Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 15
Chegando de viagem!!


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo.... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/15

Na segunda, todos do 2° ano já estavam em frente a escola pra pegar ônibus e ir pro aeroporto, pegaram as coisas e foram pra lá, estavam procurando a área pra embarcar, muitos pais foram pra se despedir dos filhos... Em Hiashi e Hanabi...

Hanabi: nee-chan depois me conta tudo que acontecer por lá!!

Hinata: eu conto sim... *sorrindo*

Hiashi: se divirta ao máximo e não vá fazer nada de errado!!

Hinata: eu sei Otou-san!!

Hiashi: e de tchau pro seu namorado, o Naruto!!

Hinata: ele não é meu namorado!!

Hiashi: que seja!! Mas ele é um bom rapaz!!

Hanabi: é bom você correr atrás que alguém chegue primeiro!!

Hinata: Hanabi, onde você ouve essas coisas?? *corada*

Hanabi: lugar nenhum... vou lá me despedir dele!!

Ela foi se despedir de Naruto e das amigas e Hinata. Uma mulher chama todos pra embarcar e vão pra lá, como sempre as poltronas estariam divididas pelas duplas de química, mais uma vez, Hinata estava um pouco nervosa, nunca tinha andado em um avião assim como muitos da sala menos Naruto já que veio da Alemanha ele não teria tanto problema com isso. E o avião já ia decolar, Hinata ficou na janela mas estava com medo, suas amigas tinham ficado um pouco longe de onde estava e só podia conversar com Naruto, mas ele ouvia mp3 e ela o cutuca...

Hinata: Na... Naruto...

Naruto: *tira os fones* hum??... o que foi? quer que eu chame a aeromoça??

Hinata: n... não!! É que.... **nem acredito que vou pedir isso** pos...posso me segurar em você?? *desviando o olhar*

Naruto: está com medo??

Ela acena que sim...

Naruto: não precisa ficar, aviões são um dos meios de transporte mais seguros do mundo!!

Hinata: mesmo assim, isso não me conforta!!

Naruto: por que?? Eu te deixo confortável?? *sorriso malicioso*

Hinata: deixa de ser pervertido!! É porque você já andou de avião antes e já sabe como ele funciona!! *corada*

Naruto: está bem... segure minha mão!! *dando a mão pra ela*

Ela hesita um pouco mas seu medo falou mais alto e ela segurou, e se sentiu mesmo mais confortável e o avião decola. Passaram duas horas, muitos estavam dormindo, menos Hinata que ainda estava com medo e Naruto que acordou percebeu isso...

Naruto: por que não dorme um pouco?? Assim você não fica com tanto medo!!

Hinata: Não consigo!! *se encolhe um pouco*

Naruto: deixa eu te mostrar uma coisa!! *abre a janela* Olha isso!!

Ela olha na janela junto com ele e se surpreende com a paisagem, era a imensidão do oceano...

Naruto: viu?? Não é tão ruim!! *sorri*

Hinata: é!! *surpresa* é muito lindo!!

Naruto: pronto, não precisa ficar com medo!!

Hinata: não dá!! *se encolhe mais ainda* pode ser bonito mas não me sinto confortável!!!

Naruto: cê ta pensando que o avião vai cair?? Para de pensar negativo!!

Hinata: para de me assustar!!

Naruto: eu não to fazendo nada!! Não precisa ficar com medo!!

Hinata: melhor ter medo de avião do que de roda-gigante!!

Naruto: *muito corado* pelo menos avião não balança tanto e não tem uma louca tentando quebrá-lo que nem você!!

Hinata: medroso!!

Naruto: sua estressada!!

E alguém do fundo reclama, era Kurenai que tinha acordado com a briga dos dois...

Kurenai: Naruto e Hinata!! Nem aqui você param de brigar!! Fiquem quietos!! *volta a dormir*

Eles continuam a brigar mas falando mais baixo...

Naruto: viu o que você fez??

Hinata: eu?? Cala essa boca!!

Naruto: devia ter deixado você ai morrendo de medo!!

Ele volta a escutar música e a dormir, Hinata fica emburrada e volta a se encolher, até que ela vê umas nuvens no céu e parecia que teriam chuva e ficou com mais medo, até Naruto sentiu o medo dela e viu pra onde ela olhava e viu as nuvens mais a frente e carregadas, teriam uma turbulência no meio do caminho. Viu que Hinata não estava bem, ela morria de medo de trovões e agora estaria bem perto deles, ele suspirou e não teve escolha, tirou seus fones e os colocou no ouvido dela que se assustou com a atitude dele...

Naruto: assim você não os ouve!! E vê se esquece esse avião e tenta dormir, você ficou acordada a noite toda!! Quando a gente chegar, eu te acordo!!

Ela olha espantada pra ele, mas faz o que ele manda, estava com sono mas por causa do medo não conseguia dormir e se espanta mais uma vez quando Naruto pega na mão dela e tenta fazê-la dormir e consegue. Ele fica olhando ela dormir, realmente estava admirado com ela, e logo dorme também ainda segurando a mão dela.  Algumas horas depois, o piloto fez uma manobra e se desviou da tempestade, e eles chegam nas Bahamas, Hinata ainda dormia e Naruto estava com dó de acordá-la mas teve que fazer...

Naruto: Hinata.... acorda!!

Hinata: hã?? *abrindo os olhos devagar*

Naruto: **como ela consegue ficar bonita quando acorda?? Ahhh... o que eu to pensando?** A gente já chegou!!

Hinata: mas já?? *ainda morrendo de sono*

Naruto: por que?? Quer que eu te leve no colo??

Hinata: não... já acordei!! *se levantando rápido*

Ele ri... eles desciam do avião, estavam muito animados, todos admiravam a paisagem... até que aparece um dos monitores da viagem...

Monitor: sejam bem-vindos a Bahamas!! Espero que todos se divirtam muito!! Me acompanhem, suas malas já estão sendo encaminhadas para o hotel!!

O monitor vai mostrando tudo de lá pra eles, e cada vez que andavam ficavam mais e mais maravilhados... Até que de repente, alguém chama Naruto e ele se vira pra pessoa e a reconhece, seu melhor amigo e “irmão” Uchiha Sasuke, era moreno e olhos quase pretos, da mesma altura que Naruto e tinha um físico de dar inveja a qualquer um, era um pouco mulherengo, todas ficaram espantadas vendo ele por lá...

Sasuke: Naruto, o que faz aqui nas Bahamas?? *o cumprimenta*

Naruto: Yo, Sasuke!! É excursão da escola!!

Sasuke: excursão?? Em que escola você está?  Já que foi expulso de quase todas da Alemanha!

Naruto: *veia na testa* não começa, Sasuke Teme!! Por que não corre atrás de algum rabo-de- saia??

Sasuke: mas que estress!! Depois a gente se fala, vou pra sessão de fotos agora!!

Naruto: não vou ter escolha mesmo!!

E ele vai embora, Ino e muitas outras vão falar com ele...

garota: Naruto-kun, como você o conhece ele??

Naruto: E vocês conhecem??

Ino: claro, ele é um modelo de uma revista de moda adolescente, Uchiha Sasuke!! *suspira*

Naruto: mas essa!! Somos amigos de infância!!

Todas as meninas menos Hinata e Sakura: sério?? *com olhos brilhando*

Naruto: sim... *olhando a cara delas* ta, depois eu apresento ele a vocês mais tarde!!

Todas: OBAAA!!

E Kagura já tinha um novo alvo mas não tinha desistido de Naruto. Todos da classe ficaram encantadas com o lugar e todos foram pra seus dormitórios, e pra azar de muitos, foram todos divididos em duplas, ou seja, as duplas de química, Naruto e Hinata teriam que se agüentar por uma semana no mesmo quarto, nem acreditaram, pra piorar a cama era de casal. Naruto ficou no sofá e Hinata ficou com a cama...

Todos acordavam da viagem cansativa, os alunos foram divididos em duplas e pra azar de Naruto e Hinata, seriam as duplas de química e tentaram reclamar...

Hinata: por que sensei?? Nem quando é uma viagem eu me livro dele!! Por que não deixaram meninas de um lado e meninos do outro!!!

Naruto: nisso eu concordo com ela!!

Kakashi: chega de reclamar, vocês estão de férias!! E olha seu amigo ali Naruto!!

E todas as meninas gritaram quando viram Sasuke, ele estava sem camisa e um bermudão azul escuro...

Sasuke: e ai, Naruto?? Vamos cair na piscina??

Naruto: daqui a pouco!! Bom, Sasuke agüente suas fãs agora!! *empurrando o amigo pra cima das colegas*

E muitas agarraram Sasuke e ele retribuía todas elas, as únicas que não prestavam atenção nele eram Hinata e Sakura. Naruto foi pro quarto e se trocou, colocou uma bermuda laranja e uma camisa preta mas deixou aberta depois saiu do quarto, muitas mulheres que passavam perto dele ficaram babando pelo corpo dele e chega nas suas colegas elas também ficaram babando por ele, até Hinata ficou olhando pra ele mas ele nem tinha percebido... e o resto do pessoal também foi se trocar e aproveitar aquele dia tão ensolarado...

Todos foram pra piscina, as garotas ficaram tomando sol e os meninos jogando vôlei na piscina. Sasuke e Naruto ficaram em times separados, já que sempre competiam, a torcida das colegas ficou todo pra Sasuke que era mais famoso mas Naruto nem ligou, não gostava de ser popular. Um tempo depois de jogarem, Naruto e Sasuke foram no barzinho conversar...

Sasuke: e ai, Naruto?? Como estão as coisas no Japão??

Naruto: na maior paz!! Finalmente fiquei longe de casa e estou morando sozinho!!

Sasuke: sozinho?? Que responsa!

Naruto: muito melhor do que ficar em casa!!

Sasuke: e quantas gatas você já pego??

Naruto: não sou um galinha como você!!

Sasuke: aff... você que não aproveita!!

Naruto: e está de olho em alguém da minha classe??

Sasuke: to de olho na de cabelos rosa!!

Naruto: Sakura??

Sasuke: esse é o nome dela??

Naruto: é sim... o que vai fazer pra ficar com ela??

Sasuke: e quem não ficaria comigo??

Naruto: aff... mas só peço que não a magoe, ela é minha amiga!!

Sasuke: tranqüilo!! Mas por que a preocupação?? *sorriso malicioso*

Naruto: não tenho nada com ela!! Elas não são que nem as garotas da escola da Alemanha, pelo menos elas tem cérebro!!

Sasuke: mas devia tentar!! Mesmo sendo contra ele!!

Naruto: as vezes penso que devia ter nascido pobre!!!

Sasuke: deixa de drama!!

Naruto: e quem mais veio com você??

Sasuke: hum... veio mais alguns dos modelos pra cá e eu vi Itachi aqui também!!

Naruto: entendo mas o que Itachi veio fazer aqui??

Sasuke: a negócios... nem acreditei quando vi ele por aqui mas ele é ocupado demais e logo vai embora hoje mesmo!!

Naruto: *rindo* Vamos voltar pra lá!!

Sasuke: ok!!

Eles voltaram pra piscina, Sasuke ficou com suas fãs e Naruto ficou sentado em uma das cadeiras por lá, perto de Sakura e Hinata. Kagura observava Hinata de longe, estava planejando alguma coisa pra cima dela, algo bem ruim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prontinho.... Finalmente o Sasuke apareceu, pra quem estava sentindo falta dele...huahauhauhua

espero que tenham gostado... mandem reviews...
proximo capitulo: Acidente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.