Um Segredo. escrita por SnitchChaser141


Capítulo 5
A descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118321/chapter/5


Severo deu um sorrisinho que indicava graça na situação, ele ajudou Alex a escolher o nome para a fuinha, tomou um gole de vinho, olhou para a afilhada e piscou indicando para que ela mante-se a calma, mas Alex só pensava o que seria de Wulfrico com a trapalhada que ele fez:

– Alex Rickberry!- chamou Flitwick.

Ela olhou para o homem pequenino, foi a frente com calma, devia sentar no banco para ser selecionada, sentou-se e colocou o chapéu seletor:

– Hum... Está aqui algo interessante, vamos ver... Tradição de família ou Corvinal? Acho que ficarei com a tradição de família, tem potencial para isso, vai enfrentar muita coisa, tem que ter coragem e a lendária fúria para isso... Grifinória!- gritou o chapéu animado.

Alex tirou o chapéu para ver os alunos batendo palmas em uma das mesas isso é pra mim? Não fiz nada. Olhou para trás sua fuinha, sem jeito chegou à mesa e olhou para a diretora:

– A senhora poderia devolver Wulfrico?- perguntou ela com medo, mesmo assim estava lá firme.

Minerva McGonagall quase teve um treco com o que escutou, mas manteve o rosto reto:

– Quem?- perguntou ela como se não tivesse entendido.

– Wulfrico. - disse Alex apontando para a fuinha.

– Ah... Sim aqui esta. - Minerva pegou a fuinha e devolveu a Alex, nesse momento sentiu um calor na mão, quando seus dedos tocaram a garota.

Não pode ser Angel é minha filha, estou de frente para minha filha onze anos depois. Minerva olhou nos olhos de Alex, claro que o glamour ainda funcionava, mas notou traços dela mesma, como o formato e o queixo, era Angel sua filha com Alvo, queria abraça-la, tinha colocado um feitiço caso um dia toca-se sua filha ou ela estive-se perto sentiria esse formigamento, Severo notou logo que Minerva sabia, isso vai ser interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que é pequeno, mas como pensei só nisso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.