Meine Bruder Sind Die Besten escrita por Mii-h


Capítulo 5
Meus 14 anos


Notas iniciais do capítulo

Com certeza o melhor níver de Frida Kirsten!! Leiam!!! Juro que está legal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118197/chapter/5

Fui dormir feliz, pelos meus irmão terem chegado, que nem lembrei que no próximo dia eu faria 14. Mas nos últimos tempos meu níver não se tornou a coisa maais importante na minha vida. Acordei com o barulho dos gêmeos...

— Acorda Friiidaaa — eles gritaram. Milagre acordarem cedo!

— Hum... Me deixa dormir... — disse eu bocejando. Por que será que eu ainda durmo com a porta aberta? Não tranco ela? Assim Bill e Tom não me acordariam.

— Saí daí, magrela. — disse Tom me descobrindo

— Tá levantei — sentei na cama.

— Eu gostava mais quando você acordava com os cabelos todos bagunçados era engraçado. Tava sentindo falta disso. — disse Tom

— IDIOTA! — eu taquei o travesseiro em Tom. Chatão, gente. Não sei como gostam taaanto dele assim.

—Esqueceu que hoje á 14 anos atrás nascia uma menina igual a um ratinho de tão pequena, loirinha, rosinha e que viraria uma perdida igual aos irmãos?— Bill disse

— Eu não conheço esse Alien. — eu disse

— levanta a bunda daí, baixinha. — disse Tom

— Me obriga! — eu disse, e Tom e Bill puxaram as minhas pernas, me fazendo cair no chão, e doeu.

— Idiotas, saiam daqui. Vão procurar uma mulher por aí. — eu disse  — Saiam daqui seus cavalos velhos. Aaah! Parem com as caretas, poxa vida... 3,2,1....Mã...

— Tá a gente esta saindo donzela. — disse Bill

  Eu me arrumei, como era meu niver, decidi que usaria uma roupa de sair, pois eu ia logo chamar minhas amigas pra curtir. Então vesti essa roupa(http://img220.imageshack.us/img220/3798/set26338508bqcdaaaaawod.jpg). Tudo bem, eu tava com o rosto mais pintado do que o do Bill, e sai do quarto.

— Aaaah surpersa. — todos que estavam na sala gritaram. Lá estavam: Bill e Tom (é claro), Geh, Guh, Andreas, meus pais, meus avós, minhas melhores amigas, minhas primas é acho que só. Também não podiam chamar metade dos meus amigos, eles iam perturbar muito Bill e Tom, deviam ser só pessoas que já os conheciam, assim a presença deles era normal. Daí minha mãe falou: — Depois chama seus irmãos de idiotas. Foram eles que planejaram tudo isso, antes mesmo de virem para cá. — Táááá gente, eu fiquei quietinha, meio sem jeito. Mas, o pessoal sabia que eu e os gêmeos seempre gritávamos uns com os outros. Báh, mas a gente se ama, não é mesmo?

Aaah eu não sou gêmea, mas eu me pareço um pouco com eles, os meus olhos são da mesma cor, o cabelo era também, mas como meus irmão, eu tenho uma mente pequena e pintei meu cabelo e meu nariz também é fininho igual ao dos gêmeos, mas eu tenho sardinhas. Ta parei! Bem, como eu não tinha reparado o movimento em casa, e como eu não acordei pra ir no banheiro? Aí tudo aquilo não ia ser uma surpresa... Mas, aí eu fui abraçar os meus irmãos.

— Toma o meu presente primeiro. — Tom me entregou o presente

— Por que o seu presente tem que ser primeiro sexgott? — Bill perguntou

— Iiii para com isso, é só pra fã. Mulheres, e que já provaram do meu poder, ou tem vontade. E vai o meu primeiro por que eu nasci primeiro. Depois de dez minutos você entrega o seu. — Tom disse

— Aaah, vocês não estão meio grandinhos? Vem cá Bill, me entrega o seu logo. — eu disse, fiquei abrindo os presentes e Tom começou...

Kirsten... Olha as suas coxas, coloca uma calça. — Tom disse

— Eu em, Tom! — eu disse

— Antes que você fale algo mocinha, a irmã dos outros é legal ver de pernas de fora, mas a minha não é não! — Tom disse bem sério

— Tá, já entendi — eu disse — Você pode namorar as irmãs dos outros, mas os outros não podem namorar a sua irmã. As irmãs do outros podem colocar piercing, mas a sua não pode. — terminei de falar

— É! — disse Bill — Espertinha.

—Eu sei que sou preciosa. — eu disse

— Tá, preciosidade a gente quer falar com você. — disse Tom

— Preciosa! —começou Bill e daí ele, Tom, Guh e Geh que estavam perto começaram a rir.

— Qual é meninos. — eu disse — Falem logo

— Preciosa... — Bill começou de novo — Você já terminou seus três anos de curso de inglês.

— É deve estar melhor que a gente com certeza. — disse Georg

— Cala a boca Geh — disse Tom

— O ponto é... — começou Gustav

— Gente, fala logo, vocês quatro estão me deixando curiosa, poxa vida, parem com o mistério. — eu disse

— A gente quer levar você com a gente na turnê. A mamãe deixou e o Gordon também. — disse Bill

— Jura? — eu perguntei

— Siim! — os quatro disseram

— Aaaaah — eu gritei, eles me abraçaram.

— Vai ser melhor, você tem andado com más companhias e também vai ficar longe do Hanz. — Bill disse

— É! — Tom disse

  Aaaah gente, eu esqueci completamente. Eu ganhei um cachecol igual ao que o Tom tem liindo! Nós vamos ficar iguais agora. E um casaco lindão, que eu tava de olho a tempos foram o que eu ganhei do Tom, e do Bill eu ganhei uma bota rosa perfeita e uma  t-shirt da Abbey Dawn da Avril Lavigne, que eu também estava doida. Todos os presentes foram legais, mas os que eu mais gostei, ta na cara que foram os dos meus irmãos. Eles sabem dar presente. (http://img829.imageshack.us/img829/5383/set26338959bqcdaaaaawod.jpg) Tirando que o melhor de todos é eu vou ficar um tempo fora da Alemanha, com a Tókio Hotel. A minha banda preferida e a banda dos meus maninhos! Mas, uma hora isso ia acontecer mesmo, eu sou a Tokita numero um! Sou a primeira fã, e os quatro sabem disso.  Vai ser muuito maneiro, mal posso esperar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí Tokitas, não dá uma invejinha?
Reviews