Um Segredo. escrita por SnitchChaser141


Capítulo 27
Como assim Abeforth?


Notas iniciais do capítulo

O penúltimo capitulo do Segredo kkk, o próximo será um epilogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118321/chapter/27

Minerva voltou a forma humana e lentamente se aproximou da cena, não queria interromper, mas era necessário, aos poucos Alex foi se soltando do pai até ficar numa pequena distancia, era incrível ter ele ali, nada realmente poderia descrever como ela se sentia naquele momento em que tinha seu pai e sua mãe vivos e bem na mesma sala que ela, então sua mente curiosa fez a ultrapassagem:

– Mas como voltou? - perguntou ela de uma vez, antes que sua mãe sequer abrisse a boca para dizer algo.

– Bom... Creio que você ficará sem Wulfrico. - disse ele vagamente. - afinal eu era ele.

– Era... - ela arregalou os olhos surpresa. - não.

– Sim. - ele deu um pequeno sorriso.

– Se me dão licença. - disse Minerva saindo da sala com certa pressa.

Essa certa pressa deixou Alvo com o cenho franzido, ele contará a ela e a Severo que ele apenas fora transformado em furão, por Abeforth que resolveu se vingar dele pela morte de Ariana, sendo que eles não sabiam que matou realmente a irmã e ele não se atrevia a ver isso nem de longe, afinal na época já controlava seu dom:

– Onde ela foi? - perguntou Alex curiosa.

– Sabe o dono do cabeça de javali? - perguntou ele tranquilo.

– Sim, Abeforth. - respondeu ela prontamente. - o vi de longe uma vez, depois eu e o padrinho fomos a uma casa alugada e conversamos com Harry e Hermione, então...

– Certo, isso depois. - Alvo ergueu a mão. - aconteceu algo muito antes que eu e sua mãe termos você, uma coisa entre eu, meu irmão e...

– Aquela história do livro? - sugeriu ela rápido. - porque se for eu já li.

– Onde você conseguiu? - perguntou ele surpreso.

– Na biblioteca. - disse ela sorrindo um pouco. - mas o que tem Abeforth?

– Ele me transformou no furão, eu fui até ele quando fingi minha morte e me curei, mas estava debilitado, ele se aproveitou disso e me transformou, tive momentos de lucidez e você viu eles, Fawkes tentou levar você a saber disso, mas não conseguiu.

– Hum... - Alex olhou para a porta, ela estava com raiva. - eu vou ali fora só um minuto... Já volto. - e saiu correndo.

– Tal mãe... Tal filha. - murmurou ele enquanto um pequeno sorriso surgia em seu rosto.

Para sorte de Alex seu padrinho estava no encalço da sua mãe, mas nenhum dos dois era mais rápido que ela e assim que os portões se abriram, ela passou por eles e correu para Hogsmead. Abeforth Dumbledore estava vingado, pensava ele tomando um gole de wisk de fogo, vingado a muito tempo, então a porta do bar se abriu e uma garota pequena entrou:

– Não podem crianças aqui dentro! - esbravejou ele.

Mas Alex não iria se assustar com isso, porém a meio caminho de acertar um bom chute em Abeforth, ela viu algo e parou, dessa vez sua visão era mais completa e até mesmo o cômodo se transformou, como se fosse a sala de uma casa, ali facilmente ela reconheceu seu pai mais jovem, Abeforth e Grindelwald, pelas fotos do livro ajudou bastante, tinha uma moça com eles na mesma sala, mas eles discutiam e uma torrente de feitiços foi disparada, então por um segundo ela viu o pai ser desarmado, logo em seguida na confusão Abeforth e Grindelwald duelavam, seu pai retomou a varinha e voltou ao duelo, Abeforth se atrapalhou e sem perceber seu feitiço qualquer que fosse foi direto para Grindelwald, ele desviou e seu pai atacou, então os três se atacaram, a moça colocou as mãos sob os ouvidos e gritou alto, depois disso ela caiu morta. Minerva entrou no bar e atingiu Abeforth antes que ele relasse na filha, assim que chegou perto e tocou seu ombro, Alex deu um pulo e a olhou piscando um par de vezes, então ela olhou para Abeforth:

– Ela se matou! - gritou Alex. - você fez aquilo com o meu pai, sem saber de nada, seu idiota.

– Que pai? - gritou Abeforth ficando em pé.

– Alvo. - respondeu Minerva apontando a varinha para Abeforth. - você vai ser preso, por transfigurar Alvo.

Abeforth não negou a acusação e Severo chegou com aurores, ele foi preso, mas os aurores pareciam confusos por não saberem quem era vitima da transfiguração, então Harry entrou e olhou para Severo, que simplesmente bufou cruzando os braços, não era comum isso e ele ficou surpreso com a atitude do professor:

– Professora McGonagall, temos que saber quem ele transfigurou em animal e pegar depoimentos, para então realmente prendê-lo. - explicou ele vendo Abeforth preso em correntes e dois aurores ali de guarda.

– Vem Harry. - Alex passou por ele. - tem muita coisa para fazer então. - ela pegou o padrinho pela manga das vestes e puxou quando passou por ele, que apenas seguiu sem reclamar disso.

A comunidade bruxa ficou em polvorosa com as noticias que bombardearam a semana, a primeira Alvo Dumbledore estava vivo, a segunda Minerva Mcgonagall e ele eram casados no cartório trouxa em segredo, a terceira e não menos bombastica, eles tinham uma filha. Alex agora via o que mudou no mundo quando seu pai reapareceu dentre os vivos, os alunos a tratavam melhor sem duvida, o que era no minimo puro interesse deles, os professores estavam mais alegres, mas o tratamento com ela não mudou, a chamada Ordem da Fênix a adotou como um tipo de mascote, ela não gostou muito disso, mas o que mais mudou foi que seu padrinho se afastou dela e isso deu nos nervos. Severo estava olhando para o seu prato durante o jantar, suspirando ele afastou a comida como se ela tivesse a capacidade de dizer idiotices, com o retorno de Alvo, ele fora esquecido, Minerva quase não conversou com ele, Alvo muito menos, ele se recuperava ainda e Alex, bom ela o visitava o pai com frequencia. Alvo estava jantando na mesa dos professores como convidado de Minerva, já que por ordem dela, ele estava irremediavelmente aposentado, quando viu Alex se levantar e ir na direção de Severo na mesa dos professores, ele cutucou Minerva e sorriu. Alex deu a volta e simplesmente agarrou o braço do padrinho e balançou, ela até escutou alguns suspiros dos alunos, ele se virou para ela dando aquele olhar mortal:

– Sabe que se continuar assim Fawkes aparece e te ataca. - disse ela com calma e então ela explodiu. - porque raios andou me evitando e agora fica andando pelos cantos como se fosse um condenado a forca?!

Os alunos e professores fizeram silencio em expectativa, esperando que Severo desse uma detenção pesada e tirasse pontos da casa, quando ele sorriu abertamente, isso fez um burburinho geral no salão e berros e gritos de surpresa podiam ser ouvidos quando ele abraçou Alex, porém ninguém escutou o que ele disse a ela:

– Eu te amo. - disse ele para ela e apenas para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim e o próximo é o epilogo, espero comentários.