Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 13
Parque de diversões!!


Notas iniciais do capítulo

prontinho... voltei de viagem e vou deixar esse capitulo pra vcs... espero que gostem... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/13

Era de manhã, Hinata vai acordando devagar, da uma olhada em volta e se lembra que não está na casa dela e se levanta rápido, procura a irmã e não a encontra, ouve umas risadas vindo da cozinha e segue para lá... ela chega na cozinha e encontra Naruto e Hanabi preparando alguma coisa...

Hinata: o que estão fazendo??

Hanabi: ah... nee-chan!!

Naruto: finalmente acordou bela adormecida!! *rindo*

Hinata: não enche!! Que horas são??

Hanabi: 11:30!!

Hinata: 11:30??????? É TÃO TARDE ASSIM!! A GENTE TEM QUE VOLTAR PRA CASA, E O OTOU-SAN?? ELE VAI FICAR FURIOSO!! *desesperada*

Naruto: Calma, sua escandalosa!! Seu pai ligou mais cedo!!

Hinata: ligou?? *se acalmando*

Naruto: hai... ele me agradeceu por ter cuidado de vocês!! E que era pra vocês voltarem mais cedo porque depois vocês iriam no parque com ele!!

Hinata: é mesmo... esqueci que íamos no parque!!

Hanabi: Naruto-kun, não quer ir com a gente??

Naruto: não, não... melhor deixar vocês três!! E sua irmã não agüentaria passar outro dia inteiro comigo!!

Hanabi: mas é que.... *interrompida por Hinata*

Hinata: eu.... *sem jeito pra falar*

Naruto: hm??

Hinata: eu.. queria que fosse também!! Pra te agradecer por ontem!! *desvia o olhar*

Os dois olham estáticos pra Hinata, principalmente Naruto e ele chega perto de Hinata que fica corada vendo ele se aproximar dela e...

Naruto: *pondo a mão na testa dela* por acaso está com febre?? Você não está em estado normal!! Quer que eu te leve pro hospital??

Hinata: *veia a testa* Estou ótima, Bakaa!!

Naruto: verdade!! Já está de mal-humor!!

Hinata: Besta!! Você vai ou não??

Naruto: e é um parque de que??

Hanabi: é um parque de diversões!!

Naruto: hum....*tentando se lembrar de algo* acho que nunca fui a um parque de diversões!!

As duas: NANI?? *muito surpresas*

Hanabi: como assim nunca foi??

Naruto: nunca tive a oportunidade de ir!! *sorri meio sem graça*

Hanabi: então agora você vai ter uma!! Você irá com a gente e está decidido!!

Naruto: ahh... tu... tudo bem!! Se até Hinata pediu, eu vou!!

Hanabi: EBAA!! Então a gente se arruma e vai pra lá!  Como você é novo na cidade então você irá com a gente!!

Naruto: **ela se empolgou** *gota*

E Naruto prepara o almoço e deixa elas comendo enquanto vai tomar banho e se trocar pra ir com elas. Depois elas foram pra casa se trocar...

Eles chegam no parque, Naruto fica admirado com o lugar, sempre lhe falavam desses parques mas nunca foi, Hanabi lhe mostrava tudo por lá, ele se divertia bastante, Hinata até ficou espantada, ele falava a verdade quando disse que nunca tinha ido a um parque e se impressionava com cada besteira que parecia uma criança de 5 anos... Estavam saindo da montanha-russa...

Naruto: Nossa, foi demais!! *rindo a toa*

Hinata: pensei que estava zoando quando disse que nunca foi em um parque!!

Naruto: por que mentiria??

Hinata: sei lá...

Hanabi: que brinquedo nós vamos agora??

Naruto: vamos no bate-bate!! Já tenho até meu alvo lá!! *olhando maliciosamente pra Hinata*

Hinata: Boa idéia!! Também já tenho meu alvo!! *olhando desafiadoramente pra Naruto*

Hanabi: **xii!! Isso vai dar guerra!!** *gota*

E foram no bate-bate, Naruto e Hinata faziam a festa lá, os outros que estavam no brinquedo nem tiveram muita chance de bater nos outros, mas eles se divertiam muito. Saíram de lá rindo sem parar...

Naruto: eu que bati mais em você!!

Hinata: mentira!! E eu vi você batendo toda hora no canto da pista, seu barbeiro!!

Naruto: claro e você dirige MUITO bem!!

Hinata: muito melhor do que você!!

Hiashi: vocês não param um minuto?? Parecem mais marido e mulher brigando!!

Os dois: NÃO FALE ISSO NEM BRINCANDO!! *coram*

Hiashi: **é, eles se gostam!! Ta na cara!!** Ok, ok!!

Já estava quase de noite, Hiashi e Hanabi estavam até cansados de ouvir Naruto e Hinata brigando, não teve um brinquedo que não saiu em briga e Hanabi teve uma idéia deles ficarem sozinhos...

Hanabi: otou-san, vamos na roda-gigante??

Hiashi: claro!! Vão vocês dois também!! *entendeu o que a filha queria*

Os dois: Nani??

Hiashi: parem de reclamar pelo menos uma vez!! Vamos logo!!

Os dois: hai, hai!!

E foram pra lá, e foram em duplas como o brinquedo tinha só dois lugares pra cada cabine, Hanabi e Hiashi, Naruto e Hinata, Hanabi queria que eles ficassem sozinhos e pediu uma coisinha pro maquinista do brinquedo... e tinha chegado na vez deles, Hanabi pediu pra eles irem na frente...

Maquinista: é a vez do casal aqui!! *apontando pra Naruto e Hinata*

NaruHina: NÃO SOMOS UM CASAL!!

Maquinista: sei, sei... entrem logo!! Tem mais gente querendo ir no brinquedo!!

E eles entram, quando estavam na metade da subida, Hinata viu que seu pai e sua irmã nem tinham entrado no brinquedo e os avistou bem longe e gritou...

Hinata: Ei!! Vocês não iam no brinquedo??

Hanabi: gomen, nee-chan!! fiquei com vontade de ir no banheiro, depois a gente se encontra!

Hinata: vocês vão me deixar sozinha com esse daqui!! *se referindo a Naruto* **como um pai pode ser assim, deixando a filha sozinha com outro cara??** *furiosa*

E os dois sumiram da vista de Hinata e ela nem acreditou, deixou ela e Naruto sozinhos naquele brinquedo, ela olhou pra Naruto e percebeu que ele estava um pouco perturbado...

Hinata: Naruto, o que foi??

Naruto: hã?? Na... nada!!

Ela viu que ele estava nervoso com alguma coisa...

Hinata: Naruto, por que está suando frio??

Naruto: já falei que não é nada!! **esse brinquedo balança tanto assim?!**

E de repente o brinquedo para bem no topo, Naruto não entendeu nada e ficou mais nervoso..

Naruto: o que aconteceu?? Por que o brinquedo parou??

Hinata: eles pararam pra entrar mais pessoas nas outras cabines!!

E esperaram um bom tempo...

Naruto: não está demorando pra colocar as pessoas na cabine??

Hinata: tem razão!! Deixa eu dar uma olhada!!

E Hinata foi tentar olhar pra baixo e ver o que acontecia mas se assusta quando Naruto a abraça por trás e ficou muito corada...

Hinata: o... o q... que está fazendo?? Me solta!! *corada e tentando se soltar*

Naruto: então para de balançar essa porcaria!!

Ela viu ele bem nervoso e percebeu uma coisa...

Hinata: Naruto... você... está com medo desse brinquedo??

Naruto: cla...claro q.. que não!!

Hinata: então faça o favor de me soltar!! *ainda corada*

Ela estava muito corada, seus rostos estavam muito próximos e sentia a respiração pesada dele bem perto do seu pescoço e se arrepiou, seu coração estava disparado. Naruto não queria falar que estava com medo, parecia que o brinquedo ia cair e pra Hinata ter certeza de que ele estava com medo, ela balança mais ainda o brinquedo e vê ele ficando apavorado...

Naruto: Pa...para com isso!! Vai quebrar o brinquedo!! Ta... eu admito, estou com medo mas para de balançar isso!! *desesperado*

Hinata: *rindo* quem diria?? Você com medo de roda-gigante!!

Naruto: ca...cale-se, nã.... não tem graça!! *corado*

Hinata: medroso!!

Naruto: fique quieta!!

Hinata: se vai começar então me solta!! *tentando se soltar dele mas ele não deixava, era bem mais forte que ela* Aff... faz assim, segura na minha mão até chegarmos no chão!!

Naruto: t...ta!! *se solta de Hinata e segura na mão dela*

O brinquedo começa a andar novamente, Naruto segurava bem forte na mão dela e suava um pouco, Hinata até que achou bonitinho ele com medo mas estava corada pelo jeito que ele segurava na sua mão, se alguém visse, diriam que são namorados. Quando chegam no chão, eles soltam as mãos, Naruto da graças a deus que finalmente chegou ao chão e jurou nunca mais ir nesse brinquedo e logo avistaram Hanabi e Hiashi...

Hanabi: e ai? Como o casal se comportou lá em cima??

Os dois: Calada!!

Naruto: eu nunca mais vou nesse brinquedo!!

Hinata: medroso!!

Naruto: estressada!!

Depois de discutirem mais uma vez, eles comem alguma coisa no parque e voltam pra casa, tinham se divertido bastante, até Hinata que pensou que iria ser uma desgraça, gostou muito de ir apesar das brigas com Naruto no parque todo. Ela chega em casa e vai direto pro quarto e se joga na cama, se lembra quando Naruto a abraçou na roda-gigante e até sentiu o perfume dele, era um perfume bom e tentou tirar isso de seu pensamento mas não conseguiu, o corpo dele era quente e pensou....

Hinata: **mas por que isso ta acontecendo? Por que sempre me sinto assim do seu lado?? Seu Baka!!** *suspira abraçando o travesseiro e dorme*

E na casa de Naruto...

Naruto: **o que você está fazendo comigo Hinata?? Por que me sinto bem do seu lado??... Ainda sinto seu perfume!!**

E dorme pensando em Hinata...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

as coisas estão melhorando.... ^^
proximo capitulo: O grande dia da peça!! O primeiro beijo!