Meine Bruder Sind Die Besten escrita por Mii-h


Capítulo 4
Tom


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo aí mostra como é a relação de Tom com sua irmã mais nova...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118197/chapter/4

  Depois do almoço eu fui pro meu quarto checar os –emails com o coração meio partido. O Tom entrou no meu quarto...

— Aí irmã... — Toda vez que o Tom fala assim ele quer algo. Me virei e olhei para ele...

— O que você quer? — eu perguntei, já deduzindo o que ele quisesse.

— Passa o MSN das suas amiguinhas. — ele disse

— Ô SexGott ! — eu ri ele me olhou sério.

— Você é minha irmã. Esse apelido é pras fãs.

— Ta Totó! — eu disse  — Você quem manda, mas, eu sou sua fã numero 1. Sou a primeira fã. E vocês quatro sabem muito bem disso.

—Vai passar? — Tom perguntou

— 10 dólares — eu disse

— Mas, pra que você na Alemanha ia querer 10 dólares? — Tom perguntou

— Por que eu tenho meus empreendimentos Tom. — Tom tirou a carteira do bolso.

— Olha... — ele começou — Você vai sair daí e me deixar sentar e olhar as suas amiguinhas gostosas foto por foto. — Tom disse. Catei o dinheiro da mão dele sentei na cama ...

— Tudo bem! O computador é todo seu maninho.

— Depois você me passa o MSN delas, escutou? — disse Tom não tirando o olho das meninas.

— Tudo bem! — eu disse olhando para a minha notinha verde. — Mais 10 dólares eu ligo para elas virem para cá. — Tom pulou da cadeira tirou a nota verdiinha de 10 dólares.

— Ta aí! — ele disse — Só não chama as fãs do Bill.

— Pode deixar. — eu disse — Mais 10 dólares eu levo você pro clube e depois pro Meu fã clube. Tenho amigas da sua idade ou até mais velhas.

— Opa! — Tom me olhou – Que tal a gente dar uma volta por lá, e é claro depois de você ligar para as suas amiguinhas. — ele disse feliz

—Mas, sem Bill — Tom disse, ele com essa mania que as meninas preferiam o Bill, só porque ele é o vocalista.

— Ta! Eu prometi levar vocês dois quando vocês viessem, mas tipo, você nasceu primeiro, então você vai primeiro. Depois de 10 minutos eu levo o Bill. — eu disse

— Wow! Você para com essa mania. Sem Bill. — eu olhei para o Tom, e ele tirou 10 dólares da carteira.

— Sem Bill — eu repiti, e ele sorriu. E querem saber eu não fico com pena de ficar catando dinheiro do meu irmão. Na verdade, apresentar ele pras mulheres sempre foi meu emprego. E seu que ele me ama por isso.

  Fui anotando o e-mail das meninas pra ele adc depois. Mas, as que iriam com a gente pro clube seriam apenas quatro A-P-A-I-X-O-N-A-D-A-S pelo Tom. Jheny de 15, Hewa de 14, Stella de 17 e Anna de 17 também. Tom o maior papa-anjo que eu conheço. Chamei elas para se encontrarem com a gente em casa. Quando abri a porta falei apenas uma palavra com seis letras:

— Scream.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! — elas gritaram correndo em direção ao Tom, e assim derrubando ele. O Bill vinha do banheiro, só que quando viu a bagunça voltou para trás. Tom se levantou...

— Gatinhas! Ta na hora da gente dar um rolé. — Tom disse e a gente entrou no carro e coube por que na verdade todos nós seis somos magros. Mas tiveram umas meninas que quase choraram, quero disser, todas, pra ir sentadas no colo do Tom! Que animais! Ele ia dirigir. Eu ainda zuei elas, dizendo que o Tom já me pegou no colo varias vezes... Chegamos ao clube.

— Ei maninha quer beber algo? — Tom perguntou

— Quero cerveja. — eu disse ele me deu um tapa na cabeça

— Ta maluca menina?

— Tá parei. — eu  disse — Me trás um suco, você sabe qual o sabor.

Ele trouxe o das meninas e o meu de uva. Ele ainda lembrava qual era o sabor de suco meu preferido. Ele ainda parou e me olhou daquele jeito e começo...

— Você não está loira.

— É! Eu pintei de castanho escuro — eu disse

—Aaah, tão bonitinha loira. — ele disse

— Legal! Antes que me cobre, eu estou aqui me retirando e indo para a piscina procurar umas amigas mais velhas minhas. — eu disse, e ele sorriu pra mim.

— Já vai tarde! — ele disse e eu dei um tapa naquela cabeça dele.

    Achei a Liz, ela é filha do dono do clube e ela também é salva-vidas. Ela tem 22 anos, tem os olhos verde beem escuros, que olhos! Tem o cabelo ondulados e grandes e que eu nunca os vi secos e que são loiros meio que misturados com um tom de marrom. Ela sempre foi G-A-M-A-D-A no Tom, e eu seempre prometi a ela que ia fazer eles se conhecerem. A Liz já havia me salvado varias vezes da morte quando algum otário me empurrava no fundo da piscina. Então estava na hora de mim retribuir. Aí eu levei ela até o Tom, o Tom olhou para ela, e ate deixou a coitada sem jeito.

— Liz, Tom, Tom, Liz. — eu disse, e pisquei pro meu irmão e sai. Na hora as quatro meninas não estavam lá, haviam ido colocar um biquíni por que o Tom disse que queria vê-las de biquíni. Depois as coitadas voltaram tristonhas pra perto de mim, dizendo que o Tom tinha escolhido a Liz. É claro que rolou algo, já tava na cara. O Tom nem estava mais lá, mas se demorasse eu ia ligar pro celular dele, tivesse ele fazendo o que fosse eu perturbaria. Hora bolas. Eu sou a irmã mais nova, ele tinha que cuidar de mim. No fundo eu estava feliz, O Tom foi sempre O Sonho da Liz. Depois nós fomos pro fã-clube, mas quanta choradeira. Mein Gott! Ele ate pegou umas meninas lá. Claro! Nós estávamos falando do Tom, não do Bill! Tá parei! Depois a gente voltou pra casa tarde e aí a gente nem jantou. A Simone, parei! A mamãe quase matou a gente. E quando fui me deitar. O Tom apareceu (Ps. Meninas gritem , o Sexgott tava sem camisa!) parei!

— Valeu por hoje maninha. — O Tom disse

— 10 dólares.

— Aaah, você está brincando né garota? — Tom me perguntou

— Sim! Estou. — Nós rimos

— Boa noite, mana! — Tom disse

— Pra você também! — eu disse

  Depois apareceu o Bill...

— Mana, boa Noite! Eu te amo. Aah o Tom mandou disser que te ama também.

— Eu sei Bill, Boa noite.

Aaaah eu sei que o Tom me ama, principalmente depois de hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!! E aí gente ficaram com Pena do Tom ter perdido algumas notas de 10 dolares? kk'