Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 14
O grande dia da peça!! O primeiro beijo!


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/14

As duas semanas pra peça tinha chego rápido, a professora insistia em Naruto e Hinata ensaiarem o beijo mas os dois se recusavam a fazer isso, estava fora de questão, mas tiveram que aceitar fazer isso pelo menos no dia da peça pela nota das salas que iriam ganhar um concurso pra fazer uma viagem. E o que suas amigas perceberam que eles não estavam brigando tanto quanto antes, e viram que Hinata ficava mais tímida quando Naruto estava por perto. No grande dia da peça chega, Hinata estava muito nervosa, já Naruto nem tanto, ele sai do camarim já pronto, as garotas ficaram impressionadas, estava com uma roupa de príncipe branco com uns detalhes em azul escuro, estava muito mais bonito do que já era antes, depois Hinata sai do camarim com a roupa de empregada de Cinderela e quando viu Naruto ficou até admirada, ele realmente parecia um príncipe de verdade...

Naruto: boa sorte pra nós dois!!

Hinata: eu vou precisar!! *nervosa*

NaruHina: **só não quero que chegue a parte do beijo**

E a peça começa. Todas as cenas foram passando, todos da platéia estavam ansiosos pela cena do beijo, Naruto e Hinata se perguntavam do por que colocarem essa maldita cena, mas não tiveram escolha, tinham que fazer isso pela sala deles, não queriam prejudicá-los por assuntos pessoais...

A peça vai passando, Kagura que era a madrasta maltratava Hinata sem dó, parecia de verdade, pras duas era de verdade mas pra platéia diriam que elas estavam atuando muito bem. A madrasta e suas filhas estavam prontas pro baile, mas assim que viram Cinderela com peças do tecido de algumas de suas roupas, as filhas rasgam o vestido feito com tanto carinho por seus ajudantes e depois vão embora em direção ao baile. Cinderela começa a chorar, agora estava tudo perdido e não tinha mais tempo pra fazer outro vestido, mas então que algo acontece. Uma luz aparece que então fica forte, Cinderela fecha os olhos e assim que abre, vê um garoto de cabelos castanhos vestindo um quimono azul, não fazia idéia de onde ele surgiu...

Hinata: q... quem é você??

Kiba: Não fique com medo donzela!! Eu sou... *fez uma pausa pois não tinha nem coragem de pronunciar a palavra* Eu sou a fada madrinha! Vim aqui pra ajudá-la!!

Hinata: Fada madrinha?? Não era pra ser uma mulher??

Kiba: isso não importa não é mesmo!! Diga-me qual seu problema!!

Hinata: e... meu vestido!! Desse jeito não posso ir pro baile do príncipe... e também... não tenho mais como ir pra lá!! *abaixando a cabeça*

Kiba: por favor, não fique triste!! Eu posso dar um jeito...

Hinata: mesmo?? como??

Kiba: observe!!

Uma cortina de fumaça aparece no palco. A fada madrinha ajuda a Cinderela com o vestido e também em sua carruagem pra ir no baile, estava ansiosa e feliz por poder ir a um baile tão animado e importante a todo o reino e foi rapidamente em direção ao castelo...

Enquanto isso, na hora do baile, o ajudante (Lee) fala pro príncipe (Naruto), que estava entediado com a festa...

Lee: Anime-se, alteza!! Por que não convida umas delas pra dançar??

Naruto: não, obrigado!! Mas procuro alguém especial, uma donzela que possa balançar meu coração!!

Até que o príncipe vê uma donzela que estava meio perdida no meio da festa com um belíssimo vestido lilás. Naruto ficou impressionado pois Hinata estava realmente muito bela, parecia um anjo. E o príncipe foi ao encontro da donzela perdida deixando seu ajudante na mão que somente olhava a ação do príncipe...

Naruto: a senhorita está perdida??

Hinata: hã?? Não, não... estou apreciando essa belíssima festa!! *sorri mas na verdade estava nervosa e corada*

Naruto: gostaria de dançar?? *estendendo a mão pra ela*

Hinata: eu... eu adoraria!!

E eles vão pro meio da pista dançar, ele não sabia quem era a donzela mas ficou encantado com ela, e as duas irmãs más (Ino e Sakura) não acreditavam no que viam, uma mulher  desconhecida tinha pego o lugar delas e a madrasta (Kagura) também não se conformava... Naruto colocou a mão na cintura de Hinata, que cora mais ainda, estavam muito próximos e eles ficaram dançando um bom tempo, se olhavam como se conhecessem a muito tempo e apaixonados, e conseguiram mesmo, estavam admirados com a beleza um do outro, até que o relógio toca meia noite e a donzela fica um pouco nervosa...

Hinata: me desculpe, mas preciso ir!! *saindo rápido*

Naruto: espere!!

A garota misteriosa sai correndo pra fora do castelo, mas deixa seu sapato de cristal cair e some na escuridão da noite, e o príncipe somente acha o sapato da jovem e logo seu ajudante chega querendo saber o que houve...

Lee: o que foi, alteza??

Naruto: preciso encontrar a donzela que deixou esse sapato, preciso muito encontrá-la!!

O príncipe ficou inquieto depois da saída da moça misteriosa, no dia seguinte, foi de casa em casa, procurando a moça que conseguiu roubar seu coração. Até chegar na última casa, estava quase perdendo as esperanças mas não poderia desistir, Lee entra na mansão. A madrasta havia trancado Cinderela no sótão...

Lee: há somente essas duas jovens nessa casa??

Kagura: sim... não existe mais ninguém aqui!! Somente as duas!!

Lee: pois bem!! Venham até aqui!!

Lee tenta colocar o sapato no pé das duas jovens, mas o sapato não coube nos pés delas, ele agradece e já ia embora, mas antes de sair da mansão ele ouve outra voz...

Hinata: esperem, ainda falta eu!!

Lee: A senhora me disse que não havia mais ninguém na casa!!

Kagura: pois é!! Mas ela é uma empregada!!

Lee: Não importa, o príncipe foi bem claro em experimentar o sapato em todas as jovens!! venha aqui, senhorita!!

Ele ia em direção a Cinderela mas a madrasta faz o ajudante do príncipe tropeçar e quebra o sapato de cristal em vários pedaços, ele fica desanimado mas pra surpresa de todos ali presentes, Cinderela tinha o outro pé, Lee ficou feliz e tenta colocar o sapato... e coube, ele tinha achado a donzela do vestido lilás, a madrasta e as irmãs não acreditaram...

Kagura: mas não podem levá-la, ela é uma empregada, não pode fazer parte de tal realeza!! Leve uma de minhas filhas, elas sim serão dignas do príncipe!!

Naruto: quem cabe essa decisão sou eu!! *aparecendo do nada* Ela foi a única donzela que o sapato coube, só pode ser ela!! Esta senhorita é a mulher que conquistou meu coração e será com ela que me casarei!!

A madrasta se cala. Mais tarde, o príncipe e Cinderela, vão até o castelo pra se casarem, e chega na cerimônia, e na hora tão esperada por todos, o beijo. Naruto e Hinata não sabiam o que fazer, teriam que se beijar mas estavam nervosos com isso, até que eles ouvem o incentivo da platéia e se perguntaram “por que insistem tanto nesse maldito beijo?”, mas não tinham escolha e Naruto fala bem baixo pra Hinata...

Naruto: Hinata, me desculpe por isso!!

Hinata: não tenho escolha, tenho??

E Naruto passa a mão no rosto de Hinata bem suave, depois vai se aproximando do rosto dela, o coração dos dois estava batendo muito rápido, não sabiam se era por causa do nervosismo da peça ou eram eles mesmos, seus lábios se tocam e conseguem ouvir muitos suspiros da platéia, era pra eles se separarem pois só precisariam de um beijo simples mas pra surpresa de muitos, eles acabam aprofundando o beijo de um jeito apaixonado deixando a platéia mais eufórica e animada, as amigas dela ficaram impressionadas assim como o resto da classe, eles pareciam que namoravam a muito tempo, Kurenai também ficou surpresa com os dois, Kagura ficou com muita raiva de Hinata, ainda gostava de Naruto e tentaria fazer ela se separar dele... E os dois se separam devagar e se olhando profundamente, até que as cortinas começam a se fechar e quando são fechadas totalmente, eles se separam rápido e ficam muito corados...

Naruto: satisfeitos?? *muito corado*

Sakura: estou impressionadas com vocês dois!!

Ino: Uau!! Foi tão lindo, não me digam que aquele beijo foi só atuação!!

Os dois: claro que foi!! **pior é que não** *gota*

Kiba: não parecia!!

Naruto: nós só atuamos muito bem!! Foi isso!! *tentando disfarçar*

Kiba: deixa pra lá!! Então só falta saber o resultado das salas agora!!

Kurenai: ainda não!! Falta uma última cena surpresa do príncipe pra Cinderela!!

NaruHina: Nani?? E que cena é essa?? *espantados*

Hinata: ninguém falou nada dessa cena!!

Kakashi: por isso que ela é surpresa!!

Kurenai: bem... pra você, Naruto!! Tocar isso pra Hinata!! *entrega um papel a ele*

Naruto: *da uma olhada no papel* querem que eu toque piano pra ela??

Kurenai: isso mesmo!! Tsunade nos disse que você toca muito bem!!

Sakura: não sabia que você tocava piano!!

Naruto: faz meses que não toco!!

Kakashi: você vai se sair bem!! *tocando no ombro dele*

Naruto: **por que sempre fazem isso comigo?** Se não tem mais jeito!! Mas podiam ter me deixado treinar um pouco!! Mas que saco!!

Kurenai: pare de reclamar e arrasa!! A sala está dependendo dessa música!!

Naruto: aff... pelo menos deram uma música que sei tocar!!

E todos deixam Naruto e Hinata sozinhos no palco, eles se olham e fazem sinal positivo de que estão prontos e as cortinas se abrem, recebem aplausos de todos e Naruto começa....

Naruto: Senhoras e senhores, quero lhes mostrar uma música que dediquei a minha amada Cinderela!! Por favor!! *estendendo a mão pra Hinata*

E Naruto caminhou Hinata a uma cadeira e ele vai pro piano, muitas pessoas perguntaram se ele sabia tocar ou seria uma dublagem mas pra surpresa deles, Naruto começou a tocar divinamente, todos de sua sala e da escola ficaram de boca aberta, Hinata também ficou muito impressionada, parecia que ele nasceu pra tocar piano. Uns minutinhos depois ele acaba de tocar e recebe aplausos e assobios de todos da platéia, chega perto de Hinata e ajuda a levantar e agradecem ao público. As cortinas se fecham e todos seus colegas vão parabenizá-lo, ele fica quase sem ar...

Naruto: parem com isso!! Deixem-me respirar!!

Shikamaru: muito bem, Naruto!!

Ino: Nossa!! Você tocou tão bem!!

Sakura: A sensei falou que você toca bem mas não imaginava tanto!!

Naruto: arigato!! Já chega de surpresas não é, sensei?? *olhar mortal pros professores*

Senseis: ha... hai!! **ele da medo**

Naruto: ótimo, então já posso tirar essa roupa!! Está muito quente!! *tirando o casaco*

Kurenai: ta mas pelo menos se troque no banheiro e não aqui no meio do palco!!

Naruto: ta, ta!!

Sakura: **mas que estraga prazeres sensei!!**

Ino: **Queria ver o corpo dele!!**

E todos se trocam e colocam suas roupas habituais e saem pra fora do camarim e verem o resultado das apresentações... e a representante do evento subiu no palco...

Representante: Bom, minna-san!! As apresentações desse ano foram ótimas!! Mas infelizmente tivemos que escolher somente uma, essa classe me impressionou muito... E a vencedora é...

Muitos ficaram ansiosos, Naruto não estava muito animado, só queria ir pra casa, pois estava com sono e cansado....

Representante: O 2° ano A e B, com a belíssima atuação de Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata com a peça Cinderela!! Mostraram bastante realismo e levaram a sério, no piano e principalmente no beijo romântico em que todos estavam ansiosos em ver!!

E o 2°ano gritam de felicidade, Naruto e Hinata ficaram muito corados quando o mulher mencionou o beijo deles. Quando termina tudo por lá, eles vão comemorar a vitória e pra viagem que iriam fazer, comemoravam junto com os professores...

Kiba: Kakashi-sensei...

Kakashi: hai??

Kiba: você sabe pra onde vamos na viagem??

Kakashi: a representante não falou!! Daqui uns minutos ela estará aqui informando o lugar que irão!!

E depois de uns minutos, a representante chega lá...

Representante: parabéns a todos vocês!! Principalmente aquele casal tão lindo!! *apontando pra Naruto e Hinata*

NaruHina: NÃO SOMOS UM CASAL!! **por que todo mundo pensa isso??**

Representante: é uma pena!! Vocês fazem um belo par!!

Os dois coram muito e a mulher continua....

Kiba: e pra onde nós iremos viajar??

Representante: vocês ficarão uma semana nas Bahamas!

Todos: Bahamas??

Representantes: isso mesmo, espero que todos se divirtam!! Vocês irão na segunda!! Já né, nos vemos no avião!!

Naruto: **Bahamas é?? Tenho conhecidos por lá!! Tomare que isso não cause confusão!!** *desanimado*

Sakura: por que o desânimo Naruto, nós vamos pra Bahamas!! *super empolgada*

Naruto: ah claro!! *sorriso falso* **que problema, lá vamos nós!!**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao... o que acharam o beijo deles??

mandem reviews... ^^
proximo capitulo: Chegando de viagem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.