jiraya chega no quarto...

Jiraya: o que houve, Kushina???

Kushina: PARA DE ENROLAR E CHAMA UM MÉDICO!! NARUTO ESTÁ MAL!!

E ele sai de lá rapidinho, Kushina o abraça bem forte...

Kushina: Naruto, você está sofrendo tanto!! Minato, seu idiota!! Por que é o único que não percebe?? *chorando*

E na casa de Hinata, ela estava saindo de casa junto com Sakura e sente seu coração apertar..

Sakura: o que foi, Hinata?? Está passando mal??

Hinata: n... não, devo estar muito nervosa!! **Naruto, você está bem??**

E vão pro aeroporto...

No quarto de Naruto, ele vai acordando devagar, estava com uma enorme dor de cabeça e se sentia fraco, Kushina o vê acordar e o abraça bem forte...

Kushina: meu filho, você acordou!!

Naruto: o que aconteceu, oka-san??

Kushina: você desmaiou, descanse!!

Naruto: não quero descansar!! *se sentando na cama*

Médico: Naruto-sama, precisa se alimentar direito! Desse jeito vai acabar ficando doente!!

Ele não fala nada, só ficava olhando pro nada...

Kushina: deixem-me a sós com ele...

O médico e Jiraya saem do quarto deixando Kushina e Naruto sozinhos...

Kushina: Naruto, se anime um pouco!!

Naruto: eu estou ótimo!! Não precisa se preocupar!!

Kushina: mentiroso!! Naruto, não agüento mais ver você sofrer desse jeito, mais um pouco e você vai acabar morrendo!!

Naruto: não vejo diferença entre estar morto e agora!!

Kushina: meu filho!! *o abraça forte*

Naruto tenta não chorar mas não consegue se conter, seu coração doía mais do que nunca e abraça Kushina bem forte...

Naruto: ta doendo tanto, oka-san!! Isso não vai passar?? Como vou fazer isso passar?? Eu a amo tanto!! **Hinata** *chorando*

Kushina: Ai, Naruto!! Não sei, não sei!! *o abraça mais forte e começa a chorar junto com ele*

Depois de um tempo, Kushina consegue acalmar Naruto que acaba dormindo, ela sai do quarto e vai falar com Jiraya...

Jiraya: como ele está??

Kushina: nunca o vi tão mal!! Não sei mais o que fazer!! Duvido que ele consiga esquecer aquela garota!! Jiraya, só quero que ele seja feliz, não me importo com esse casamento arranjado, só quero ver Naruto feliz!!

Jiraya: esse Minato!! Como não consegue permanecer frio??

Kushina: ele mudou muito!! Nem consigo reconhecê-lo mais!!

Jiraya: vamos tomar um ar, você ta precisando descansar também!!

Kushina: ta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... ^^

proximo capitulo: Reencontro