Um Segredo. escrita por SnitchChaser141


Capítulo 28
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

E esse é o ultimo cap, espero realmente que tenham gostado da fic e que apreciem minhas outras em andamento ou até mesmo aquelas que já terminei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118321/chapter/28

Alvo e Minerva estavam sentados juntos em um banco de madeira nos jardins de casa, fazia apenas alguns dias do verão e eles não se lembraram de se sentirem mais felizes até mesmo calmos, não havia guerras, nem senhores do escuro, não existia preocupações além da criação de sua filha e para Minerva a escola, realmente tudo estava tão calmo que eles até estranharam um pouco, não precisavam muito menos esconder o relacionamento, no entanto algo incomodava muito:

– Não achou estranho a quantidade de corujas que iam e voltavam para Alex? - perguntou Minerva vendo a filha correndo para dentro da casa.

– Bom varias vezes era a coruja de Severo, cheguei a ver a coruja do Harry também. - ele sorriu.

Alvo e Harry tiveram um encontro emocionante, para ambas as partes e é claro que o choro foi incluído no pacote, isso tudo junto com uma ciumenta Alex, praguejando que eles eram duas manteigas derretidas, um termo muito trouxa que fez Harry rir um pouco, pobre Harry, tratava Alex como uma irmã a alguns dias e já sofria como se fosse o irmão mais velho. Após uns instantes de silencio dentro de casa, eles viram borrões passarem para fora voando e então fogos de artificio explodiram nos céus, eram os gêmeos Weasley, então uma mesa com montes de comida apareceu seguida de mesas menores, eles se entre olharam e só podiam dizer uma coisa:

– Alex!

Bom Alex saiu de casa, vários membros da Ordem da Fênix acompanhavam isso, porque eles saíram também se dispersando pelos jardins, Arthur Weasley veio todo sorridente com a filha deles e mais um homem:

– Parabéns professor Dumbledore, diretora McGonagall. - ele sorriu. - Alex me contou que vocês estavam planejando se casar pelo modo bruxo e que deixou tudo a cargo dela, para me contar e trazer o mestre de cerimonia.

Eles olharam para a filha que deu um sorriso que seria digno de um Sonserina e saiu andando sem interesse nenhum, Minerva olhou para Arthur novamente:

– Tudo foi feito as pressas é claro, mas logicamente o que importa é a união e não a festa.

– Então, quando pretendem fazer a cerimonia, podemos começar agora? - perguntou o mestre de cerimonia ansioso.

– Não! - gritou Alex voltando correndo. - ainda falta alguém.

Eles então tiveram que aproveitar a comida que Molly preparou para o casamento de surpresa que a filha deles armou, realmente era algo e tanto, tudo foi organizado e Harry fazia a gentileza de ser como o resto dos homens Weasley, o garçom as vezes, passando com bandejas de aperitivos ou alguma bebida. Alex olhava ansiosa para a porta da casa, estava demorando demais, então ele apareceu e ela correu. Harry soltou uma gargalhada, quando Alex correu para Severo Snape que foi pego de surpresa e caiu no chão junto com a afilhada que tinha pulado em cima dele gritando de alegria, aquela garota seria sua morte:

– Conseguiu? - perguntou ela olhando para ele ansiosa.

– Sim. - respondeu ele pegando a caixinha e dando nas mãos dela, que continuava em cima dele.

Ela abriu a caixinha e espiou dentro, tudo estava perfeito então ela deu um beijo da bochecha do padrinho e saiu de cima dele correndo para dentro. Severo se levantou devagar, realmente qualquer dia desses ele morreria por uma queda assim ou algo pior, mas valia a pena ver Alex sorrindo e muito mais confiante, fingindo que nada aconteceu ele foi cumprimentar Alvo e Minerva, ambos olhavam para ele de forma acusadora:

– A ideia foi dela. - respondeu ele sem que nada fosse dito. - além disso, vocês precisavam tomar vergonha e se casarem no modo bruxo, não é como se fossem se separar.

Alex voltou a puxou o mestre de cerimonia, Hermione fez o favor de fazer um par de transfigurações para um altar improvisado, com flores e folhas, muitos ficaram maravilhados, ela apenas voltou a ficar de canto e observar o que a menina aprontava, não pode acreditar nela quando a conheceu, mas agora ela podia ver não só que o que a menina falou era verdade como podia sentir a felicidade de todos ali, ela mesma estava muito feliz. A tarde terminou não apenas com o pôr do sol para o inicio da noite, como para um final de cerimonia bruxa, Alex não parava de pular para todos os cantos vendo como tudo estava feito, ela agradeceu a todos por terem ido e ajudado, aos poucos os convidados foram saindo, ficando apenas Alvo, Minerva, Severo e Alex, que subiu as escadas correndo. Severo ficou olhando para Alvo e Minerva com algum desconforto, não era acostumado a ver ambos de maneira não profissional então Alex desceu com uma mochila de roupas:

– Mas o que é isso? - perguntou Minerva atônita.

– Minhas roupas, teve um casamento agora tem uma semana de lua de mel. - disse ela agarrando a mão do padrinho. - e eu vou para a casa do padrinho, se quiserem mais tempo de lua de mel me enviem mais roupas.

– Minha querida, estamos a duas semanas em casa. - disse Alvo surpreso. - quer se ver livre de nós tão rapido assim?

Alex suspirou e soltou a mão do padrinho indo dar um abraço no pai, que retribuiu com força, em seguida fez o mesmo com a mãe, ela admitia que era muito estranho isso, mas que estava se acostumando a nova vida, porém achou certo que eles se casassem no modo bruxo e agora tivessem um tempo só para eles:

– Nós três temos o resto de nossas vidas. - disse ela. - eu bem mais tempo, aproveitem a semana.

Eles a viram ir e então se entre olharam, realmente eles poderiam aproveitar a semana de várias formas e por isso sorriram. Severo estava deitado tentando dormir, quando escutou a porta de seu quarto se abrir, ele olhou e viu Alex deitar a uma certa distancia dele, mas agarrar sua mão:

– Então o que vamos fazer durante a semana? - perguntou ele olhando para o teto.

– Nós podíamos começar jogando queimada. - sugeriu Alex virando a cabeça para olhar o padrinho.

Ele olhou para ela e um espelhou o sorriso do outro, um sorriso mal que indicava que Severo deveria fazer algumas poções para dor e balsamos para as futuras contusões, ele esperava que Alvo e Minerva enviassem roupas logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim bjs a todos que leram até o fim e tiveram a infinita paciencia de esperar esse fim chegar, agradeço a todos que comentaram essa fic também, porque vocês fazem parte disso e vocês me fizeram escrever, incluindo Andy Melo que acompanhou desde o começo essa fic e agora vê o tão esperado final.