Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 17
Declaração!!


Notas iniciais do capítulo

Agora o momento que todos esperavam.... tcharam!!!! hauahuahuaha.... isso fico horrivel... XP
bem, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/17

No dia seguinte, era de tarde, Hinata e as amigas foram ver como Naruto estava e foram pra recepção...

Sakura: com licença!! Podemos ir no quarto de Uzumaki Naruto?

Enfermeira: deixe-me... Uzumaki Naruto... ah sim, podem ir vê-lo, ele já deve estar acordado!! Ele está no quarto 167!!

Todas: arigato!!

Todas foram até o quarto e abrem a porta, Naruto estava sentado na cama com o braço enfaixado e olhando a janela . Ele percebe elas lá e sorri...

Naruto: Ohayo!!

Todas: Ohayo!!

Ino: como está??

Naruto: melhor, só dói um pouco!!

Hinata: por que foi me salvar??

Naruto: preferia que eu deixasse você morrer??

Hinata: não, mas não precisava fazer aquilo!! Por causa disso, seu braço... *interrompida*

Naruto: mas a causa de você ter caído foi minha!! Por minha causa Kagura fez aquilo com você, não seria justo você pagar por uma coisa que você não tem nada haver!!

“Uma coisa que você não tem nada haver!”, Hinata se sentiu incomodada com essa frase, era como se ela não tivesse nenhuma relação com ele, mas não falou mais nada...

Ino: quando você poderá sair??

Naruto: eu não s...

Enfermeira: você foi liberado agora! *aparecendo na porta*

Todos: mas já???

Enfermeira: hai... Uzumaki-san tem uma regeneração incrível!! Dentro de alguns dias a ferida já terá se cicatrizado!!

Ino: dentro de dias?? *espantada*

Enfermeira: pois é!! Suas roupas estão no armário, pode ir no banheiro se trocar!!

Naruto: ta... arigato!!

Enfermeira: com licença!!

E Naruto pega suas roupas e vai se trocar no banheiro, as meninas ficaram esperando. Ele sai de lá, mas deixou o lado direito caído por causa da faixa...

Naruto: vamos!! Vocês não querem aproveitar os dias em Bahamas, não é todo dia que se pode vir pra cá!! *sorri*

Todas: vamos!!

E eles saem do hospital, eles se dirigiram a piscina e quando chegaram, muitos se espantaram vendo Naruto lá, ele já estava de pé e fora do hospital, Naruto avistou Kagura e as amigas dela no fundo e fechou totalmente a cara e falou...

Naruto: meninas, acho que vou ficar no dormitório, ainda estou cansado!!

Todas: tudo bem!!

Naruto saiu. Todos sentiram o clima bem pesado por lá, Kagura estava agindo como se nada do dia anterior tivesse acontecido o que deixava Hinata com mais raiva dela, além de tentar matá-la e provocado um ferimento enorme em Naruto, ela agia como se fosse um dia qualquer. E Hinata foi andando pra perto de Kagura, suas amigas só ficaram de olho nela  e ver o que ela ia fazer, Hinata pega um protetor solar que tinha um produto bem grosso e que fazia uma meleca, chegou perto de Kagura e...

Hinata: faltou passar protetor aqui!!

E ela jogou todo aquela meleca na cabeça de Kagura, que se levantou num pulo por Hinata ter estragado o cabelo dela, todos se assustaram com a atitude dela mas tinham que admitir que foi bem engraçado e começaram a rir...

Kagura: sua idiota!! Olha o que fez no meu cabelo!!

Hinata: sua vaca!! Ainda tem a coragem de se preocupar com o cabelo!! Como consegue agir como se nada tivesse acontecido e está ai na maior calma!??

Kagura: vocês estão bem não estão, agora fique feliz por ter sobrevivido!!

Hinata: *totalmente espantada* Você é... muito desprezível!!

Kagura: já terminou?? Agora vá embora!! *fazendo gesto pra Hinata ir embora*

Hinata não agüentou aquilo e deu um enorme tapa na cara de Kagura, todos ficaram mais espantados ainda, o tapa foi de alto e bom som, Hinata ficou fora de si...

Hinata: SUA RETARDADA!! AINDA TEM A CORAGEM DE DIZER ISSO!! VOCÊ NEM SEQUER SE PREOCUPOU COM O ESTADO DO NARUTO E AINDA DIZ QUE QUERIA O AMOR DELE!!

Kagura: amor?? Do que está falando?? Eu só queria que ele fosse mais um na minha lista!! Mas deixa pra lá, já estou atrás de outra pessoa!!

E Hinata estourou quando ela falou aquilo, pegou com força nos cabelos de Kagura e a atirou na piscina. Ninguém acreditou que ela fez isso, ficaram até com medo dela mas não fizeram nada pois também achavam que Kagura merecia isso... e Hinata continuou...

Hinata: DESGRAÇADA!!! SE ESTÁ ACHANDO QUE ELE É MAIS UM DA SUA LISTA, ESTÁ MUITO ENGANADA!!! ELE É MUITO DIFERENTE DESSES IMBECIS QUE FICAM COM VOCÊ, E SE FIZER OU TENTAR ALGUMA COISA COM ELE, EU JURO QUE ACABO COM VOCÊ!!

E Hinata vai embora da piscina aos nervos e pisando forte. Ninguém falava mais nada, nem acreditaram que ela falou isso, uma declaração em público, tiveram a certeza de que ela gostava dele, e Naruto, quando ele arriscou a vida pra salva-la, mas eles ainda não queriam admitir o que sentiam...

Hinata foi correndo pro dormitório querendo falar com Naruto, tinha uma coisa que ainda estava entalada na sua garganta e tinha que dizer pra ele, conseguiu admitir pra si própria que amava Naruto mas seu maior medo era de ele a rejeitasse, estava chorando de tanto medo... Ela chega no dormitório e abre a porta com tudo e a fecha rápido, encostou a testa na porta, Naruto que estava dormindo na cama e se assustou quando ela entrou como um furacão mas se espantou mais ainda vendo ela chorar quando se virou pra ele...

Naruto: Hinata?? Mas por que você está chorand....???

Ele não terminou de falar, Hinata saiu correndo em sua direção e o abraçou bem forte mas tomou cuidado com o braço dele... ele ficou sem entender nada....

Naruto: Hinata... o que houve com você?? Por que está chorando?? *preocupado*

Hinata: eu.... eu.... *não conseguindo falar*

Naruto: Pode falar... *pondo a mão na cabeça dela pra se acalmar*

Hinata: e... eu.... EU TE AMO!!

Naruto: nani?? Mas o q... *espantado*

Hinata: eu amo você!! Eu.. eu só não queria admitir mas não consigo parar de pensar em você, de querer estar com você, não consigo mais esconder isso, não consigo!! Quando vi você ferido e desmaiado, meu coração parecia que ia explodir de tanta dor!! *chorando muito*

Ela o abraçou mais forte mas depois se solta, ele a olhava estático, ela estava com muito medo da resposta e queria sair de lá correndo, já ia se virar pra ir embora mas Naruto a puxa pelo braço e a faz cair na cama, ele fica meio que em cima dela e a encarando...

Naruto: Baka... *a olhava sério*

Ela o olhou meio arrasada pensando que ele iria dizer umas poucas e boas pra ela se tocar de que não iria ficar com ele... mas...

Naruto: Baka... por que não me disse isso logo??

E ele a beija, não foi um beijo forçado mas sim, um beijo de amor, Hinata o olhou espantada mas retribuiu o beijo, sentiram um sentimento maravilhoso de alivio, de alegria por ter os sentimentos correspondidos e principalmente... amor!! Ficaram um bom tempo se beijando até que se separam pra respirar, Hinata fala...

Hinata: pe...pensei que me odiasse!!

Naruto: se eu te odiasse, acha que eu teria arriscado minha vida só pra te salvar?? Se você se machucasse, eu nunca iria me perdoar!!

Ela não falou mais nada, só continuava a chorar...

Naruto: Droga!! Para de chorar!!

Hinata: eu não estou chorando!! Eu só to feliz, Naruto Baka!!

Ela ficou esfregando os olhos pra parar de chorar como uma criança, Naruto sorriu, usou sua mão que não estava machucada e começou a acariciar os cabelos dela pra acalmá-la. Ela para de chorar e só ficou olhando pra ele, que somente sorria, ele começou a se aproximar devagar dela e a beijou novamente, mais carinhosamente e cheia de amor, cada toque transbordava um sentimento maravilhoso neles... e se separam de novo, Naruto fala bem no ouvido dela...

Naruto: estressada!!

Hinata: medroso!!

E dão um selinho, ambos sorriem. Ele sai de cima dela e fica sentado, ela também se levanta e fica sentada mas fica olhando pro chão corada pela cena que acabou de fazer. Ficaram em silêncio um bom tempo até que Naruto o quebra...

Naruto: vem comigo!! *se levanta e a puxando pela mão*

Hinata: pra onde??

Naruto: quero te mostrar um lugar!!

Ela o acompanha, ficou curiosa pelo lugar que ele a levaria. Depois de um tempo andando, era quase fim de tarde, estavam de mãos dadas, Naruto fala pra Hinata fechar os olhos, ela hesita um pouco mas confiou nele e fecha os olhos, ele vai a guiando, ela percebeu que estavam subindo algum morro mas deixou pra lá e esperou... e eles param...

Naruto: só mais um pouco!!

Ele a vira pra uma direção...

Naruto: pode abrir...

Ela abre, fica impressionada com a vista, estavam em cima de um morrinho vendo a imensidão do oceano com o sol se pondo....

Hinata: que lindo!!

Naruto: meu lugar preferido daqui!! Nunca mostrei pra ninguém!!

Hinata: é maravilhoso, ficaria aqui o dia todo!!

Naruto: *fala perto do ouvido dela* então, quer fazer um piquenique comigo aqui amanhã??

Hinata: *se arrepia* eu.... a...aceito! *corada* A... g..gente pode fi..ficar um pouco aqui agora?

Naruto: e o que nos impede de fazer isso?? *sorri*

Eles se encostam numa árvore, Hinata fica entre as pernas de Naruto e encosta a cabeça no peito dele, ficaram vendo o por do sol até o final. Depois já que ia ficar de noite e ficaria difícil de voltar, eles vão até o dormitório e vão dormir. Hinata pediu pra Naruto dormir junto com ela, ele hesitou um pouco mas aceitou e dormiram abraçados, ambos estavam muito felizes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... finalmente a declaração dos dois... heheheh...
proximo capitulo: enfim juntos...