Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 20
Segredo Revelado...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... agora as coisas vao ficar tensas... >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/20

Um mês se passa desde que voltaram de Bahamas, Naruto e Hinata estavam mais felizes do que nunca... todos estavam no refeitório e comendo animadamente, até que pra desprezo de Naruto e Hinata eles vêem Kagura se aproximando do grupo com um enorme sorriso...

Sakura: o que quer aqui, Kagura??

Kagura: só quero cumprimentar o Naruto....

Ele ficou desconfiado dela, parecia que tinha descoberto alguma coisa, mas devia ser só impressão, ela não poderia ter descoberto sua verdade mas pra sua surpresa...

Kagura: .... ou devo dizer Naruto-sama??

Ele ficou surpreso, onde ela ouviu isso, ninguém podia ter descoberto, os outros não tinham entendido o que ela quis dizer...

Ino: Naruto-sama? de onde tirou isso??

Shikamaru: você ficou louca, garota??

Kagura: então por que não diz isso pra aqueles repórteres lá fora?? *apontando pra janela*

Naruto: **repórteres??**

E todos eles vão na janela que tinha no refeitório, tinha um monte de repórteres na entrada da escola, Naruto fica incrivelmente assustado e liga a tv que tinha no salão e se espanta mais ainda pois aquilo estava em todos os canais...

Repórter: senhoras e senhores, o que muitas empresas estavam loucas pra saber!! Nos informaram uma coisa que pode fascinar e matar a curiosidade de milhares de pessoas. Parece que o filho de Namikaze Minato, o governador da Alemanha está estudando aqui no Japão!!

Shikamaru: Nani?? Mas ninguém sabe quem ele é!! Não foi informado nem mesmo o nome dele!!

Naruto fica muito preocupado se eles descobrissem, estava suando frio e olha pra Kagura furioso, ela o olhava com um sorriso se satisfação como se falasse “agora agüente, Naruto-sama!!”....

Naruto: **desgraçada!!** *voltando a ver a tv*

Repórter: e o que foi mais impressionante!! Ele está estudando nessa escola pública!! Não temos muitas informações mas ainda iremos descobrir!! Estamos em frente ao prédio da escola, que se chama Konoha!!

Sakura: espera ai! Filho do governador da Alemanha?? mas o único alemão aqui é o...

E todos olham pra Naruto, viram que ele estava nervoso com tudo aquilo. Hinata não estava acreditando nisso...

Hinata: Naruto, isso... é verdade??

Naruto: **de que adianta tentar esconder isso agora??** ha... hai!!

Todos se espantam, nunca imaginaram isso. Até que Tsunade e alguns professores chegam no refeitório...

Tsunade: mas o que significa isso???

Kagura: ora, diretora... parece que a senhora tem um príncipe aqui na escola!! *apontando pra Naruto*

Tsunade: cala a boca!! Isso eu já sabia!!

Naruto: como assim já sabia?? *espantado*

Tsunade: sua mãe ligou pra cá!! Ela pensou que pelo menos eu podia saber disso, mas quem que contou pra aqueles repórteres??

Kagura: fui eu!! *se achando a maioral*

Tsunade: por que fez isso??

Kagura: Fui mostrar que tem pessoas muito mentirosas nessa escola!! E aqueles repórteres me pagaram uma nota por essa informação!! *rindo*

Naruto: como você descobriu isso?? Nem meu país sabe que sou filho dele!!

Kagura: fucei o escritório da diretora! Ela guardou algumas informações suas nas gavetas, eu apenas dei uma olhada!!

Naruto: Nani?? *olhando surpresa pra ela* Por que fez isso?? Sabe que é proibido!!

Ino: mas por que é proibido??

Naruto: minha mãe queria que eu tivesse uma vida normal, como todo mundo!! Não da pra se viver com alguém te perseguindo o tempo todo!! E você, sua vadia!! *pegando no rosto de Kagura* saiba que eu não deixarei isso barato, você vai pagar caro!!

Kagura: vai fazer o que?? Posso contar o que você fez comigo pra todos aqueles repórteres!!

Naruto: conta!! Mas antes eu acabo com você!!

E ele solta Kagura e logo o telefone dele toca, era seus pais. Ele não teve escolha a não ser atender mas pra ninguém saber o que falavam, ele começou a falar em alemão...

Naruto: fala, mãe!!

Kushina: não fale nesse tom calmo!! Como eles descobriram?? Sua escola está em todos os canais!! Até aqui!!

Naruto: eu não tenho culpa!! A diretora tinha informações minhas no escritório dela e uma das alunas mexeu e falou pros repórteres daqui!! O que eu faço??

Kushina: Naruto, você terá que voltar pra Alemanha!!

Naruto: Que?? Mas....

Kushina: nada de mas... você sabia as condições de ficar ai!! Naruto, meu filho, me desculpe, mas não tive outra escolha, seu pai também tinha deixado isso bem claro!!

Ele ouve outra voz no celular, era seu pai, ele estremeceu...

Minato: Naruto, como pode?? Você pegará o primeiro vôo pra cá, sem discussões!! Como não tenho escolha, vou ter que apresentá-lo pro seu país e você estudará aqui mesmo, não voltará mais pro Japão, você já causou muita confusão pra mim!! E ainda sua mãe me falou que está namorando uma garota daí, quero que volte pra cá pra nunca mais vê-la!! Nós iremos decidir seu casamento com a filha do senador...

Naruto: O qu...

E desliga o celular. Naruto nem se mexeu, ficou estático, mas ele nem teve culpa e teria que pagar pela armação dos outros, a situação não poderia ficar pior, além de tudo, teria que se separar de Hinata, isso é muito pior do que mil socos, seu pai não poderia fazer isso com ele. E pra susto de todos, Naruto estava com tanta raiva e atira o celular na parede o estraçalhando e pega Kagura pela gola da blusa e a olhando com muito ódio...

Naruto: SATISFEITA, SUA DESGRAÇADA??? MUITO OBRIGADO POR ESTRAGAR MINHA VIDA!!

E Naruto a joga com tudo no chão, ele sai correndo do refeitório. Ninguém soube o que falar, Hinata não soube o que fazer, não soube o que dizer e não soube o que pensar, não quis acreditar não queria que seu amor teria mentido pra ela e sai correndo pra procurá-lo. Ela corre pela escola toda mas não o encontra, ele não poderia sair da escola pois tinha muitos repórteres na entrada então ela vai até a quadra, foi o último lugar que não procurou. Ela o acha em no canto da arquibancada da quadra com a cabeça baixa e chega perto dele...

Hinata: Naruto...

Ele se assusta mas não levanta a cabeça, não queria que ela o visse daquele jeito, ela se senta do lado dele e bota a mão no ombro dele...

Hinata: Naruto, olha pra mim!!

Ele não fala nada e nem se mexe...

Hinata: Naruto, não me ignore!! Pelo menos fale alguma coisa, por favor!! *sacudindo ele*

Naruto: o que quer aqui??

Hinata: quero saber a verdade!! Me conta...

Naruto: não queria que isso acontecesse!! Eu queria te contar, eu ia te contar, não queria que fosse desse jeito...

Hinata: e por que não me contou??

Naruto: tive medo!!

Hinata: medo de que??

Naruto: que você se afastasse de mim!!

Ele levanta a cabeça e a olha, Hinata se assusta, ele estava chorando....

Hinata: só por causa disso que você está chorando?? E daí que você é ou não um príncipe, não me importo, pelo menos você pensou em me contar, não foi do jeito que você queria mas...

Naruto: não é por causa disso que estou chorando...

Hinata: mas então...

Naruto: eles querem que eu volte pra lá!!

Hinata: mas e dai? Você volta pra lá e depois vem pra cá de novo!!

Naruto: Hinata, meu pai soube de você!! Ele quer que eu volte pra lá e que eu nunca mais ponha os pés aqui no Japão!! Ele quer me separar de você e ainda... *não conseguindo conter as lágrimas*

Hinata: e o que?? Fala... *nervosa*

Naruto: casamento arranjado... *abaixando a cabeça*

Hinata ficou estática, isso não poderia acontecer, além do pai dele o separar dela, ele ainda teria que se casar com outra mulher, e começou a chorar...

Naruto: Hinata, não quero ir pra lá!! Eu amo você!! Mas se eu me recusar, meu pai me leva a força daqui e será pior!! Não quero que ele faça nenhum mal a você ou a sua família!!

Hinata: Naruto....

Ela o abraça bem forte, ele começa a chorar mais, agora que achou alguém que o amasse teria que se separar dela e se casar com outra sem nem ao menos conhecê-la. Depois eles se soltam um pouco, ele já tinha parado de chorar...

Naruto: Droga!! Por isso não queria me relacionar com ninguém, tinha uma idéia de que isso ia acontecer mas não consegui, foi mais forte do que eu!! Eu tentei... tentei não me aproximar de você, mas quando você se declarou pra mim, eu não consegui me conter de tanta felicidade!!

Hinata: Naruto, não tem outro jeito??

Ele faz que não, Hinata não poderia se sentir pior, começou a chorar muito e depois sai correndo deixando ele sozinho, ele começou a chorar novamente, isso não poderia estar acontecendo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será deles agora??

proximo capitulo: A Tristeza de duas pessoas...