Meine Bruder Sind Die Besten escrita por Mii-h


Capítulo 3
Isso não está acontecendo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pessoas....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118197/chapter/3

Eu estava lá no quarto lendo com o Kasimir no colo, quando uma pessoa bateu na porta.

— Mãe! — eu disse

— Filha. Seu namorado está na porta, vai atendê-lo antes que seus irmãos...

— Já entendi mãe. — eu disse. E abri a porta. Lá estava o meu namorado parado. Lindo!

— Oi! — ele disse tentando me dar um beijo, mas eu desviei e olhei pra trás lá estavam meus irmãos ciumentos parados me olhando.

— Entra! — eu disse para ele. — Bill e Tom esse é o Hanz, Hanz esses são Bill e Tom!

— Fala beleza? — Hanz respondeu. Meus irmãos ficaram metralizando ele com os olhos. Se conheço bem o Tom ele estava se corroendo por dentro doido pra matar meu namorado. Eu peguei o Hanz pela mão.

— Vem... — eu disse

— Calma aí! Senta um instante aqui. — disse o Tom, Hanz soltou da minha mão e foi. — Na nossa frente por favor. — disse Tom

— Então... Há quanto tempo você e a minha maninha estão juntos? — perguntou o Bill

— Então... Eu não sei cara. Sabe comé né? — ele disse

— Não! Nós não sabemos! — disse o Bill

— Putz! Vocês já me davam medo, agora então... — disse Hanz

— Ah é? — Bill perguntou

— É! — disse Hanz meio sem jeito

— Então ta. Bestão. Aposto que isso você não fala pra minha irmã, fala? — disse Tom

— Claro que não! Senão ela não vai me querer mais sabe... Foi um milagre a rockeirinha defensora de vocês ter aceitado namoro comigo. Mas, sabe quando eu pegar ela de jeito. Aí ela vai passar a me entender. — disse Hanz, Tom pegou Hanz pega gola do casaco.

— Olha aqui. Você nem ouse fazer nada com a minha irmã escutou? — disse Tom

— Ela vai ser minha... hahaha! — disse Hanz — Ela está doidinha em mim. Vocês não vão poder fazer nada.

— Ah não? — perguntou Bill — Tem certeza cara? — Tom levantou Hanz pela gola.

— Ta! Retiro o que eu disse. Agora deixa eu curtir a minha mulher. — disse Hanz

— Eu vou te matar! — disseram os dois juntos. Daí ele entrou no meu quarto reclamando.

— Esses seus irmãos...

— São uns fofos eu sei. — eu disse toda ingênua

— São nada! São uns idiotas. Tinham era que perder todas as fãs gostosas. — disse Hanz.

— O que? — eu perguntei

— Escuta! Já pensou no que eu te falei, gatinha? — perguntou Hanz

— Sabe... Pensei... — eu disse e assim como meus irmãos... Puxei Hanz pela gola do casaco. — Sabe que, que é! Não sou como essas meninas por aí! Ok? Se você não gosta dos meus irmãos, então você também não gosta de mim. — eu abri a porta e fiz sinal para que ele saísse. Naquela hora Bill e Tom não estavam mais na sala, então não puderam ver nada. — Tchau! A saída é ali. — eu disse, mas o meu pai viu.

— O que aconteceu filha? — ele perguntou

— Sabe pai... — eu disse — Fiquei pensando. O Hanz é um tremendo idiota. — eu disse e voltei pro meu quarto, mas aí comecei a chorar. Eu tinha brigado com o cara que eu gostava por que ele não gostava dos meus irmãos. E se os dois descobrissem que eu estava chorando, eles iriam atrás do Hanz naquele instante.

— Gordon! O que aconteceu, que cara é essa? — perguntou minha mãe.

— Aaa eu acho que a Frida está chorando. — meu pai disse

— Por que? — Tom que estava na cozinha perguntou

— Eu vi ela dando tchau para o Hanz bem brava. Disse que ele era um idiota! E entrou. — disse meu pai

— Gordon! Pode deixar que eu e o Bill resolvemos isso! — disse Tom

— Melhor eu! — disse Bill — Eu sou mais calmo que você irmão. — disse ele saindo da cozinha e batendo na minha porta. Eu abri.

— Oi... — eu disse enxugado as lagrimas na blusa.

— O que aquele besta fez? — perguntou Bill

— Nada! — eu disse. Bill fechou a porta e sentou na minha cama.

— Tem certeza Frida. Que aquele humanóide não fez nada com você. Olha ali uma foto rasgada. — Bill disse. Eu peguei a foto do chão e joguei pela janela.

— Olha ali! Você acabou de se desfazer da foto do seu amor. — disse Bill

— É! — eu disse — E, em sã consciência.

— Mas, por quê? O que ele fez? Eu juro que não conto pro Gordon, nem pro Tom, nem pra mamãe. — Eu sempre confiei no Bill. Então...

— Aaah, ele chamou vocês de idiotas, falou mal de vocês. Sabe se ele não gosta de vocês, ele não gosta de mim. E além do mais, eu já estava ficando com medo dele... — eu disse

— Medo porque? — Bill perguntou

— Por nada! — eu disse mexendo no piercing (mania que peguei do irmão)

— Diz anda logo! — disse Bill

— Ta bem, Ta bem! Ele queria transar comigo! Isso nunca ia acontecer. Sabe eu tenho mais consciência que o Tom — eu disse e o Bill riu. Ele me abraçou e disse:

— Maninha... Ainda bem! — disse ele.

— Mas, eu ainda amo o Hanz. Eu gosto mesmo dele. — eu disse voltando a chorar — e briguei com ele por causa de vocês.

— Você não fez isso? Fez?

— Fiz Bili! Eu fiz! — eu disse.

— A gente resolve isso! Escuta! Só se abra com alguém quando você realmente souber que essa pessoa é a certa pra você. Escutou? — disse Bill.

Bem eu sei que é isso que meu irmão faz, então fiquei quieta e preferi sorrir. Pois como sempre, eles me fazem sorrir. Mas eu estava com um pouco de raiva, mas, talvez fosse passar, mas não acreditava que isso estava acontecendo! Não! Eu não estava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes...