Vida de Principe escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 12
Tempestade! O amor começa a aflorar!!


Notas iniciais do capítulo

gente, vou deixar mais um capitulo pra vcs hj ok? espero que gostem... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118350/chapter/12

No dia seguinte, Hinata chega na casa de Naruto as 10 da manhã, veio junto com Hanabi, já que ela não podia ficar em casa sozinha, seu pai fazia hora extra no trabalho de sábado, e ficam impressionadas com a casa dele, era grande e muito bonita, tocam a campainha. Ele aparece, estava todo agasalhado pois fazia muito frio no dia...

Naruto: entrem logo!! Está frio aqui fora!!

Eles entram na casa, Hinata e Hanabi ficam mais admiradas ainda e acharam estranho por que não tinha mais ninguém lá e Hinata pergunta...

Hinata: as outras pessoas... estão trabalhando??

Naruto: outras pessoas?? Não, não... eu moro sozinho!!

As duas: sozinho?? *surpresas*

Naruto: sim... o ruim é limpar essa casa, ela é muito grande!!

Ele fica cabisbaixo por lembrar que tem que limpar aquela enorme casa todo fim de semana e Hinata ri um pouco, mas fica um pouco admirada, pra ter que morar sozinho naquela casa enorme, deve ter bastante responsabilidade...

Naruto: vamos lá pra aquela sala!! Vou preparar alguma coisa pra gente!!

Hinata: você cozinha??

Naruto: claro!! Como você acha que eu sobrevivo??

Hinata: só fiquei um pouco surpresa!! Você não tem cara de que faz alguma coisa!!

Naruto: além de estressada virou crítica!! Vou lá, podem mexer no computador!! Já volto!!

Ele vai pra cozinha, Hinata e Hanabi ficam sozinha naquela sala, resolvem dar uma olhada nas estantes, tinha muitos livros de literatura e uns de medicina... e Naruto chega com as coisas, tinha feito chocolate quente pros três e também trouxe umas bolachas...

Naruto: não sei se está bom!! Ta um pouco quente!!

Elas bebem um pouco e ficam estáticas...

Naruto: o que foi?? Está ruim??

Hinata: não... está muito bom!!

Hanabi: está delicioso Naruto-kun!! *bebe mais*

Naruto: então por que fizeram essa cara?? Me deixou assustado!! Todo mundo fala que faço muito quente ou muito doce!!

Hinata: não, eu gosto assim bem doce!! *sorrindo*

Hanabi: eu também!! *sorri*

Naruto: são as primeiras pessoas que me dizem isso!! Bem... vamos começar a trabalhar!! Hanabi-chan pode ir assistir TV na sala se quiser!! Se precisar de alguma coisa você me chama!

Hanabi: ta bom!!

Hanabi vai pra sala e eles começam a fazer o trabalho. Cinco horas depois, eles finalmente terminam o trabalho...

Hinata: finalmente!! Pensei que não iríamos acabar! *cansada*

Naruto: é mesmo?? Como será que está Hanabi-chan? deve estar cansada de esperar!!

Hinata: temos que voltar, ta vindo uma tempestade!!

Naruto: mas já começou a chover acho que não vai dar pra vocês voltarem!! Vamos ver ela!!

E eles foram pra sala, quando saíram daquele quarto sentiram muito frio, e ficaram um pouco preocupados com Hanabi, eles vêem ela dormindo no sofá encolhida. Hinata vê se ela estava bem, e se espanta, estava com um pouco de febre e estava tremendo de frio...

Hinata: essa não... ela está com febre!!

Naruto: vou pegar uns cobertores!!

E vai pro quarto pegar cobertores e Hinata fica com Hanabi e muito preocupada e Hanabi acorda...

Hanabi: nee-chan...  aconteceu alguma coisa?? *se levantando*

Hinata: você está com febre!! Fique deitada!!

Hanabi: gomen, não sabia que iria ficar assim!! Estou dando trabalho pra você e pro Naruto-kun!! *começa a tossir*

Hinata: não se preocupe! só espera um pouco ta!!

E Naruto chega com os cobertores e põe em cima de Hanabi e a cobre bem...

Naruto: trouxe um termômetro também!! Veja a temperatura dela!!

Hinata: ta!!

Põe o termômetro em Hanabi e esperam um pouco, logo o termômetro apita e Hinata vê quanto ela estava de febre e fica um pouco aliviada...

Naruto: quanto ela está??

Hinata: está com 38,8!! Não é muito!! Ela só ficou exposta ao frio!! *se encolhendo um pouco*

Naruto: você também está com frio!!

Hinata: estou acostumada!! *tremendo*

Naruto: pois não parece!! *põe a mão na testa dela* você também está quente!! Deita ali no sofá e se cobre!!

Hinata: mas nós tenho que volt...

Naruto: deixa de ser teimosa!! Vai logo!! Não da pra vocês saírem agora, a tempestade já começou!! Se seu pai chegar em casa ele pode ligar pra você!! Ele sabe que você está aqui, não sabe??

Hinata: sabe mas...               

Naruto: então está tudo bem... Não quero ninguém aqui doente!!

E Hinata cora um pouco e acaba cedendo de ficar na casa dele. A chuva estava demorando bastante pra passar, a febre de Hanabi passou rápido e de Hinata também, ela estava sentada no sofá assistindo TV, Hanabi dormia como uma pedra, o sofá era bem confortável e Naruto estava preparando algo na cozinha e ele chega com uma panelinha de fondue...

Naruto: já comeu fondue??

Hinata: nunca tive a oportunidade!!

Naruto: então agora vai!! É uma delícia!! *sorri* toma!!

Dando um espeto pra ela com morango e fala pra mergulhá-la no chocolate, ela faz isso e come... fica maravilhada, era muito bom...

Hinata: que gostoso!! *super feliz*

E ela começa a comer mais, Naruto só ficava vendo ela comer, parecia uma criança comendo sua primeira refeição... e ela percebe ele a olhando...

Hinata: po.. por que ta me olhando assim??

Naruto: é engraçado ver você comendo!! *rindo*

Hinata: *corada* não tem graça!!

Eles acabam de comer mas deixam um pouco pra Hanabi, iria reclamar depois que não deixaram nada pra ela. E Hinata fica com vontade de ir no banheiro...

Hinata: Na... Naruto... *com vergonha de pedir*

Naruto: fala... *limpando a mesa*

Hinata: onde é o banheiro??

Naruto: já te mostro!!

Ele leva as coisas na cozinha e depois mostra pra ela, logo sai do banheiro e vai pra sala, Naruto estava sentado no sofá olhando pro nada, estava bem distraído até que...

Hinata: ei...

Naruto: AHH... *leva o maior susto* quer me matar do coração?? *coração disparado*

Hinata: quem mandou ficar distraído ai??!

Naruto: mas que mal-educada!!

E começam a brigar de novo, Hanabi nem dava sinal de que ia acordar, tinha sono muito pesado... de repente as luzes se apagam e Hinata que leva susto dessa vez...

Hinata: ai, meu deus!! As luzes apagaram, o que a gente faz agora?? *desesperada*

Naruto: por acaso, você tem medo de escuro??

Hinata: não... só levei um sust...

Cai um trovão bem forte, Hinata fica apavorada... Naruto viu a cara de pavor dela...

Naruto: então, você... tem medo de trovão??

E cai mais um trovão, Hinata se agacha bem rápido e se encolhe toda no chão, não queria mostrar pra ele que estava com medo mas isso já estava ficando impossível de esconder... e ele se agacha perto dela...

Naruto: se ficar assim, vai ficar com mais medo ainda!!

Hinata: já estou acostumada a ficar assim!! Preciso cuidar de Hanabi enquanto o otou-san está trabalhando mas ela dorme em dias como esse!! Eu sempre fico vigiando pra ela não ter pesadelos!! *tremendo de frio e medo*

Naruto: sempre...?? **então elas ficam um tempão sozinhas em casa?? Enquanto o pai delas trabalha...**  Hinat...

Outro trovão só que mais forte cai e Hinata por impulso acaba se jogando pra cima de Naruto e o abraçando, ele se assusta mas até que entendia o medo dela, ele retribui o abraço. Hinata se sentiu mais protegida e confortável com o abraço, cada vez que caia mais raios ela o abraçava mais forte e Naruto apenas tentava acalmar ela...

Naruto: Hinata... não precisa ficar com medo, você não está sozinha!!

Ela levanta a cabeça e o olha espantada, ele sorri pra ela e se soltam um pouco, ela percebe como estavam abraçados e solta ele bem rápido, fica supercorada...

Hinata: **o que foi isso?? por que me senti confortável e segura perto dele, não estava sentindo tanto medo!! O que está acontecendo comigo??**

Naruto: **por que eu disse aquilo?? Meu coração... está disparado!!** E... está tarde!! Melhor vocês duas dormirem aqui em casa!! *corado*

Hinata: Nani?? *espantada*

Naruto: você não vai querer sair nessa chuva vai?? *apontando pra tempestade do lado de fora*

Hinata: não, obrigada!! *gota* **não tem outro jeito né...** ta bom, mas a gente dorme aqui na sala mesmo!!

Naruto: tem certeza?? Eu deixo vocês dormindo no meu quarto e eu fico aqui na sala!!

Hinata: não, você já fez bastante coisa pra gente!! *desvia o olhar um pouco corada* **por que agora fico corada quando falo com ele?? Será que... não, não pode ser!!**

Naruto: então vou pegar mais cobertores pra vocês!! De noite é bem frio!!

Ele saiu de lá rapidinho, entrou em seu quarto, se encostou na porta e ficou pensando...

Naruto: **mas o que foi aquilo?? Tive tanta vontade de abraçá-la e protegê-la!! Será que eu..?? Não é possível!!**

E ele leva o coberto pra Hinata mas ela já estava dormindo no sofá, e ficou olhando ela, parecia um anjo dormindo e ficou lá uns minutos até que ouviu ela resmungando alguma coisa, ficou curioso então chega mais perto dela pra ver se entende o que ela diz e se espanta quando...

Hinata: Na... ruto....

Naruto: **ela ta sonhando comigo??** *corado*

Hinata: Ba...ka!!

Naruto: **já devia saber!!** *sorri*

E ele a cobre com o cobertor, depois vai pro seu quarto mas antes da uma olhada em Hinata e sorri carinhosamente e por um impulso da um beijo na testa dela e pra sua surpresa, ele vê ela dando um leve sorriso que logo desaparece e sai de lá rindo um pouco...

Naruto: **devo estar ficando louco!!** *rindo*

e vai dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado... o motivo de ter postado dois hj, eh pq vou viajar essa semana e só postarei o proximo quinta feira... ^^
bom, depois quero ver reviews de vcs...
bjuss ^^