Um Segredo. escrita por SnitchChaser141


Capítulo 20
A bronca.


Notas iniciais do capítulo

oi gente voltei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118321/chapter/20

Severo examinou Granger enquanto essa ainda estava nocauteada, depois disso ele se virou e olhou para Alex sentada na poltrona, cruzou os braços:

- Eu nunca pensei que faria isso, mas você exagerou. - disse ele.

- Ela iria contar, quebrar a promessa. - disse Alex irritada com Granger. - foi a unica coisa que pensei para pará-la.

- Sim, mas isso foi demais, não se ataca as pessoas assim, quando Granger acordar você vai pedir desculpas. - Severo estava meio irritado, nunca pensou que ficaria assim com Alex.

- Claro, mas se ela tentar contar vou fazer de novo. - Alex não estava com medo de seu padrinho nem de longe.

- Não vai, se eu fosse contar você me atacaria? - perguntou ele.

Alex cruzou os braços sentada, mas tinha que admitir nunca atacaria seu padrinho como fez com Granger, não ele:

- Não... Mas nem preciso pensar nisso, sei que não quer que eu more com minha mãe, você não quer ficar sozinho. 

Severo deu um passo para trás surpreso, aquela garota estava se tornando uma observadora e tanto, e isso não o estava deixando confortável, ele suspirou e sentou no braço da poltrona:

- Sim, esta certa sobre isso. - disse ele baixo dando uma olhada rápida, onde Granger permanecia desacordada, só para ter certeza de que ela estava assim ainda. - mas isso é egoismo meu, sua mãe te ama muito, eu sei disso, você sabe disso e ela esta começando a ficar infeliz, já pensei varias vezes que seria melhor contar de uma vez a ela, que você sabe e assim ambas podem ficar juntas novamente, eu não posso ficar separando vocês duas, só porque não quero ficar sozinho, eu gos... - ele voltou a suspirar. - eu amo você, você Alex é a pessoa que eu amo, a única pessoa que eu amo no mundo todo, quase como se você fosse minha filha... Mas se pensar bem o certo seria sua mãe souber que você sabe e vocês morarem juntas, eu sou apenas seu padrinho, o homem designado a proteger você e cuidar do seu bem estar na falta dos seus pais ou do pai no caso, mas isso não quer dizer que uma de minhas funções é separar a família, por isso eu digo e repito, atacando Granger foi longe demais.

- Vai contar não é? - perguntou ela.

- Sim, chega disso, esta na hora de contar, passou dela na verdade. - Severo sentiu Alex abraçar sua cintura e ele a segurou. - eu ainda sou seu padrinho, sua mãe sabendo ou não.

- Eu sei, mas não quero que fique sozinho. - disse ela baixinho.

- Vou ficar bem. - respondeu ele. - e mais uma coisa.

- Sim? - perguntou ela olhando para cima.

- Esta de castigo.

Alex gemeu. Hermione sentia um pouco de dor de cabeça quando abriu os olhos, assim que olhou ao redor viu Snape e sentou:

- Ela me atacou! - gritou ela.

- Sim. - respondeu ele. - ela vai ficar de castigo.

- Se pensa que isso vai me impedir de contar...

- Garanto que não impede Granger. - disse Severo ficando em pé. - mas se serve de consolo, não vai precisar contar, Alex já foi resolver isso a alguns minutos atrás.

Ela parou olhando para Snape, ele parecia estranho, o tom de voz que ele estava usando, não era o forte ou o intimidante, parecia mais derrotado:

- Ela vai contar? - ironizou ela. - ela me atacou para que nada fosse revelado.

Severo se virou e olhou para Granger, realmente estava ficando fora do serio:

- Se quer saber de uma coisa Granger, se esse segredo valesse a vida de Alex eu mesmo a teria matado assim que ela me trouxe você! Sempre se intrometendo onde não é da sua conta.

Ela se levantou:

- E você! Talvez esteja mentindo e nem seja mesmo o padrinho dela, você matou Dumbledore, tudo bem foi inocentado, mas o que garante que realmente queira proteger a menina, pode só querer ensinar coisas ruins a ela, um pequeno fantoche de dose anos!

Hermione nunca esperou que Snape cortasse a distancia tão rápido como ele fez e a segurasse pela gola da camisa:

- Ela é minha afilhada e nada fará mal a ela, não insinue coisas Granger, pode ter se esquecido que por um tempo eu fui realmente um comensal da morte, mas vou lembra-la que se caso alguém, até mesmo você chegue a ferir Alex, sob qualquer circurstância, posso muito bem me esquecer de bons modos, incluindo de que sou o professor de Hogwarts e torturar, matar e jogar cadáveres fora de cada um que ferir Alex, e se eu um dia fosse de alguma forma ferir ela, garanto a você que tiraria minha própria vida de muito bom grado. - ele empurrou ela. - agora fora daqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso foi o que pensei nesse cap pessoal, não é o melhor que escrevi, mas também acho que não é o pior até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.