Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 16
Acidente


Notas iniciais do capítulo

eh... dessa vez a Kagura apronta com nosso casal Nº1!!
>.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/16

No terceiro dia, todos os alunos foram pra praia até mesmo Sasuke, as meninas tomavam sol e os meninos foram pro mar menos Naruto que tinha meio que desaparecido... O grupinho de Hinata ficaram andando pela praia e catando conchinhas, elas não perceberam mas estavam sendo seguidas por Kagura e as amigas dela. Elas foram até uma parte da praia que tinha umas pedras bem grandes e resolveram subi-las pra ter uma visão melhor da praia, subiram e ficaram admiradas, Hinata foi mais pra beirada pra ver o que tinha por lá, eram as partes que tinha alguns corais, Kagura que estava vendo isso teve uma idéia mas ficou pensando sem consultar as amigas. Sakura viu mais alguém por lá, se espantou quando reconheceu a pessoa...

Sakura: Naruto??

Naruto: *se vira um pouco espantado* hã??? O que vieram fazer aqui??

Ino: nós que perguntamos!!

Naruto: Eu venho aqui faz tempo!!

Ino: você já veio pra Bahamas??

Naruto: **droga, esqueci disso!!** hai... vim umas duas vezes com meus pais!! e me lembrei desse lugar!!

Sakura: hum... então parece que encontramos!! *sorrindo*

Hinata: *ainda na beirada* **ele deve ser mesmo rico pra vim pra cá!! Não é a toa que não tem medo de avião!!**

E todos param de conversar quando ouvem a voz de Kagura embaixo de onde estavam, ela não tinha visto Naruto lá, as amigas de Kagura não sabiam o que ela ia fazer e ela fala...

Kagura: ei, Hinata!! Pensa rápido!!

E Kagura joga um balde com vários bichinhos em cima de Hinata, e por susto e nojo ela se levanta pra tentar tirar aquilo do corpo mas acaba escorregando na beirada e acaba caindo em direção pro mar, todos se assustaram, ela iria cair quase em cima dos corais, Naruto ficou estático e seu corpo se mexeu sozinho e foi correndo tentar salvar Hinata...

Naruto: HINATA!!!

Naruto correu em um ato desesperado pra tentar salva-la e pulou, Kagura não tinha o visto por lá e ficou assustada vendo ele pular aquilo sem se preocupar com os corais embaixo, as amigas de Hinata ficaram apavoradas, eles poderiam morrer se eles batessem nos corais... E Naruto consegue pegar Hinata ainda no ar e a abraça, eles já iam cair na água, Naruto a vira pra ele cair antes na água e não machucá-la. Eles caem não muito fundo mas foi bem perto dos corais, como Naruto estava protegendo Hinata, ele bate o braço direito em um dos corais e faz um corte profundo que começou a sangrar bastante, ele começa a nadar até a beira da praia, Sakura e as outras tinham ido chamar os professores correndo. Ele chega na praia com o braço todo ensangüentado e com Hinata nos braços, todos chegam perto deles....

Sakura: Naruto, Hinata!! Vocês estão bem?! *preocupada*

Kurenai: mas o que aconteceu aqui?? Naruto, por que seu braço está sangrando??

Ele ainda não fala nada, estava ofegante e seu braço doía muito. Hinata estava desmaiada mas ela logo acorda e vê que estava no colo de Naruto, ela já ia se debater mas viu o braço dele sangrando e se assustou...

Hinata: Naruto, seu braço!!

Naruto: Não foi nada!! *cai de joelhos e a deixa no chão*

Hinata: mas ta sangrando muito!!

Naruto: já falei que não é nada!!

Era visível que estava sofrendo, o corte no braço dele foi profundo... e ele olha pra Kagura furioso..

Naruto: Qual é a sua garota?? Queria fazer o que?? Que ela morresse?? Era isso que queria?? FALE!!

Ela não fala nada, só o olhava assustada. Todos estavam querendo uma resposta dela, e a olhavam torto, e Naruto grita com ela...

Naruto: QUE MERDA GAROTA!! VOCÊ PODIA TER MATADO ELA!! O QUE DEU NA SUA CABEÇA PRA FAZER AQUILO?? O QUE ELA FEZ PRA VOCÊ A ODIAR TANTO??

Kagura: e... eu nã... não queria!! Eu só queria...

Naruto: Queria o que??

Kagura: eu... eu só queria você...

Naruto: E O QUE ELA TEM HAVER COM ISSO?? *apontando pra Hinata*

Kagura: ela está sempre com você!! Eu estava morrendo de ciúmes e...

Naruto: CIÚMES?? NÃO ME VENHA COM ESSA!! SE ESTAVA COM RAIVA DEVIA FALAR COMIGO E NÃO COM ELA, O QUE VOCÊ PENSOU QUE IA GANHAR SE A MATASSE?? VOCÊ ESPEROU QUE EU FICASSE LONGE DELA PRA ASSASSINA-LA!!

Kagura: eu... eu não queria matá-la... *não sabendo o que fazer*

Naruto: ENTÃO O QUE FOI AQUILO?? VAI ME DIZER QUE FOI SÓ UMA BRINCADEIRA?? NÃO USE ESSA PORCARIA DE CIÚMES COMO VOCÊ DIZ, COMO DESCULPA!!

Kagura: e..eu...*sai de lá correndo e chorando*

Ela sai correndo e suas amigas foram atrás dela, mas também estavam inconformadas com o que ela fez. Todos estavam muito assustados, nunca viram Naruto tão furioso nem mesmo Sasuke o tinha visto assim em toda sua vida. O braço de Naruto estava sangrando bastante, uma parte da areia perto dele estava toda manchada de vermelho, já tinha perdido muito sangue e ele se sente mal, sua visão vai embaçando e desmaia. Hinata o segura...

Todos: NARUTO...

Hinata: **por que?? Por que você foi me salvar, Baka??** *quase chorando* Naruto....

Sasuke o coloca em suas costas e sai correndo pro hospital, todos foram atrás, Hinata se sentiu culpada mas suas amigas falaram que era culpa de Kagura, mas o que Hinata se sentiu mais, foi medo, quando tinha visto Naruto com o braço sangrando e quando desmaiou, sentiu seu coração apertar muito, ainda não entendia o por que disso...

Uma hora depois, somente Sasuke, Hinata e suas amigas ficaram no hospital e os senseis, o resto foi pro dormitórios e então a enfermeira sai da sala. Kurenai e Kakashi que eram os responsáveis por ele, foram conversar com a enfermeira, Hinata estava bem aflita e suas amigas perceberam isso mas elas também estavam mas não tanto quanto Hinata. Eles acabam de falar e a enfermeira foi embora...

Sakura: e então, como ele está??

Kakashi: vai viver!! Mas ele está dormindo, foi cedado e deve acordar só amanhã!! O corte nos corais foi bem profundo mas já fizeram os pontos...

Kurenai: todas estão cansadas, é melhor irem dormir!! Amanhã poderão vê-lo!!

Elas ficaram desanimadas, elas queriam vê-lo, principalmente Hinata mas não falou isso... e Sasuke tenta confortá-las...

Sasuke: Não se preocupem! Naruto é bem resistente e também.. *caminhando pra ir embora* ele já tem feridas muito piores do que essa!! *vai embora*

Elas ficaram assustadas quando ele falou isso, mas quiseram deixar pra lá mesmo não conseguindo muito bem. Elas foram embora também junto com os senseis...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahh... pensei qe ia ficar maior... bom, mandem reviews se gostaram ou nao... ^^
proximo capitulo: Declaração!!